domingo, 11 de julho de 2021

Resumo Semanal de Notícias #27: De 05/07 a 11/07

Staff e Estreia em Julho de 2022 de "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" Reveladas

Um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Soredemo Ayumu wa Yosetekuru de Souichirou Yamamoto foi lançado, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime vai estrear em julho de 2022 na TBS e em estações adicionais.

Staff:
Diretor: Mirai Minato (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.)
Series Composition: Deko Akao (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)
Design de personagens: Kazuya Hirata (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.)
Estúdio: SILVER LINK. (Kokoro Connect, Masamune-kun no Revenge)

Sinopse: Uma doce comédia romântica sobre Tanaka Ayumu, um estudante do primeiro ano do ensino médio que está secretamente apaixonado por sua veterana, a presidente do clube não oficial de Shogi, Yaotome Urushi. Tanaka jura confessar seus sentimentos a Yaotome após conseguir derrotá-la em um jogo de shogi, mas ele é um iniciante no jogo e Yaotome sempre o vence. Enquanto isso, ela continua tentando fazer Tanaka admitir seus sentimentos, mas ele raramente deixa sua cara de pau escapar.
Embora o dia de sua vitória ainda não esteja em lugar nenhum, esta é a história em que ele pode "dar um xeque-mate" nela por outros meios.

Yamamoto publicou o manga em sua conta do Twitter como Shougi no Yatsu em abril de 2018. A adaptação do anime foi anunciada em janeiro deste ano para comemorar o 60º aniversário da Weekly Shounen Magazine, onde Yamamoto serializou o manga desde março de 2019. Kodansha publicou o sétimo volume em 16 de abril.

Site oficial: https://soreayu.com/
Twitter oficial: @soreayu_staff

Comentários: Staff padrão do estúdio, o diretor é até que bom, e o estúdio deve se sair bem pro estilo de anime, deve depender mais da obra em si.

Manga "Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san" Terá Anime

O site oficial do Comic Meteor da Flex Comix anunciou uma adaptação em anime do manga Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san de Hiroaki Mizusaki.

Sinopse: Touka Kuroizu é uma assistente de pesquisa que pertence ao Departamento de Desenvolvimento de Monstros da organização maligna Agastia. No entanto, o inimigo que ela tem que lutar agora não são os heróis da justiça, mas seu chefe.
Enquanto a justiça existir, o mal também existirá. Esta é a história de quem luta secretamente nas sombras da justiça e do confronto do mal.

Mizusaki publicou originalmente o manga como um one-shot na Comic Meteor em abril de 2019 e, posteriormente, começou a serializar o manga no site. Flex Comix publicará o segundo volume em 12 de julho.

Site especial de manga: https://comic-meteor.jp/kaijin/

Segunda Temporada de "Vinland Saga" Anunciada

O site oficial da série de anime Vinland Saga anunciou uma segunda temporada. A nova temporada comemora o segundo aniversário da transmissão do anime para a televisão. O site também revelou um anúncio promocional e teaser visual.

Shuuhei Yabuta (Vinland Saga, Inuyashiki) está retornando para dirigir a nova temporada, com Takahiko Abiru (diretor de animação Hunter x Hunter (2011), diretor e animação de Shingeki no Kyojin: The Final Season) também retornando como designer de personagens.

Vinland Saga adapta o manga de ação e aventura de Makoto Yukimura com o tema viking, que ele lançou originalmente na Weekly Shounen Magazine em abril de 2005 antes de mudá-lo para a Monthly Afternoon em dezembro daquele ano. Kodansha publicou o 24º volume em 23 de outubro do ano passado. Vinland Saga tem 5,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes compilados em circulação.

O anime estreeou NHK General no verão de 2019 e terminou com 24 episódios no outono daquele ano, adaptando os primeiros oito volumes.

Shuuhei Yabuta dirigiu a série de anime no Wit Studio, apresentando designs de personagens de Takahiko Abiru. Hiroshi Seko (Mob Psycho 100) cuidou da composição da série e também escreveu o roteiro com Kenta Ihara (Youjo Senki). Yutaka Yamada (Great Pretender) compôs a música.

Sinopse da série: Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Vinland Saga ganhou o Grande Prêmio na divisão de manga no 13º Japan Media Arts Festival Awards em 2009 e o 36º Prêmio Kodansha Manga de Melhor Manga Geral em 2012.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @V_SAGA_Anime

Manga "Mou Ippon!" Terá Anime

Uma adaptação em anime do manga Mou Ippon! de Yuu Muraoka foi anunciado na 32ª edição da revista Weekly Shounen Champion.

Sinopse: Depois de se apresentarem em seu último torneio de judô do ensino fundamental, Michi e Sanae começam o colegial e enfrentam o último oponente de Michi lutando para salvar o novo clube de judô do colégio.

Muraoka começou a serializar o manga de artes marciais na Weekly Shounen Champion em outubro de 2018. Akita Shoten também começou a postar os capítulos em sua web revista Manga Cross em abril de 2019.

O primeiro volume compilado foi publicado pelo selo Shounen Champion Comics no Japão em fevereiro de 2019. Akita Shoten despachou o 13º volume no dia 08 de julho, que também apresenta o anúncio do anime em. Mou Ippon! foi nomeado para o quinto Prêmio Tsugi ni Kuru Manga em 2019.

Anime "Ghost in the Shell: SAC_2045" Terá Filme Compilação

O site oficial da série de anime Ghost in the Shell: SAC_2045 anunciou um filme compilação, com estreia marcada para 2021. O filme vai reconstruir a primeira temporada e apresentar novas cenas. O site também revelou um teaser visual.

Sinopse: No ano de 2045 após um desastre econômico conhecido como o Padrão Global Simultâneo que destruiu o valor de todas as formas de papel e moeda eletrônica, as 4 Maiores nações do mundo estão envolvidos em um estado de "Guerra Sustentável" sem fim para manter a economia funcionando. Neste mundo, Motoko, Batou e os outros membros da Seção 9 de Segurança Pública contrataram-se como mercenários do grupo "GHOST", usando seus aprimoramentos cibernéticos e experiência de batalha para ganhar a vida enquanto desativa os pontos quentes em todo o mundo. Entretanto, a emergência dos "Pós-Humanos" e uma conspiração descoberta pelo ex-chefe Aramaki força a Seção 9 a se reunir.

A série de anime 3DCG de 12 episódios estreou mundialmente na Netflix em 23 de abril do ano passado. Uma segunda temporada está atualmente em produção.

Twitter oficial: @gitssac2045

Staff e Estreia em 2022 de "Koroshi Ai" Reveladas

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Koroshi Ai de Fe. O site revelou os principais membros da staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2022.

Staff:
Diretor: Hideaki Ooba (Kai Byoui Ramune, Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World)
Series Composition, roteiro: Ayumu Hisao (Devils Line)
Design de personagem: Youko Satou (Saiyuuki Reload Blast)
Estúdio: Platinum Vision (Devils Line, Kono Oto Tomare!)

Sinopse: Em um certo dia, Chateau, uma caçadora de recompensas contratada por uma organização de assassinos, encontrou um misterioso caçador de recompensas, Ryang-ha. Depois de ser mostrado a esmagadora diferença de poder em suas habilidades e a possibilidade de ser o fim dela, a única exigência de Ryang-ha para ela foi a troca do contato de informação. Daí em diante, os dias de perseguição de Ryang-ha à ela haviam começado. Uma estória de tensão e ação sobre um casal que tem amor por matar!

Fe começou a desenhar o manga de ação josei na Comic Gene em outubro de 2015. Kadokawa despachou o décimo volume em 25 de dezembro do ano passado e está programado para publicar o 11º volume em 27 de julho.

Twitter oficial: @LoveofKill_info

Comentários: Sr e Sra Smith versão anime, só que no caso com uma staff bem fraquinha, estúdio é fraco e o diretor é experiente mas nenhuma obra que chama atenção. Enfim, não esperaria muito daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei" Reveladas


A editora Futabasha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei, revelando o elenco principal, staff, teaser visual e um teaser promocional. O anime está programado para estrear em outubro de 2021.

Hiro Shimono (Peter Grill to Kenja no Jikan) e Kana Hanazawa (5-toubun no Hanayome) interpretarão os personagens principais Seiichi Hiiragi e Saria, respectivamente.

Staff:
Diretor: Yoshiaki Okumura (Element Hunters, Seiyou Kottou Yougashiten: Antique)
Series composition, Roteiro: Gigaemon Ichikawa (Roteiro de Gegege no Kitarou (2018))
Design de Personagem: Minami Eda
Design de cores: Chieko Hibi (Kumo Desu ga, Nani ka?)
Arte de fundo: SAKO
Diretor de arte: Seo-gu Lee (Urahara)
Diretor de fotografia: Hideki Imaizumi (Grand Blue)
Edição: Ichirou Chaen (Sengoku Night Blood)
Diretor de som: Ryou Tanaka (Hataraku Saibou Black)
Produção de Som: Glovision
Elenco: Kasami Matsuki, Tomokazu Kiso
Música: Hifumi, Inc. (Escha Chron)
Produção: Hotline
Estúdio: feel. (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku, Tsuki ga Kirei), Children's Playground Entertainment (Hatena☆Illusion, Tsukiuta. The Animation 2)

Sinopse: "Seiichi Hiiragi é um gordo feio, nojento, sujo e fedorento" - esses são os insultos lançados a ele um após o outro sobre sua aparência. Assim era a vida escolar miserável de Seiichi.
Um dia, uma voz que afirmava ser um Deus anunciou no sistema de som público para se preparar para ser transportados para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, foi enviada para um mundo de fantasia com elementos de jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o "Fruto da Evolução", que mudaria muito sua vida ...
Esta história acompanha Seiichi de ser intimidado por seus colegas de classe, negligenciado como companheiro, ao seu trabalho árduo, atitude positiva e sobrevivência neste novo mundo. Como resultado, ele se torna um dos campeões antes mesmo de saber disso.

Miku começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014. Futabasha começou a publicar a série com ilustrações de U35 (Shiroi Suna no Aquatope) em setembro daquele ano e despachou o 12º volume em 27 de fevereiro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @shinkanomianime

Comentários: Staff fraca, o diretor é pouco experiente e obras com direção fraca, os estúdios são medianos, não esperaria muito da parte técnica daqui. A sinopse é interessante por ser a escola toda que vai pro isekai, mas pelo visto o protagonista vai ser super forte como sempre.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Taisho Otome Otogibanashi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Shikizakura liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Love Live! Superstar!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Anime Idol Land PriPara, que iria estrear em julho, foi adiado para a próxima primavera (abril-junho de 2022) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Sakugan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Terceiro anime de Isekai Quartet será um filme que irá estrear em 2022, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Misaki no Mayoiga liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Compilação de Mawaru Penguindrum serão 2 filmes que irão estrear em 2022

- Novo PV de Selection Project liberado, anime vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Night Head 2041 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari, que iria estrear em outubro, foi adiada para abril de 2022 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Baki Hanma vai estrear no outono (outubro-dezembro) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda temporada de Kobayashi-san chi no Maid Dragon terá OVA dia 19 de janeiro de 2022, um PV foi liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) de Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Spriggan liberado, anime foi adiado para 2022 

- Novo PV de Jahy-sama wa Kujikenai! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2021)

- Novo PV de Sword Art Online: Progressive Movie - Hoshi Naki Yoru no Aria  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Visual Prison liberado  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário