domingo, 11 de abril de 2021

Resumo Semanal de Notícias #14: De 05/04 a 11/04

Manga "Kakkou no Iinazuke" Terá Anime para a TV

A editora Kodansha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Kakkou no Iinazuke de Miki Yoshikawa, com exibição programada para 2022. Kadokawa também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, o primeiro key-visual e o primeiro vídeo promocional.

Kaito Ishikawa (Tate no Yuusha no Nariagari) e Akari Kitou (Tsurezure Children) estão estrelando como Nagi Umino e Erika Amano, respectivamente.

Staff:
Diretor-chefe: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!)
Diretor: Yoshiyuki Shirahata
Series Composition: Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Jibaku Shounen Hanako-kun)
Design de personagem: Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Shirokuma Cafe)
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun), SynergySP (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!, Initial D Fifth Stage)

Sinopse: O super estudante Nagi Umino, de 16 anos, estudante do segundo ano do colégio Meguro River Academy, foi trocado ao nascer. Em seu caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi seu namorado falso, já que ela nunca quer realmente se casar. Mas assim que Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança de hospital convenientemente fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram... que acaba por ser ninguém menos que a própria Erika!

Antes da serialização, Yoshikawa publicou um one-shot na Weekly Shounen Magazine em setembro de 2019, aproximadamente 2,5 anos depois de encerrar Yamada-kun to 7-nin no Majo. O manga de comédia romântica entrou para a programação regular da revista em janeiro do ano seguinte. A Kodansha publicou o quinto volume em 15 de janeiro, e o sexto volume será publicado em 16 de abril.

PV: Link

Twitter oficial: @cuckoo_anime

Comentários: Sinopse é só uma desculpa para ter um casal forçado e desenvolver um romance ali. A staff é mediana, o diretor chefe até tem um pouco de experiência mas nada demais, e o diretor é novo. Os estúdios devem se sair bem com o estilo do anime.

Manga "Tesla Note" Terá Anime para a TV

A Bandai Namco Arts abriu um site oficial para um anime de televisão de Masafumi Nishida, Tadayoshi Kubo e o manga Tesla Note de Kouta Sannomiya na quarta-feira, revelando a equipe principal, elenco, um teaser visual (foto) e um teaser promocional. O anime está agendado para uma estreia em 2021.

Sinopse: A missão T é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o espião final, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é recuperar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os "Fragmentos de Tesla". Podem os dois enganar os agentes de outros países que também estão perseguindo esses fragmentos? Um thriller de espionagem começa.

Staff:
Diretor: Michio Fukuda (Mayoi Neko Overrun!, Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou)
Series Composition, roteiro: Masafumi Nishida (Tiger & Bunny)
Design Original de Personagens: POKImari (Itazura Majo to Nemuranai Machi)
Música: Kaoru Wada (D.Gray-man)
Estúdio: Gambit

Elenco:
Botan Negoro: Konomi Kohara (Asobi Asobase)
Kuruma: Tatsuhisa Suzuki (Nanatsu no Taizai)
Ryuunosuke Takamatsu: Tomoaki Maeno (Death Parade)
Mickey Miller: Junichi Suwabe (Mars Red)
Oliver Thornton: Hiroshi Kamiya (Fune wo Amu)

Nishida, Kubo e Sannomiya começaram a serializar o manga de suspense e ação na Weekly Shounen Magazine em 6 de janeiro. Kodansha publicará o primeiro volume em 16 de abril.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @teslanote

Comentários: A não, ex-arm 2.0, por que fazer outro anime nesse estilo? Além disso a sinopse é super edgy, falou de "coisas secretas do Tesla", tem tudo para ser horrível. Bem, mais algo para ser engraçado ao menos.

Manga "Peleliu: Rakuen no Guernica" Terá Anime

O manga de drama militar Peleliu: Rakuen no Guernica de Kazuyoshi Takeda terminou na oitava edição deste ano da Young Animal. A edição revelou ainda que será produzida uma adaptação para anime.

Sinopse: Shouwa 19 (1944), verão. Tamaru, um soldado que aspirava ser um artista de manga, estava na Ilha Peleliu no final da Guerra do Pacífico. A ilha era um paraíso coberto de lindas florestas e rodeado por um mar de recifes de coral. Foi também um campo de batalha no qual 50.000 soldados do Japão e dos Estados Unidos mataram uns aos outros. Naquela época, 40.000 soldados de elite dos EUA invadiram na tentativa de tomar o campo de aviação, que era apontado como o melhor do Leste Asiático. Uma guarnição de 10.000 soldados japoneses recebeu ordens de enfrentar os agressores e "suportar completamente" o ataque. Pelo que eles lutaram e o que se passava nessa pequena ilha longe de sua terra natal?!? Um registro da verdade há muito esquecido por jovens que viveram na era da "guerra"!

Peleliu: Rakuen no Guernica foi serializado pela primeira vez na quarta edição de Young Animal de 2016. Concluiu com seu 87º capítulo. Hakusensha publicou o décimo volume compilado em 29 de janeiro.

Takeda ganhou o Prêmio de Excelência da Associação de Cartunistas do Japão para Peleliu: Rakuen no Guernica em 2017. O manga ficou em 12º lugar na categoria masculina do "Kono Manga ga Sugoi!" de 2018, e este ano está entre os nove indicados ao Prêmio Cultural Tezuka Osamu.

Manga "Dance Dance Danseur" Terá Anime para a TV

A editora Shogakukan anunciou que o manga Dance Dance Danseur de Asakura George receberá uma adaptação em anime para a televisão.

Sinopse: Junpei está feliz cochilando durante o recital de balé de sua irmã quando um dançarino de balé entra no palco. Movido pela força e habilidade que o dançarino demonstra, o menino descobre seu amor por esta arte.
Mas depois que uma certa tragédia acontece, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade! O que ele vai fazer quando seu amor pelo balé reacender?!

George começou a serializar o manga de drama dançante na revista Big Comic Spirits em setembro de 2015. Shogakukan publicou o 19º volume em 12 de janeiro, com o 20º volume sendo enviado em 12 de abril. Dance Dance Danseur tem 1,45 milhão de cópias acumuladas em circulação em seus 19 volumes.

Segunda Parte de "Gokushufudou" Anunciada

Um programa especial de transmissão ao vivo para a adaptação em anime do manga Gokushufudou de Kousuke Oono anunciou uma segunda parte na sexta-feira.

Sinopse: É um dia na vida de um dono de casa comum - se ele for o lendário yakuza "Tatsu Imortal”!
Uma ex-lenda da yakuza deixa tudo para trás para se tornar o seu dono da casa todos os dias. Mas não é fácil fugir da vida de gangster, e o que deveriam ser tarefas domésticas mundanas são tudo menos isso!

A série de anime adapta o manga de comédia de Oono, que começou sua serialização no Kurage Bunch em fevereiro de 2018. Shinchosha publicou o sétimo volume em 9 de março. A Netflix lançou a primeira parte do anime consistindo de cinco episódios no dia 08 de abril.

Livro de Imagens "Riku wa Yowakunai" Terá Filme de Anime

O livro ilustrado Riku wa Yowakunai do ator/autor Shinobu Sakagami e do ilustrador Kunihiro Kawashima (também conhecido como Cookie! da dupla de comédia Yasei Bakudan) está inspirando um filme de anime que estreará neste outono.

Baseada na própria vida de Sakagami, a história segue o cotidiano despreocupado de uma criança de 5 anos e um cachorrinho chamado Riku. Além do galgo italiano Riku, os personagens incluem o chihuahua Tsutomu, o dachshund em miniatura Yousuke, o buldogue francês Maruchan e o pug Paguzоu. (Na vida real, Sakagami agora vive com 14 cães e quatro gatos.)

Staff:
Diretor: Masatsugu Arakawa (Medarot Damashii, Hashiri Tsuzukete Yokattatte.)
Diretor de Som: Yuu Saitou
Estúdio de Som: CHANCE iN
Produção: CHANCE iN, MMDGP
Distribuição: Tokyo Theatres Company
Estúdio: Kachidoki (Litchi DE Hikari Club, Komatta Jiisan), Jumonji (Kagerou Daze: In a Day's, Tokyo Gambo)

A filmagem piloto da produção foi ao ar duas vezes em dois programas de Sakagami, o talk show Viking More e o especial de três horas Sakagami Doubutsu Ookoku.

Sakagaki e Kawashima publicaram o livro ilustrado em abril de 2020 e, a partir deste mês, o livro tem mais de 22.000 exemplares em circulação.

Pequenas Notícias:

- Novo PV do filme Sayonara Watashi no Cramer: First Touch liberado, filme vai estrear dia 11 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Re:Main liberado

- Novo PV de Zombieland Saga Revenge liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Higurashi no Naku Koro ni: Sotsu liberado

- Novo PV do filme Kakushigoto: Himegoto wa Nan Desu ka liberado, filme irá estrear dia 9 de julho

- Novo PV de Shiroi Suna no Aquatope liberado

- Novo PV de Ai no Utagoe o Kikasete liberado, filme vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Novo PV de Ousama Ranking liberado, anime será dirigido por Makoto Fuchigami, Yousuke Hatta e Arifumi Imai e irá estrear em outubro

- Novo PV do quarto filme de Girls und Panzer das finale liberado

- Novo PV de Getter Robo Arc liberado

- Novo PV de Cestvs: The Roman Fighter liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Filme The Journey vai estrear dia 25 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário