domingo, 7 de fevereiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #05: De 01/02 a 07/02

Manga "Shinigami Bocchan to Kuro Maid" Terá Anime para a TV

Shogakukan anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Shinigami Bocchan to Kuro Maid de Koharu Ikami, com estreia marcada para 2021. A NBCUniversal Entertainment Japan abriu simultaneamente um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional.

Natsuki Hanae (Masamune-kun no Revenge) e Ayumi Mano (Date A Live III) estão estrelando como Bocchan e Alice, respectivamente.

Staff:
Diretor: Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Little Busters!)
Series Composition: Hideki Shirane (Hayate no Gotoku!!, Hidan no Aria)
Design de personagens: Mitsuru Kuwabata (High Score Girl, Danchi Tomoo) (SMDE)
Diretor de CGI: Yuusuke Suzuki (High Score Girl II) (SMDE)
CGI: Shogakukan Music & Digital Entertainment (SMDE)
Música: Gen Okuda (composição da música de personagem de Gochuumon wa Usagi Desu ka??), Takeshi Watanabe (Ichigo Mashimaro, To LOVE-Ru)
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Sinopse: Em uma grande mansão vive um menino, um aristocrata que foi amaldiçoado por uma bruxa para "fazer morrer tudo o que ele toca". Com ele está sua empregada Alice, que, além de servi-lo, gosta de provocá-lo. O garoto que está interessado nela não se importa com a provocação, mas não ser capaz de tocá-la é doloroso! Se eles são incapazes de segurar suas mãos o seu amor florescerá ??

Inoue começou a desenhar o manga de comédia romântica no portal de mangas Sunday Webry em outubro de 2017. Shogakukan publicou o décimo volume em 12 de outubro do ano passado, com o 11º volume planejado para lançamento em 12 de fevereiro. O manga tem 1 milhão de cópias acumuladas em circulação.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @bocchan_anime

Comentários: A ideia é interessante, mas tenho medo de se tornar algo maçante e repetitivo por ser apenas os dois personagens em um lugar fixo. A staff é mediana, vai ser Full CGI pelo visto, nos moldes de High Score Girl, e o diretor é bom eu diria.

Jogo de Smartphone "Seven Knights" Terá Anime para a TV em abril

A desenvolvedora de jogos sul-coreana Netmarble anunciou um anime para a televisão do seu RPG para smartphones Seven Knights. A série de anime, que comemora o quinto aniversário do jogo, começará a ser transmitida em abril de 2021 sob o título Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha. A empresa também abriu um site oficial, revelando a staff principal, elenco, teaser visual e teaser promocional.

Daiki Yamashita (Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari) e Hibiku Yamamura (Senyoku no Sigrdrifa) estão estrelando como Nemo e Faria, respectivamente.

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Chuubyou Gekihatsu Boy)
Series Composition: Ukyou Kodachi (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki, Gunslinger Stratos)
Design de personagens: Arisa Matsuura (Chuubyou Gekihatsu Boy, Tantei Team KZ Jiken Note)
Música: Yoshiaki Fujisawa (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, Vatican Kiseki Chousakan)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records), domerica (Flying Witch Petit)

A Netmarble lançou o jogo de RPG na Coreia do Sul em março de 2014, em inglês em outubro de 2015 e no Japão em fevereiro de 2016. O desenvolvedor portou o jogo para Nintendo Switch sob o título Seven Knights: Jikuu no Tabibito em 5 de novembro e lançou um segundo jogo da franquia em 18 de novembro do ano passado.

Sinopse: Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da "Destruição". Enquanto seus feitos se transformavam em lendas, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por "sucessores" que lutaram para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.
Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

PV Teaser: Link

Twitter oficial: @SenaRevo_anime

Comentários: Terceiro anime do mesmo diretor na temporada, isso é bem perigoso, muita chance de dar errado os três animes. O estúdio é mediano, deve se sair bem mas não dá para esperar tanto. Parece algo bem genérico, um mobage bem mais ou menos.

Novo Filme de Anime de "Macross F" Anunciado


O programa de transmissão ao vivo Air Macross F Live 2021 anunciou que a série de anime Macross F receberá um novo filme curta de anime em 2021. Intitulado Gekijouban Tanpen Macross Frontier: Toki no Meikyuu, o anime irá estrear junto de Macross Δ: Zettai Live !!! filme.

Shoji Kawamori retorna ao estúdio de animação Satelight como diretor, storyboarder e roteirista. Flying DOG está produzindo a música. Kawamori e Studio Nue são creditados pela história original.

O anime de 25 episódios foi ao ar de abril a setembro de 2008 e recebeu dois filmes de recapitulação em novembro de 2009 e fevereiro de 2011.

Kawamori e o estúdio Nue criaram a franquia Macross em 1982, começando com um anime de 36 episódios pela Tatsunoko Production e subsequentemente produzindo várias sequências e filmes nos anos seguintes. A última parcela da franquia, o filme de anime Macross Δ: Gekijou no Walküre, estreou em fevereiro de 2018

Twitter oficial: @macrossD

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Pacific Rim: The Black liberado, anime vai estrear dia 4 de março

- Novo PV de Godzilla: S.P liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Uramichi Oniisan vai estrear em julho

- Novo CM de Mashiro no Oto liberado, anime vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Filme Sayonara Watashi no Cramer Movie: First Touch, que iria estrear dia 1º de abril, foi adiado para o começo do verão (julho-setembro) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Subarashiki Kono Sekai The Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Mars Red liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Sayonara Watashi no Cramer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Vivy: Fluorite Eye's Song liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 - Paladin; Agateram liberado, filme vai estrear dia 8 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi será dirigido por Ryouta Itou

- Novo Anime de Watashi ni Tenshi ga Maiorita! será um filme, um novo PV foi liberado

- Kimetsu no Yaiba terá 4 curtas especiais de dia dos namorados que serão lançados dia 14 de fevereiro no canal oficial do youtube do anime.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário