domingo, 26 de julho de 2020

Resumo Quinzenal de Notícias #28: De 13/07 a 26/07


Anime "Seizei Gambare! Mahou Shoujo Kurumi" Terá Terceira Temporada em Outubro

O site oficial do curta Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi anunciou que uma terceira temporada vai estrear no canal de televisão BS11 em 7 de outubro. A temporada vai acontecer toda primeira e terceira quarta-feira do mês às 23:54 Ele também será executado no YouTube e em outros serviços de streaming com horários a serem anunciados posteriormente.

A produção executará um projeto de financiamento coletivo que se vincula à terceira temporada, de 25 de julho a 25 de setembro. O financiamento coletivo oferecerá aos fãs a chance de dar seu apoio a bônus como episódios originais no eventual lançamento de um disco Blu-ray.

A primeira temporada gira em torno de Kurumi Azuchimomoyama, uma garota normal de 14 anos que frequenta a Escola Secundária Egaogaoka. Um dia, um anjo chamado "Devilun" que parece um demônio da Tasmânia, aparece diante dela. Devilun concede a Kurumi o poder de ser a linda guerreira anjo dinossauro menina mágica "Prima Pink" e diz a ela para combater a organização maligna "Baleias das Trevas". Ela passa a indiscriminadamente matar membros das Baleias das Trevas. Os protagonistas reais são três colegas de classe de Kurumi que assistem a coisa toda sem realmente fazer nada.

Os membros do elenco que retornam incluem:

Yuu Hayashi como Kiyoshi Suzuki
Wataru Hatano como Isamu Takahashi
Takuma Terashima como Shigeru Satou
Yurika Kubo como Kurumi Azuchimomoyama / Prima Pink
Daisuke Ono como Jacket Gentleman
Showtaro Morikubo como Pirate
Kenichi Suzumura como Baron

Keisuke Matsumoto (Ponkotsu Quest: Maou to Haken no Mamono-tachi , Super Short Comics) está novamente dirigindo e escrevendo o anime em Pie at the Sky. Wataru Uekusa está voltando para desenhar os personagens. Também retorna Mia REGINA para tocar a música tema de abertura "Shuumatsu e no Tengeki". Lantis está contribuindo com a música.

A primeira temporada estreou em 29 de julho de 2017 e durou 25 episódios. A segunda temporada estreou em outubro de 2018.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

"Kamen Rider Zero-One" Terá Série de Anime Curta


O fã-clube Toei Tokusatsu anunciou que a série de televisão live-action Kamen Rider Zero-One está inspirando um anime online spinoff, Kamen Rider Zero-One Short Anime Everyone's Daily Life. Os assinantes do clube podem assistir ao primeiro episódio a partir de 23 de julho às 12:00. Trailer: Link

O trailer acima mostra o primeiro episódio de anime, no qual a inteligência artificial "Is" guia o protagonista Aruto ao redor do Hiden Intelligence Building. Tete Inoue escreveu o roteiro e os recursos visuais do episódio, não apenas Is e Aruto, mas também membros de Isamu, Yua, Gai e MetsubouJinrai.net.

O canto de livro digital do aplicativo do clube também publicará a adaptação em manga de Koutarou Yuuki do projeto Series Kaijuu-Ku da Toei em um futuro próximo.

Kamen Rider Zero-One estreou em 1º de setembro como a primeira série de televisão Kamen Rider na era Reiwa do Japão.

Mashin Sentai Kiramager, a 44ª e mais recente série da franquia Super Sentai live-action de Toei, também está inspirando um anime curto online spinoff chamado Mashin Mukashi-Banashi Gekijou.

Kamen Rider Zero-One e Kiramager atrasaram novos episódios em 17 de maio devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19) em seus horários de filmagem. A estrela de Mashin Sentai Kiramager, Rio Komiya, foi diagnosticada com COVID-19 no final de março, mas foi liberado do hospital em 9 de abril. A Toei fechou seu estúdio em 31 de março para desinfecção após o diagnóstico de Komiya, e as duas séries retomaram as filmagens em 1 de junho com novas diretrizes de segurança. Desde então, as duas séries retomaram a exibição de novos episódios em 21 de junho.

A Toei atrasou a abertura de seus filmes de longa metragem Gekijou-ban Kamen Rider Zero-One/Mashin Sentai Kiramager the Movie (foto à direita) devido à expansão do COVID-19. Os filmes estavam programados para estrearem em 23 de julho.

Anime "World Witches Hasshin Shimasu!" Anunciado para 2021

Kadokawa abriu um site oficial revelando um spin off de World Witches intitulado World Witches Hasshin Shimasu!. O site também revelou elenco, staff e um teaser visual (foto).

Semelhante a Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!, A série de comédia e ficção científica contará com o cotidiano das bruxas fora de combate. O elenco é composto por personagens da 501ª e 502ª Joint Fighter Wing da franquia Strike Witches e está programado para ser transmitido em 2021.

Sinopse: Países de todo o mundo formaram uma aliança para combater o inimigo emergente da humanidade "Neuroi", que apenas meninas com poderes especiais podiam combater. No entanto, os Neuroi nunca apareceram. Em vez de brigar, as bruxas passam o dia à toa. Desta vez, seguindo não apenas a unidade 501, mas também a unidade 502, conhecida como "Brave Witches!" Começa o segundo volume do drama cômico diário das bruxas que não combatem Neurois!

Elenco (Unidade 501)
Yoshika Miyafuji: Misato Fukuen (Yozakura Quartet: Hana no Uta)
Mio Sakamoto: Saori Seto (High School DxD)
Lynette Bishop: Kaori Nazuka (Haikyuu!! To the Top)
Perrine H. Clostermann: Miyuki Sawashiro (Kakegurui XX)
Minna-Dietlinde Wilcke: Rie Tanaka (Dr. Stone)
Gertrud Barkhorn: Mie Sonozaki (Great Pretender)
Erica Hartmann: Sakura Nogawa (Seto no Hanayome)
Francesca Lucchini: Chiwa Saito (Bakemonogatari)
Charlotte E. Yeager: Ami Koshimizu (Kill la Kill)
Sanya V. Litvyak: Mai Kadowaki (Gekijouban Fate/Stay Night: Heaven's Feel)
Eila Ilmatar Juutilainen: Ayuru Ohashi (Girls & Panzer)

(Unidade 502)
Hikari Karibuchi: Ai Kakuma (Amagi Brilliant Park)
Takami Karibuchi: Rie Suegara (Kami no Tou)
Naoe Kanno: Rie Murakawa (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Nikka Edvardine Katajainen: Natsumi Takamori (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Waltrud Krupinski: Kayo Ishida (Vividred Operation)
Alexandra I Pokryshkin: Yumi Hara (Overlord)
Georgette Lemare: Haruka Terui (Hai to Gensou no Grimgar)
Sadako Shimohara: Marin Mizutani (Nekopara)
Edytha Rossmann: Hiromi Igarashi (Ishuzoku Reviewers)
Gundula Rall: Rina Satou (Toaru Kagaku no Railgun T)

Staff:
Diretor: Fumio Itou (Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!)
Design de Personagens: Kei Ajiki (Rokuhoudou Yotsuiro Biyori)
Literatura ad Série: Shinya Murakami (Cooperação em literatura para Brave Witches)
Música: Seikou Nagaoka (Hitsugi no Chaika)
Produção Musical: Nippon Columbia
Diretor de Som: Tomohiro Yoshida (Vividred Operation)
Produção Sonora: Glovision
Produtor: Takashi Tachisaki (Bokura no Nanokakan Sensou)
Cooperação de produção: Production I.G, Anime Beans
Estúdio: Acca effe, Giga Production

Twitter oficial: @w_witch_anime

Comentários: Outro spin-off de comédia e slice of life da saga, estúdios novos e inexperientes, mas não devem afetar a qualidade geral para quem já gosta da série.

Staff, Elenco, Trailer e Estreia na Primavera de 2021 do Novo Filme de Aria, "Aria the Crepuscolo", Revelados


O site oficial da série de anime Aria revelou staff, um teaser visual (foto) e um trailer do filme Aria the Crepuscolo. O filme de anime, originalmente agendado para o inverno de 2021, será exibido nos cinemas na primavera de 2021. O projeto comemora o 15º aniversário do anime para a televisão.

Staff:
Diretor-chefe, Roteiro: Junichi Satou (Aria The Animation, Amanchu)
Diretor: Takahiro Natori (Cannon Busters, Kiniro no Corda: Blue♪Sky)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Youko Itou (Amanchu!)
Música: Choro Club feat. Senoo (Aria the Origination)
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Produção: Shochiku
Distribuição: Shochiku ODS Business Office

As dubladoras Ryou Hirohashi (Working!!) e Ai Kayano (3-gatsu no Lion) estão reprisando como Alice Carroll e Anya Dostoyevskaya das versões anteriores do anime. Rina Satou (Toaru Kagaku no Railgun) está substituindo a falecida Tomoko Kawakami como Athena Glory.

A série de anime adapta o manga de ficção científica e slice of life vida de Kozue Amano, que começou originalmente na revista Monthly Stencil da Enix, sob o título Aqua, em janeiro de 2001. O mangá foi transferido para a Comic Blade com o novo título Aria, em fevereiro do ano seguinte. Mag Garden publicou o mangá em 14 volumes compilados, vendendo 4,2 milhões de cópias acumuladas.

O Hal Film Maker produziu três temporadas de anime e um OVA no outono de 2005, primavera de 2006, outono de 2007 e inverno de 2008. A última edição de anime da TYO Animations, Aria the Avvenire, estreou em setembro de 2015.

Teaser trailer: Link

Comentários: Trocou o estúdio, mas o resto da staff se manteve, o que é bom, acredito que o estúdio deve conseguir se manter bem.

Staff e Elenco "Ookami-san wa Taberaretai" Revelados

ComicFesta abriu um site para a adaptação anime do manga Ookami-san wa Taberaretai de Musubi Onigiri, revelando a staff principal, o elenco, a música-tema e um key-visual. O anime curto será censurado no Tokyo MX e transmitido no Youtube e Niconico a partir de 7 de setembro às 13h. Os episódios sem censura serão transmitidos no site da ComicFesta Anime Zone uma hora antes.

Elenco:
Tatsumi Akazu: You Suzuki (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...)
Hinako Ookami: Iroha Haruno (XL Joushi.)
Rei Obayama: Kazuma Hoshino (Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet)

Staff:
Diretor: Kazuhiro Toda
Design de Personagens: Kei Sankaku
Diretor Chefe de Animação, Figurino: LAZZ (diretor de animação de Yatogame-chan Kansatsu Nikki Nisatsume)
Projeto de cor: Saku Suzuki
Diretor de arte, Cenário de arte: Mame (Tachibanakan Triangle)
Diretor de Fotografia: Mito Kanda
Diretor de Som: Hisayoshi Hirasawa (Ishuzoku Reviewers)
Produção Sonora: Studio Mausu
Estúdio: Peak Hunt
Produção: Suiseisha

O cantor Saki Hazuki (Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji) cantará a música-tema "Koi no Ookami".

Sinopse: "Eu quero que Akagashira-sensei seja o meu primeiro!"
Tendo um encontro com o "bandido da saia", Ookami quase teve sua saia roubada. Seu professor, Akagashira, passa e se torna seu herói depois de parar o roubo. Como agradecimento, Ookami convida Akagashira para sua casa, mas ela tem outro motivo para trazê-lo.

Site oficial: https://lp.wwwave.jp/comicgp/okamisan.php

Comentários: Mais um anime com versão normal e +18, não dá para esperar nada daqui.

Anime Original "Kaizoku Oujo" Anunciado para 2021


Um anime original intitulado Kaizoku Oujo foi anunciado no painel Toonami durante o Adult Swim Con. O anime está programado para estrear no bloco de programação Toonami da Adult Swim e ser transmitido na Crunchyroll em 2021. O projeto está sendo anunciado como uma co-produção entre a Adult Swim e a Crunchyroll.

Sinopse: A série conta a história de uma jovem órfã, Fena Houtman. Fena foi criada em uma ilha onde não há esperança de se tornar algo além de bens móveis, para ser usado e descartado pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena é mais do que apenas mais uma órfã impotente. Quando seu passado misterioso bater, Fena quebrará as correntes de seus opressores. Seu objetivo: criar uma nova identidade, livre de escravidão, e procurar um lugar onde ela possa realmente pertencer e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave "Eden".
É a história de uma aventura que ela e sua equipe de desajustados e aliados improváveis ​​terão, em busca de seus objetivos!

Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Sweat Punch) está dirigindo o anime de 12 episódios na Production I.G. (Guilty Crown, Psycho-Pass)

Trailer de anúncio: Link

Comentários: A ideia do anime parece interessante, e a staff é boa, ótimo estúdio, diretor mediano para bom, então diria que tem potencial, talvez o primeiro original da Crunchyroll que seja bom de verdade. (Original mesmo, já que agora a Crunchyroll tá fazendo que nem a Netflix, licenciando animes e chamando de original)

Pequenas Notícias:

- Segunda metade de Haikyuu!! To the Top vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo vai estrear dia 7 de agosto, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Dragon's Dogma será dirigido por Shniya Sugai (Walking Meat) e será lançado no dia 17 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Kimi wa Kanata liberado, filme irá estrear dia 27 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Tonikaku Kawaii liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Maou-jou de Oyasumi liberado, anime vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV do filme Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban liberado, filme irá estrear dia 11 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV do filme de Given liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Skate-Leading Stars vai estrear em janeiro de 2021

- Anime Gal to Kyouryuu vai reestrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Omoi, Omoware, Furi, Furare vai estrear dia 18 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Rail Romanesque vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Senyoku no Sigrdrifa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls liberado, anime vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Kamisama ni Natta Hi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Blade Runner: Black Lotus vai estrear em 2021

- Anime Uzumaki, que iria estrear no final de 2020, foi adiado para 2021 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário