quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020

Atualizado: 06/08 "Completo" com datas de estreia e dias da semana!!!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo.

O guia será atualizado conforme novas atualizações e novos animes forem anunciados, então não deixem de checarem o post com frequência! colocarei no topo do post a data da última atualização, e no final do post tem o log com as atualizações. Lembrando que por estarmos vivendo uma situação que estamos vivendo, é bem provável que haja adiamentos. A contagem atual é de 32 novos animes para a TV, 4 ONAs, 13 filmes e 7 OVAs/especiais.

O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no Brasil licenciou o anime (Funimation não existe no Brasil mas achei melhor colocar, faz streaming apenas para a América do norte), e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll: Lança no mesmo dia do Japão;
Funimation: Lança no mesmo dia, porém só existe na America do norte
Amazon e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois (em alguns raros casos a Amazon solta com legenda em português no mesmo dia).
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significa que o anime vai sair na Netflix apenas meses depois da season acabar.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Magia, Fantasia, Escola
Estúdio: Silver Link. (Rakudai Kishi no Cavalry, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Diretor: Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku), Masafumi Tamura (Ange Vierge, Kenja no Mago), Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Sunohara-sou no Kanrinin-san)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Anoth, o rei demônio da tirania, derrotou humanos, espíritos e deuses. Mas até reis demônios se cansam de toda a briga às vezes! Na esperança de uma vida mais pacífica, Anoth decide reencarnar. Quando ele acorda dois mil anos depois, porém, ele descobre que o mundo se tornou pacífico demais - seus descendentes ficaram fracos e a magia está em sério declínio.
Com a intenção de recuperar seu lugar de direito, ele se matricula na Academia Demon King, onde descobre que seu poder mágico está fora de cogitação. Literalmente. E como eles não podem medir seu poder, os professores e outros alunos consideram Anoth um desajustado. Com o apoio de Misha, a único aluna que ele consegue fazer amizade, o desajustado (Rei Demônio) começa a subir nas fileiras de demônios!

Comentários: Staff mediana, o diretor-chefe é praticamente o diretor do estúdio, ele tem experiencia, os outros nem tanto, então não é tão bom no geral. O estúdio é mediano, nunca faz nada de muito especial no quesito animação, mas também não sofre muito. No fim parece algo genérico, não dá para esperar tanto daqui.

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Aventura, Romance, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Diretor: Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei, Gakusen Toshi Asterisk)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation, HIDIVE

Sinopse: Última parte do arco Alicization de Sword Art Online

Comentários: Split-cour, espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: David Production (Série JoJo, Hataraku Saibou)
Diretor: Tatsuma Minamikawa (Nami yo Kiitekure, Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry)
PVs: CM1, PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Amazon Prime, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Enen no Shouboutai

Comentários: Trocou o diretor, mas não acho que vá ter tanta diferença, diria que o anterior e esse são do mesmo nível. Na animação, espere qualidade semelhante.

Great Pretender

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 23
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri)
Diretor: Hiro Kaburagi (91 Days, Tonari no Kaibutsu-kun)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Somente pessoas ruins são nossos alvos! Te enganei! Te iludi! Você pode ouvir nossas histórias em Los Angeles, Cingapura, Londres, Xangai e Tóquio, por quê? Nosso palco de "enganações" é o mundo inteiro!
Edamura Masato é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry - um "homem de confiança" de nível muito mais alto, no controle da máfia. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês ...!

Comentários: Sinopse é interessante e a staff é boa, então tem bastante potencial. Outro detalhe que me ganhou, utilizar uma música do Freddie Mercury como música tema, que coisa linda, olhem o PV3. (P.S.: Na Netflix japonesa, o anime vai estrear os episódios 1 a 5 no dia 2 de junho, 6 a 10 no dia 9 de junho, 11 a 14 no dia 16 de junho, e do 15 em diante ainda não há data. Na TV japonesa vai estrear em julho apenas)

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mistério, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Deen (KonoSuba, Higurashi no Nako koro Ni)
Diretor: Nobuhiro Kondou (Nobunagun, Seisen Cerberus)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Gibiate

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia, Terror, Artes Marciais, Samurai
Estúdio: Gibiate Project
Diretor: -
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Em 2030, um vírus infectou humanos em todo o mundo. Pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros com base em suas idades, sexos e raças. O vírus é chamado "Gibia" - que vem de gibia, significando rico em variedades.
O samurai e ninja Kanzaki Sensui e Sanada Kenroku, que vêm da era Edo, aparecem na devastada terra que é o Japão. Lutando em conjunto com a ajuda da doutora Kathleen, que tenta encontrar a cura para Gibia, o grupo enfrenta ataques incessantes de Gibias. É uma jornada perigosa com inimigos por toda parte.

Comentários: Design é feito pelo Yoshitaka Amano, muito famoso, principalmente por Final Fantasy. Falta o resto da staff agora. A ideia até que é interessante.

The God Of High School

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manhwa
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Super Poderes, Demônios, Artes Marciais, Fantasia, Escola
Estúdio: MAPPA (Kakegurui, Zankyou no Terror)
Diretor: Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Esta série cheia de ação segue um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho ... Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando sua vitória no torneio.

Comentários: Bom estúdio, e o PV está bem animado, mas não parece nada muito diferente de outros shounens por ai.

Deca-Dence

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Aventura
Estúdio: Nut (Youjo Senki, FLCL Alternative)
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000m de altura, construída para se proteger da ameaça Gadoll.
Os habitantes da decadência se enquadram em duas categorias: Gears, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e Tankers, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece o ranzinza Kaburagi, um reparador de armaduras da Decadence.
Esse encontro casual entre os aparentemente opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu de seus sonhos, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.

Comentários: Diretor é muito bom, só ver o que ele fez em Mob, o estúdio que não é muito bom, mas confio bastante nesse diretor, a sinopse é interessante também, espero que saia algo bom daqui. (Esse visual tem uma vibe SnK, o cara parece um Levi mais velho)

No Guns Life 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Seinen
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, Overlord)
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Kimi no Koe wo Todoketai)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segundo cour de No Guns Life

Comentários: Split-cour, espere qualidade semelhante à temporada anterior

Appare-Ranman!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Histórico
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Charlotte)
Diretor: Masakazu Hashimoto (Tari Tari, Soul Eater NOT!)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Durante o final do século 19, a engenheira genial, mas socialmente desajeitada, Sorano Appare, e o sábio, porém covarde samurai Isshiki Kosame, encontram-se à deriva no mar entre o Japão e a América. Sem dinheiro, a dupla decide entrar na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio em dinheiro para que eles possam chegar em casa. Os dois encontram rivais, bandidos e desafios no deserto enquanto correm pela América, desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York, no carro movido a vapor que construíram.

Comentários: Estreou na temporada passada, mas vai reestrear nessa temporada, então adicionei ele aqui. Dos três episódios que saíram, estava bem produzido, mas ainda nada da corrida em si.

Arad Senki: Gyakuten no wa

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada de Arad Senki

Comentários: É um anime baseado em um jogo chinês, já estreou na China em abril, mas estou colocando aqui porque vai estrear com dublagem japonesa em julho.

Ijou Seibutsu Kenburoku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: 13
Duração: 21 minutos
Gêneros: Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: MMT Technology Co.,Ltd
Diretor: Shenlanren, Yukio Nishimoto (Ongaku Shoujo (TV), Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko - Hajimari no Asa)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Yoshihito é um desempregado e solteiro de 23 anos que mora na zona rural de uma vila, em algum lugar ao norte. Para viver, decidiu alugar um quarto da sua casa. A primeira pessoa que mora lá é uma menina boba e meio idiota, Lili. Enquanto mostrava a ela o ambiente que ela está prestes a morar, eles foram atacados por um vampiro chamado Vivian. Então ele percebeu que Lili não é uma humana, mas uma lobisomem. Depois de ver as duas vidas anormais lutando por assuntos bobos, os três acabaram morando juntos. Yoshihito foi então subitamente procurado por um império que mantinha a ordem do multiverso e se tornou um examinador em treinamento. Ele se tornou um investigador cujo trabalho é dar boas-vindas a essas vidas anormais e mantê-las. Enquanto Yoshihito vaga entre o mundo que ele vive e outras dimensões com esses seres anormais, ele conhece várias culturas, resolvendo os mistérios e casos ao redor do universo.

Comentários: A sinopse é interessante, a staff que não sei avaliar visto que é toda chinesa/nova, tirando um dos diretores, que é bem mediano. O anime estreou na China em junho de 2019, mas só agora vai estrear no Japão com dublagem em japonês, então por isso estou colocando aqui.

Dragon's Dogma

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Sublimation (Walking Meat)
Diretor: Shniya Sugai (Walking Meat)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um "Arisen". Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais.

Comentários: Anime vai ser full CGI pelo visto, falam bem do jogo, mas essa staff não passa muita confiança, não esperaria muito daqui. (O anime sairá completo de uma vez só na Netflix no dia 17 de setembro)

Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - III. Spring Song

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 15 de agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Estúdio: ufotable (Fate/Zero, Fate/UBW)
Diretor: Tomonori Sudou (Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceiro e último filme de Fate/stay night: Heaven's Feel

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores, felizmente!!!

Hataraku Saibou!!: Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa "Chou" Oosawagi!

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 5 de setembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Shounen
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, InuYasha Movie 4: Guren no Houraijima)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: OBS: É o primeiro arco da segunda temporada que irá ao ar em janeiro de 2021

Comentários: Trocou o diretor, mas esse também é bem experiente, então não deve mudar muito a qualidade geral do anime.

Date A Bullet: Dead or Bullet

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 14 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Estúdio: GEEKTOYS (Plunderer, RErideD: Tokigoe no Derrida)
Diretor: Jun Nakagawa (High School Fleet Movie)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse:  Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada.
A jovem com amnésia, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Liderado por ela, o lugar em que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matarem, as garotas conhecidas como semi-espíritos se reuniram. Agora então - vamos começar nossa batalha.

Comentários: Staff diferente do anime original, diretor pouco experiente e estúdio ruim, então não esperaria muito daqui.

Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 11 de setembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Aventura
Estúdio: GEMBA (Berserk (2016)), WAO World (Animegataris, Time Travel Shoujo)
Diretor: Tsutomu Mizushima (série Girls & Panzer, Shirobako)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme recap de Kouya no Kotobuki Hikoutai

Comentários: Espere qualidade semelhante, afinal é um recap.

Doraemon Movie 40: Nobita no Shin Kyouryuu

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 7 de agosto
Duração: -
Gêneros: Aventura, Comédia, Infantil, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Kazuaki Imai (Doraemon Movie 38: Nobita no Takarajima, Parol no Miraijima)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Novo filme de Doraemon.

Comentários: Espere qualidade semelhante aos outros filmes.

Jintai no Survival

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 31 de julho
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A série acompanha crianças em várias situações de aventura, enquanto tecem informações sobre ciência na história.

Comentários: -


-------------------------------------------------------------------------------

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia
Estúdio: White Fox (Akame ga Kill!, Steins;Gate)
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba*Girl)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Fugou Keiji Balance: Unlimited

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Diretor: Tomohiko Itou (Sword Art Online 1 e 2, Boku Dake ga Inai Machi)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original foi lançado entre 1975 e 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a "Unidade de Tarefas para Crimes Modernos" - uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Comentários: O anime já estreou, teve dois episódios na temporada passada, mas vai começar do episódio 1 de novo nessa temporada, então coloco de novo no guia. A qualidade dele já é relativamente conhecida, nada de tão especial eu diria.

Ninja Collection

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Terror, Mistério, Suspense
Estúdio: ILCA (Série Yami Shibai, Sekai no Yami Zukan)
Diretor: Akira Funada
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Spin-off de Yami Shibai. O novo anime Ninja Collection manterá a lenda urbana e os elementos de terror, mas se concentrará no grupo ninja de Toukeshuu, em Tóquio, a cidade onde sonhos e desejos agitam como redemoinhos em um rio. Com técnicas antigas transmitidas através de gerações, os ninjas pretendem acabar com a "escuridão" que envolve as pessoas na atual era Reiwa.

Comentários: Spin-off de Yami Shibai, espere qualidade semelhante, apesar que esse parece mais interessante que o original.

Dokyuu Hentai HxEros

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Diretor: Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei! e as continuações, Isekai Shokudou)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros que devoram a libido!
Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um "Censor Bug" que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis que como eles, usam o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Comentários:  Staff mediana no máximo, estúdio não é muito bom e o diretor ao menos entende bem de ecchi, e no resto se sai mediano. Não esperaria tanto daqui, pela sinopse e tudo mais.

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)
Diretor: Yoshitomo Yonetani (Vatican Kiseki Chousakan, Betterman)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quinta e última temporada de Shokugeki no Souma

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior. (P.S.: Estreou em abril com 2 episódios, mas foi adiado para julho e vai estrear do episódio 1 de novo, então coloquei aqui também)

Peter Grill to Kenja no Jikan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 12 minutos
Gêneros: Harém, Comédia, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Wolfsbane
Diretor: Tatsumi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Crunchyroll

Sinopse: Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente tentando se aproximar. A vida é boa para ele. Até que ele perceba que dezenas de mulheres - que querem ter filhos fortes - estão disputando sua semente.

Comentários: Staff totalmente nova e inexperiente, em um anime que tem tudo para ser um ecchi extremamente agressivo, então é, não vai sair nada de bom daqui.

Uzaki-chan wa Asobitai!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Ecchi
Estúdio: ENGI (Hataage! Kemono Michi)
Diretor: Kazuya Miura (Hataage! Kemono Michi, DRAMAtical Murder)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana - sua caloura barulhenta - tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Comentários: Staff mediana, diretor não é muito bom e o estúdio é mediano, talvez saia algo interessante mas a staff não hypa muito. O manga é bem popular ao menos, espero que seja algo bom.

Houkago Teibou Nisshi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola, Seinen
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Takaharu Ookuma
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A aluna do primeiro ano, Hina Tsurugi, prefere fazer atividades internas como artesanato. Tendo se mudado recentemente para uma cidade litorânea, ela encontra um colega de escola mais velho, Kuroiwa, que a convida para se juntar ao clube "Teibou" e começar a pescar! Cercado por membros excêntricos do clube, como será a vida escolar de Hina?

Comentários: Doga Kobo é sempre sinal de qualidade visual, e ainda mais com uma obra focada em garotas fofas fazendo fofuras. Só o diretor que é novo, mas ele tem bastante experiencia como diretor assistente em obras desse estúdio, então deve se sair bem. Boa staff no geral. (Já teve 3 episódios na temporada anterior, mas vai voltar do episódio 1 nessa temporada)

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu R

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: Curta
Gêneros: Comédia, Fantasia
Estúdio: Chou Futsuu Studio
Diretor: Masaya Murai
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: As três primeiras temporadas do anime surreal seguem a vida cotidiana de garotas do ensino médio e criaturas misteriosas nas ruas e outras seções de Kashiwa (como mostrado nas fotografias usadas como pano de fundo do anime).

Comentários: Produção local para promever uma região do Japão, um curta que pode ser interessante.

Umayon

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Esportes
Estúdio: W-Toon Studio (Yuuki Yuuna wa Yuushabu Shozoku, Chokkan × Algorhythm♪ 2nd Season), DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart, MahoYome)
Diretor: Seiya Miyajima (BanG Dream! Garupa☆Pico, Mini Yuri)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: É um mangá 4-koma "pop" e bonitinho, com personagens de Uma Musume: Pretty Derby.

Comentários: Curta de Uma Musume, deve ser divertido para quem gostou do original.

Get Up! Get Live!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Projeto Multimídia
N° De Episódios: -
Duração: Curta
Gêneros: Comédia, Drama, Slice of Life
Estúdio: Spellbound
Diretor: 88
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história do projeto "dublador x artista 2D" se concentra em aspirantes a artistas e comediantes que se reúnem na SSS, uma agência de talentos para comediantes. A história retrata o atrito e o ciúme em suas carreiras rivais, assim como sua admiração por veteranos da indústria, suas decepções e os obstáculos ao seu sucesso, enquanto aspiram a se tornar os maiores artistas do Japão e do mundo.

Comentários: Staff básica para um anime curta e chibi, um monte de gente nova. Mas o que surpreende mesmo é a história estar sendo escrita pelo Watari, autor de oregairu, é o tipo de coisa que eu não esperava ele trabalhando.

Obake Zukan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Livro de Imagens
N° De Episódios: -
Duração: Curta
Gêneros: Comédia, Demônios, Fantasia, Infantil, Sobrenatural
Estúdio: Fanworks (Aggressive Retsuko, Honobono Log)
Diretor: Iwata Naomi (Pingu in the City, Midnight Horror School)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A série Obake Zukan ilustra vários monstros e espíritos e explica por que são assustadores.

Comentários: Staff é boa para o tipo de anime.

Taeko no Nichijou 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 1 minuto
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: DLE (Gaikotsu Shotenin Honda-san, Haiyoru! Nyaruani)
Diretor: Sorosoro Tanigawa (Autora do manga)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada de Taeko no Nichijou

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Re:Zero kara Hajimeru Break Time 2nd Season

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Parodia
Estúdio: PuYUKAI (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
Diretor: Minoru Ashina (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada do spin-off de comédia de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior

Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 11 de setembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Seinen
Estúdio: -
Diretor: Takahiko Kyogoku (Love Live! School Idol Project, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Drama, Romance, Escola
Estúdio: feel. (Mayo Chiki!, Kiss x Sis)
Diretor: Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company)
PVs: PV1PV2PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Amazon Primem Crunchyroll

Sinopse: Terceira e última temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante.

Kanojo, Okarishimasu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Dr. Stone)
Diretor: Kazuomi Koga (Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!, Ano Hi, Bokura wa Senjou de: Shounenhei no Kokuhaku)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, CM1, PV6
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O estudante universitário de 20 anos de idade, Kinoshita Kazuya, está se sentindo sombrio depois que sua namorada o largou por outro cara. Cansado de se sentir sozinho, ele decide usar o aplicativo "Diamond" para conseguir uma namorada alugada.
Quando ele conhece Mizuhara Chizuru, ele acha que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos! Mas é realmente possível que as coisas se tornem íntimas entre eles quando Chizuru é apenas uma namorada alugada?

Comentários: Ideia do anime é interessante, mas a staff é bem mediana, o estúdio deve se sair bem mas o diretor é bem mais ou menos, espero que ele conduza bem a obra.

Monster Musume no Oishasan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Arvo Animation (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com sua assistente lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn...?

Comentários: Diretor é experiente e bom no geral, já o estúdio é novo, mas pelo estilo da obra deve se sair bem. A sinopse não é nada de tão especial, mas talvez saia algo interessante.

Kud Wafter

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: Setembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: J.C Staff (Shokugeki no Souma, Sakurasou no Pet na Kanojo)
Diretor: Kentarou Suzuki (Satsuriku no Tenshi, Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Possíveis spoilers de Little Busters: A viagem dos Little Busters foi um sucesso completo, e as férias de verão finalmente começaram. Todo mundo vai para casa para ver suas famílias, exceto para Riki, que não tem família e Kud, cuja família vive em outro país. Um dia, ocorre um acidente que inunda o dormitório dos homens, o que deixa Riki sem lugar para ficar. Felizmente, Kud está disposta a dar uma mão, e ela também está procurando um companheiro de quarto.

Comentários: Anime financiado pelo Kickstarter, o que é bom, tem mais dinheiro do que o normal em geral, mas a staff em si não é boa, o estúdio, por ser um filme, deve se sair bem, mas o diretor é bem fraco, então isso pode afetar bastante, infelizmente.

Kyojinzoku no Hanayome

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 9
Duração: 3 minutos (5 minutos na versão +18)
Gêneros: Fantasia, Yaoi
Estúdio: Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi)
Diretor: Rei Ishigura (Overflow)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: "Se vocês são um um gigante e um anão, pode engravidar de homens?"
Um dia, Kouichi, um estudante do ensino médio, é convocado para outro mundo enquanto se masturba. É o país de um gigante onde vive uma raça muito maior. O primeiro príncipe do país, Kaius, que aparece à sua frente, encarou Kouichi com entusiasmo e propôs: "Quero que você seja minha noiva e dê à luz o meu bebê"...!?

Comentários: O anime do comic festa da temporada, dessa vez um ainda mais agressivo que o resto, um titã e um humano, definitivamente não é para todo público.

Ookami-san wa Taberaretai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros: Ecchi, Romance
Estúdio: Peak Hunt
Diretor: Kazuhiro Toda
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: "Eu quero que Akagashira-sensei seja o meu primeiro!"
Tendo um encontro com o "bandido da saia", Ookami quase teve sua saia roubada. Seu professor, Akagashira, passa e se torna seu herói depois de parar o roubo. Como agradecimento, Ookami convida Akagashira para sua casa, mas ela tem outro motivo para trazê-lo.

Comentários: Outro anime com versão normal e +18, não dá para esperar muito daqui. (Anime vai estrear dia 6 de setembro, logo depois que acaba o anime acima desse no guia)

Nocturne Boogie

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: -
Diretor: Junpei Morita (Lost Song)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A premissa da série imagina se os colegas de quarto de uma casa em particular fossem monstros, todos tentando viver normalmente enquanto mantinham em segredo sua verdadeira natureza.

Comentários: Um anime feito todo remotamente, em meio a pandemia que vivemos, curioso.

Nihon Chinbotsu 2020

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Romance
N° De Episódios: 10
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Drama
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome)
Diretor: Masaaki Yuasa (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, Ping Pong the Animation)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atinge o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro pessoas. Os arquipélagos japoneses que estão afundando, no entanto, perseguem incansavelmente a família.
Mergulhados em condições extremas, vida e morte, e a escolha de se encontrar e se separar - diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.

Comentários: Dois animes do Yuasa em 2020, vai ser bom ver ele competindo com ele mesmo para ver quem fez o melhor anime. Enfim, sobre a staff, excelente, perfeita, o provável melhor diretor da atualidade, e o estúdio dele é excelente também (Quer dizer, ex-estúdio dele, ele fundou, mas recentemente saiu do estúdio). A ideia do anime também parece muito interessante, então eu só vejo um possível AOTY aqui. (Vai estrear tudo em um dia só no dia 9 de julho)

Umibe no Étranger

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 11 de setembro
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Romance, Shounen Ai
Estúdio: Hibari (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Série Major)
Diretor: Akiyo Oohashi (Sakura Capusule)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: "Não há nada errado em gostar de outro garoto."
Estar nos braços da pessoa que amo ... Achei que era um sonho inatingível ...
Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram na praia. Shun Hashimoto é gay e aspira a ser um romancista. Ele está interessado em Mio Chibana, um estudante sombrio do ensino médio, e começa a flertar com ele. Dia após dia, os dois se aproximam, mas, de repente, Mio decide deixar a ilha.
Três anos depois, Mio retorna e aborda Shun com as palavras: "Eu pensei nisso nos últimos três anos. Eu gosto de você, Shun, mesmo você sendo um garoto". No entanto, quando confrontado com a perspectiva de finalmente se tornar amante de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo em direção ao compromisso. Esta é uma história de amor tentadora sobre um romancista gay e um trabalhador de meio período mais jovem.

Comentários: Staff mediana, diretor inexperiente e estúdio mediano também. Espero que seja um bom BL, e não mais um focado em fanservice.

Violet Evergarden Movie

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 18 de setembro
Duração: -
Gêneros: Drama, Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Kyoto Animation (Koe no Katachi, Hyouka)
Diretor: Taichi Ishidate (Kyoukai no Kanata, Violet Evergarden), Haruka Fujita (Violet Evergarden)
PVs: PV1PV2PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Violet Evergarden

Comentários: É bom ver algo da KyoAni de volta, depois de tudo que aconteceu ano passado. Deve sair um filme lindo daqui, ao menos visualmente falando.

Given Movie

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 22 de agosto
Duração: -
Gêneros: Música, Slice of Life, Drama, Romance, Shounen Ai
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Hikaru Yamaguchi (Escha Chron)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme continuação de Given

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV, um pouco melhor visualmente dado ser um filme.

Koi to Producer: EVOL×LOVE

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life, Romance, Shoujo, Super Poderes
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)
Diretor: Munehisa Sakai (Zombieland Saga, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Uma garota herda uma empresa que está quase falida por seu falecido pai. Sem os fundos, ela agora deve se tornar a própria produtora para salvar a empresa do colapso. Durante seu trabalho, ela conhece quatro garotos - o especialista em finanças Zen, o ídol Kira, o policial Haku e o neurocientista Simon - e de repente se envolve com as conspirações e mistérios sobre a existência de poderes especiais conhecidos como "Evol".

Comentários: Staff relativamente boa, o estúdio é bom, e o diretor se saiu bem em Zombieland Saga, então para quem gosta do estilo do anime, pode sair algo interessante daqui.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 18 de setembro
Duração: -
Gêneros: Drama, Romance, Escola, Shoujo
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Diretor: Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte Ii na yo., Fune wo Amu)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Yuna e Akari são duas meninas do ensino médio com visões muito diferentes sobre o amor: Yuna sonha com romances fantasiosos, enquanto Akari é realista e prática. Enquanto isso, os garotos do ensino médio Kazuomi e o Rio também têm opiniões diferentes sobre o amor: Kazuomi é um cara que não consegue entender o amor, enquanto Rio agarra qualquer confissão como uma oportunidade - desde que a garota pareça fofa. Esses quatro colegas acabarão levando um romance juvenil que atende às expectativas deles?

Comentários: Staff é muito boa, diretor é muito bom e o estúdio deve se sair bem por ser um filme. A sinopse é interessante também, deve sair um ótimo filme daqui.


Lapis Re:LiGHTs

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Yakusoku no Nanaya Matsuri)
Diretor: Hiroyuki Hata (Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.Yuru Yuri San☆Hai!)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re: LiGHTs ~ Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru ~ (Os ídolos deste mundo podem usar magia).

Comentários: Staff mediana, estúdio é novo mas se saiu bem em Miru Tights e o diretor é pouco experiente, talvez saia algo interessante daqui, idols com magia é algo que pode ser diferente, ou pode acabar sendo mais do mesmo.

Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 7 de agosto
Duração: -
Gêneros: Música, Escola
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Barakamon)
Diretor: Tomohiro Furukawa
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme compilação de Shoujo☆Kageki Revue Starlight

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV

------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão. (P.S.: Monster Musume no Oishasan vai ter uma pré-estreia dia 4 de julho) (Para as imagens ficarem legíveis, abra-as em outra aba)





------------------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais:

- Murenase! Seton Gakuen Special. Data de Lançamento: 3 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- 22/7: 8+3=?. Data de Lançamento: 26 de Agosto. MAL: Link. PVs: PV1

- ARP Backstage Pass: Paradise. Data de Lançamento: Julho-setembro. MAL: Link. PVs: -

- Kabukichou Sherlock OVA. Data de Lançamento: 26 de agosto. MAL: Link. PVs: -

- Planetarian: Snow Globe. Data de Lançamento: Setembro. MAL: Link. PVs: -

- Sword Art Online: Alicization - War of Underworld Recap. Data de Lançamento: Julho. MAL: Link. PVs: -

- ARP Backstage Pass: Paradise. Data de Lançamento: 26 de Agosto. MAL: Link. PVs: -


------------------------------------------------------------------

Edições:

11/05: Adicionado o anime Lapis Re:LiGHTs
13/05: Retirado o filme Pokemon Movie 23: Koko
15/05: Retirado o anime Akudama Drive, adiado para outubro, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
20/05: Adicionado o anime Kyojinzoku no Hanayome e retirado o anime Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima
22/05: Retirados os animes Higurashi no Nako Koro Ni, Haikyuu!!: To the Top 2nd Season e Senyoku no Sigrdrifa, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
23/05: Retirado o anime Maesetsu!, adiado para outubro
28/05: Retirado o anime Ex-Arm, adiado para outubro
29/05: Retirado o anime Assault Lily: Bouquet, adiado para outubro e adicionado o anime Taeko no Nichijou 2, além de novas informações gerais e PVs
30/05: Retirado o anime Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III, adiado para outubro
01/06: Adicionado o anime No Guns Life 2nd Season
03/06: Retirado o filme Seitokai Yakuindomo Movie 2
04/06: Retirado o filme Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
05/06: Retirado o anime Tsukiuta. The Animation 2, adiado para outubro
10/06: Retirado o anime Ochikobore Fruit Tart, adiado para outubro
12/06: Retirados os filme Josee to Tora to Sakana-tachi e Tokyo 7th Sisters, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
15/06: Adicionado o anime Koi to Producer: EVOL×LOVE
19/06: Retirados o anime Ikebukuro West Gate Park e o filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram e adicionados os animes Arad Senki: Gyakuten no wa e Ninja Collection, além de novas informações gerais e PVs
21/06: Adicionado o anime Ijou Seibutsu Kenburoku
25/06: Adicionado o filme de Violet Evergarden
26/06: Adicionado o filme Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - III. Spring Song
29/06: "Completo" com datas de estreia e dias da semana!!
02/07: Adicionado o anime Re:Zero kara Hajimeru Break Time 2nd Season
03/07: Adicionado o filme de Given
08/07: Adicionado o anime Nocturne Boogie
11/07: Retirado o filme Wave!!: Surfing Yappe!! e adicionado o filme Date A Bullet: Dead or Bullet
13/07: Adicionado o filme Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo
15/07: Adicionado o anime Dragon's Dogma
17/07: Adicionado o filme Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban
21/07: Adicionado o filme Omoi, Omoware, Furi, Furare
22/07: Adicionado o anime Ookami-san wa Taberaretai
01/08: Adicionado o filme Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha
06/08: Retirado o filme Shika no Ou

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: