domingo, 19 de abril de 2020

Resumo Semanal de Notícias #15: De 13/04 a 19/04

Série "Aria" Terá Novo Anime


O site oficial da série de anime Aria anunciou um projeto comemorando os 15 anos do anime para a televisão. O novo projeto será lançado no inverno (dezembro 2020 a março de 2021) de 2020 e será um filme.

A dubladora Rina Satou (Toaru Kagaku no Railgun, Sunohara-sou no Kanrinin-san) interpretará a personagem Athena Glory no projeto de aniversário, substituindo Tomoko Kawakami, falecida em 2011.

Sinopse da série: No planeta Aqua, repousa a cidade aquática de Neo Venezia, um ponto turístico onde as pessoas passeiam de gondolas. Gondoleiros profissionais conhecidos como Undines tem boa reputação atuando como guias turísticos para as pessoas. Akari Mizunashi é uma gondoleira em treinamento e também empregada da compania Aria. Ela conhece todos os tipos de pessoa enquanto trabalha nas gondolas.. de conselheiros amigáveis a indivíduos especiais, tudo isso acontece diante de um lindo cenário que é essa bela cidade.

A série de anime adapta o manga de ficção científica e slice of life de Kozue Amano, que originalmente começou a ser serializado na revista Monthly Stencil da Enix com o título Aqua em janeiro de 2001. O manga mudou para a revista Comic Blade com o novo título Aria em fevereiro do ano seguinte. Mag Garden publicou o manga em 14 volumes, vendendo 4,2 milhões de cópias cumulativas.

Junichi Satou (Bishoujo Senshi Sailor Moon, Princess Tutu) dirigiu três temporadas de anime e um OVA no Hal Film Maker no outono de 2005, primavera de 2006, outono de 2007 e inverno de 2008. Satou também dirigiu a mais recente versão do anime, Aria the Avvenire na TYO Animations, que estreou em setembro de 2015.

Twitter oficial: @ARIATheAVVENIRE

Staff do Anime "Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen" Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Kimi  to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen, de Kei Sazane, revelando os principais membros da equipe e um teaser visual (foto).

Funcionários
Diretor: Shin Oonuma (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Rakudai Kishi no Cavalry), Mirai Minato (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku no Kyokufuri Shitai to Omoimasu., Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Series Composition: Kento Shimoyama (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Busou Shoujo Maquiavelismo)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Kaori Satou (sub-design de personagens de Masamune-kun no Revenge, Diretor de animação de Fate / kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!)
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Rakudai Kishi no Cavalry)

Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das bruxas - até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Sazane começou a escrever a série de romances de fantasia e ação - abreviada como KimiSen - em maio de 2017, com ilustrações de Ao Nekonabe. Fujimi Shobo publicou o nono volume no dia 17 de abril.

Young Animal começou a serializar uma adaptação em manga por okama (Himawari!) em maio de 2018. Hakusensha lançou o terceiro volume em 26 de dezembro do ano passado.

Site oficial: https://kimisentv.com/
Twitter oficial: @kimisen_project

Comentários: Definitivamente esses protagonistas não são uma copia barata do Kirito e da Asuna não, imagina. Enfim, sarcasmo a parte, Light Novel genérica, staff bem padrão para esse tipo de anime, staff e estúdio já trabalharam com muita coisa do estilo, são experientes, as vezes acertam, as vezes erram, mas não esperaria muito daqui.

Spin-off de "Hataraku Saibou", "Hataraku Saibou Black", Terá Anime em Janeiro de 2021

A 20ª edição da revista Morning deste ano anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga spin-off de Hataraku Saibou, Hataraku Saibou Black, de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshiya. O anime estreará em janeiro de 2021.

Sinopse: Neste novo spin-off, um Glóbulo Vermelho novato é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo ... É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!
Existem trilhões de células no corpo humano, e todas elas precisam trabalhar duro para manter esse corpo vivo. Mas e se esse corpo não estiver cuidando muito bem de si mesmo? Esta nova obra é protagonizada por um glóbulo vermelho de cara nova e sua amiga, a glóbulo branco, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta e gota. Acontece que as mesmas células imunológicas que combatem o resfriado comum também têm que lidar com problemas de natureza claramente mais adulta...

Elenco:
Hakkekkyuu 1196: Yoko Hikasa (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou)
Sekkekkyuu AA2153: Junya Enoki (Kono Oto Tomare!)
Narrador: Kenjirou Tsuda (Id: Invaded)

Staff:
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Series Composition, Roteiro: Hayashi Mori (Layton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File)
Design de Personagens: Eiji Abiko (Juushinki Pandora, diretor de animação de Osomatsu-san)
Música: Yuugo Kanno (Ajin, Fugou Keiji: Balance: Unlimited)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Harada e Hatsuyoshiya lançaram o manga spin-off na revista Morning em junho de 2018. Kodansha lançará o sexto volume em 23 de abril.

Uma segunda temporada de anime baseada no manga original de Akane Shimizu também estreará em janeiro de 2021.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @cellsatworkbla1

Comentários: Eu diria que é bem mais interessante esse spin-off do que o original, não que o original seja ruim, mas um corpo todo ferrado pode gerar situações mais interessantes. Pena que a staff não é a mesma do original, essa é um pouco pior eu diria, estúdio um tanto mais fraco e o diretor também, um diretor de ação inclusive, o que não me passa muita segurança pra esse anime, mas espero que consigam se sair bem.

Light Novel "Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki" Terá Anime

A editora Overlap anunciou uma adaptação em anime para a televisão do romance Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, de Dozeumaru.

Sinopse: Ó, herói!
Quando Kazuya Souma é inesperadamente transportado para outro mundo, ele sabe que as pessoas esperam um herói. Mas a ideia de heroísmo de Souma é mais prática do que a maioria - ele quer reconstruir a economia em declínio da nova terra em que se encontrou! Prometido à princesa e plantado abruptamente no trono, esse herói realista deve reunir pessoas talentosas para ajudá-lo a recuperar o país - não por meio de guerra ou aventura, mas com reforma administrativa!

Dozeumaru publicou originalmente o romance de fantasia administrativa no site Shousetsuka ni Narou em 2015, antes de mudar para o Pixiv no ano seguinte. Overlap começou a publicar o romance com ilustrações de Fuyuki em maio de 2016.

Satoshi Ueda lançou uma adaptação em manga no site da Comic Gardo em julho de 2017. A Overlap publicará o 12º volume do romance e o quinto volume do mangá em 25 de abril.

Anúncio: Link

Site especial da novel: https://over-lap.co.jp/bunko/genkoku/

Staff e Estreia em Outubro do Anime "Kami-tachi ni Hirowareta Otoko" Reveladas

A Hobby Japan abriu um site oficial para o anime para a televisão Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, revelando um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime está sendo coproduzida pela distribuidora de anime norte-americana Funimation e estreará no outono (outubro) de 2020.

Staff:
Diretor: Takeyuki Yanase (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai., Isekai wa Smartphone to Tomo ni.)
Series Composition, Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Tensei shitara Slime Datta Ken, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

A dubladora Azusa Tadokoro (Sin: Nanatsu no Taizai) está interpretando o protagonista Ryouma.

Sinopse: Ryouma Takuma, um homem de 39 anos sobrecarregado, encontra-se em uma estranha sala branca. Os deuses dizem a ele que ele morreu e eles estão enviando sua alma para um mundo diferente, um mundo onde a magia existe. Carregando suas experiências de sua vida passada e as novas habilidades que lhe foram dadas, Ryouma acorda de novo quando garoto e é jogado em uma floresta onde descobre sua afinidade por domesticar monstros e, em particular, slimes! Juntamente com seus amigos slime, nosso protagonista enfrenta a vida em um mundo diferente, aprendendo mais sobre suas habilidades e que há mais do que aparenta quando se trata de slimes.

O anime de televisão adapta a light novel de aventura de Roy, que foi lançada originalmente no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2015, obtendo mais de 250 milhões de visualizações. A Hobby Japan começou a imprimir o romance através de sua impressão HJ Novels, com ilustrações de Ririnra em setembro de 2017 e publicou o oitavo volume em 22 de fevereiro. Kami-tachi ni Hirowareta Otoko tem um milhão acumulado de cópias de seus volumes em circulação.

Ranran começou a desenhar uma adaptação em manga na revista web Manga UP! em novembro de 2017. A Square Enix lançará o quinto volume em 22 de abril.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @kamihiro_anime

Comentários: Staff ruim, diretor é bem fraco e o estúdio é novo e não tem nada de especial também, não esperaria muito daqui.

Manga "Kagaku Manga Survival" Terá Filme de Anime em Julho


A Toei anunciou que está produzindo uma adaptação em anime do manga Kagaku Manga Survival, intitulada Jintai no Survival!. O filme será exibido junto do filme Ganbareiwa!! Robocon no Japão a partir de 31 de julho. As exibições no Japão também incluirão exibições de MX4D. Toei acrescentou que a data de abertura pode mudar.

O anime estrelará:
Satsumi Matsuda como Geo
Megumi Han como Pipi
Akira Ishida como Kei
Hiroshi Iwasaki como Nou-hakase (Dr. Cérebro)
Hiroki Touchi como Narrador

A série colorida de mangas e livros de estudo foi lançada em 2008. Asahi Shimbun publicou 70 volumes para a série até 20 de fevereiro. A série teve origem na Coréia do Sul pela Gomdori Co. e pelo ilustrador Hyun-Dong Han. A série acompanha crianças em várias situações de aventura, enquanto tecem informações sobre ciência na história.

Os livros têm 9,5 milhões de cópias impressas no Japão e 30 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A Toei Animation produziu um vídeo animado de 100 segundos para o manga em março de 2019. Na época, o site Mantan de Mainichi Shimbun listou que o vídeo era um filme piloto. O elenco do vídeo está reprisando seus papéis no filme.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de IDOLiSH7 será adiada a partir do quinto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme de Given foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Maou-jou de Oyasumi liberado, anime vai estrear em 2020

- Filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Omoi, Omoware, Furi, Furare foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Houkago Teibou Nisshi será adiado a partir do quarto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de The God of High School liberado, anime vai estrear em julho

- Anime Fugou Keiji Balance: Unlimited foi adiado a partir do terceiro episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Umibe no Étranger liberado

- PV do anime Koi to Producer: EVOLxLOVE liberado, anime vai estrear em 2020

- Anime Cardfight!! Vanguard Gaiden if, que iria estrear em abril, foi adiado para maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Maesetsu! liberado

- Anime Appare-Ranman! será adiado a partir do quarto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Quinta temporada de Shokugeki no Souma será adiada a partir do quarto episódio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- 13º episódio de Toaru Kagaku no Railgun T será adiado

- Episódios 7 a 9 de Soukyuu no Fafner THE BEYOND irão estrear em 2020

- Quarto episódio de Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma foi adiado para dia 8 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Evangelion: 3.0+1.0, que iria estrear dia 27 de junho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Série atual de Pokemon terá seus episódios adiados

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário