domingo, 23 de fevereiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #07: De 17/02 a 23/02

Segunda Temporada de "5-toubun no Hanayome" Terá Nova Staff

O site oficial da série de anime 5-toubun no Hanayome  revelou novos membros da staff, um teaser visual e um vídeo promocional para sua segunda temporada. A nova temporada começará a ser exibida em outubro de 2020 sob o título 5-toubun no Hanayome∬ na TBS e em outros canais. Os principais membros do elenco irão reprisar seus papéis.

Staff:
Diretor: Kaori (Yuyushiki, Endro~)
Series Composition: Keiichirou Oochi (Machikado Mazoku, Hinamatsuri)
Estúdio: Bibury Animation Studios (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger - The Animation)

Sinopse da Série: Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

5-toubun no Hanayome adapta o mangá de comédia romântica de Negi Haruba, com o mesmo nome, que foi publicado originalmente como one-shot na Weekly Shounen Magazine em janeiro de 2017. O manga começou a serialização regular em agosto daquele ano e terminou na 12ª edição de 2020 da revista, no dia 19 de fevereiro. A Kodansha publicará o 14º e último volume em 17 de abril. 5-toubun no Hanayome vendeu um acumulado de 10 milhões de cópias de seus volumes compilados. A primeira temporada de anime foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2019.

Teaser PV: Link

Comentários: No geral eu achei uma mudança positiva, o design melhorou na minha opinião, e o diretor é mais experiente em comédias.

Jogo de Idol "Tokyo 7th Sisters" Terá Anime

Durante a celebração do sexto aniversário do jogo de smartphone Tokyo 7th Sisters, um vídeo de anúncio revelou que o jogo terá uma adaptação em anime de 70 minutos pela Toei Animation no verão (julho-setembro) de 2020. A produção receberá uma quantidade limitada de exibições nos cinemas.

Sinopse: No ano de 2032, a lendária unidade idol "7th Sisters" se retirou da indústria e desapareceu de repente. Esse foi o fim da indústria de idols ... até dois anos depois, quando um jovem funcionário em busca da glória é nomeado líder do estúdio de idols da próxima geração de Tóquio, "777 (Three Seven)", comumente chamado de Nanastar.
No entanto, a cidade continua acreditando que os idols são coisa do passado, e Nanastar não é exceção. A queda continua, mas um dia uma gerente misteriosa e bonita se aproxima de você e diz: "Se os idols do passado se foram, teremos de criar novos idols! Verdadeiras "irmãs" ligadas por laços poderosos!" A história dos idols do futuro, as Nanastar Sisters, agora será revelada.

Tokyo 7th Sisters é um jogo de ritmo e criação de ídolos totalmente dublado, desenvolvido pela Donuts para iOS em fevereiro de 2014 e Android em novembro de 2014. Desde o seu lançamento, o jogo já reuniu mais de 1 milhão de membros. Uma antologia cômica da história foi publicada em julho de 2015 e vários vídeos musicais animados foram produzidos. Também foi anunciado durante a comemoração do sexto aniversário que a conclusão da série "Episode" do jogo, intitulada "Episode 6.0", está em desenvolvimento.

Vídeo de anúncio: Link

Twitter oficial: @t7s_staff

Light Novel "Kami-tachi ni Hirowareta Otoko" Terá Anime

A editora Hobby Japan anunciou uma adaptação em anime da light novel de Roy, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko.

Sinopse: Ryouma Takuma, um homem de 39 anos sobrecarregado, encontra-se em uma estranha sala branca. Os deuses dizem a ele que ele morreu e eles estão enviando sua alma para um mundo diferente, um mundo onde a magia existe. Carregando suas experiências de sua vida passada e as novas habilidades que lhe foram dadas, Ryouma acorda de novo quando garoto e é jogado em uma floresta onde descobre sua afinidade por domesticar monstros e, em particular, slimes! Juntamente com seus amigos slime, nosso protagonista enfrenta a vida em um mundo diferente, aprendendo mais sobre suas habilidades e que há mais do que aparenta quando se trata de slimes.

Roy lançou o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2015, obtendo mais de 240 milhões de visualizações. A Hobby Japan começou a publicar a série sob sua marca HJ Novels, com ilustrações da Ririnra em setembro de 2017. O oitavo volume foi posto a venda no dia 22 de fevereiro. A light novel tem um milhão acumulado de cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação em manga desenhada por Ranran é serializada na revista web Manga UP! desde novembro de 2017. A Square Enix lançou o quarto volume em outubro de 2019.

Site especial da novel: http://hobbyjapan.co.jp/hjnovels/series/27/

"Idolm@ster Cinderella Girls" Terá "Extra Stage" Em Abril

A conta oficial do Twitter do jogo de smartphone IDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage revelou que a franquia terá o anime The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou Extra Stage nesta primavera (abril-junho). O anime será transmitido exclusivamente nos jogos para smartphone The IDOLM@STER Cinderella Girls e The IDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage. PV: Link


A Bandai Namco Entertainment começou a oferecer o "Spin-off!" curta de anime para a franquia The IDOLM@STER Cinderella Girls através de seu canal no YouTube, e nos jogos de smartphone The IDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage e The IDOLM@STER Cinderella Girls em 9 de dezembro. O anime Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou Climax Season estreou em abril do ano passado.

A primeira temporada de anime de 13 episódios de curtas de cinco minutos estreou no Japão em abril de 2017. A segunda temporada estreou em outubro de 2017. A terceira temporada estreou em julho de 2018.

Anime "Gundam Build Divers Series: Battlogue" Anunciado

A Sunrise anunciou que produzirá Gundam Build Divers Series: Battlogue, um novo trabalho de animação provisoriamente intitulado na franquia de anime Gundam Build Divers que retratará batalhas de modelo plástico Gundam (Gunpla) votadas pelos fãs. A Sunrise lançará um site especial para votar nos Gunplas favoritos dos fãs em abril. A Sunrise não anunciou uma data de estreia para o trabalho ou como será transmitido.

Gundam Build Fighters, uma série da franquia Gundam Build, também teve o anime Gundam Build Fighters: Battlogue em 2017. Como o novo trabalho, o Gundam Build Fighters: Battlogue apresenta "batalhas de sonho" com várias situações e Gunpla.

O spinoff Gundam Build da franquia Gundam começou com o anime Gundam Build Fighters em 2013. O anime ocorre em um mundo onde as pessoas podem criar kits de modelos Gundam e enviá-los para a batalha entre si em um campo de batalha virtual. A franquia recebeu uma sequência, Gundam Build Fighters Try, em 2015 e Gundam Build Divers em 2018. Gundam Build Divers Re: RISE é a mais recente entrada da série e estreou em outubro do ano passado. A segunda temporada vai estrear em abril.

Manga "Oya-san to Boku" Terá Anime Curta em Março

A NHK anunciou que o manga Oya-san to Boku, de Tarou Yabe, terá uma série de curta de anime que estreará na NHK em 2 de março às 23h45. O anime irá ao ar por cinco noites consecutivas, e cada episódio terá cinco minutos de duração.

Staff:
Diretor: Hazumu Sakuta (Neko no Dayan)
Roteiro: Toru Hosokawa (Shirokuma Café)
Estúdio: Fanworks (Aggressive Retsuko, Honobono Log)

Akiko Yano fará a música tema. Shuusaku Kamikawa está dublando o homem, e Naoko Watanabe está dublando a proprietária.

O manga é baseado nas experiências da vida real de Yabe com sua senhoria.

O manga foi originalmente publicado na revista Shousetsu Shinchou de Shinchosha, a partir de 2016. Dentro de três meses, o manga vendeu 200.000 cópias. A segunda serialização intitulada Oya-san to Boku Korekara foi lançada na revista Weekly Shinchou em abril de 2018. O manga entrou em hiato em agosto de 2018 após a morte da senhoria idosa de Yabe, o assunto do manga. O mangá foi retomado em novembro de 2018. Os dois mangás têm 1,2 milhão de cópias impressas.

O manga inspirou um curta de anime em janeiro de 2018 e ganhou o prêmio de obra curta no 22º Prêmio Anual Tezuka Osamu Cultural Prize em abril de 2018.

Oya-san to Boku é o manga de estréia de Yabe. Ele é mais conhecido como parte da dupla de comédia Karateka. Seu pai, Mitsunori Yabe, era autor de livros de figuras.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Tomica Kizuna Gattai: Earth Granner vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Sol Levante vai estrear dia 23 de março

- Anime A3! Season Spring & Summer terá sua transmissão reiniciada a partir do episódio 1 no dia 6 de abril, o segundo cour do anime (Season Autumn & Winter) foi adiado de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season liberado, anime vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário