domingo, 2 de fevereiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #04: De 27/01 a 02/02

Staff e Elenco do anime "Listeners" Anunciados

Membros da staff para o anime original Listeners foram anunciados em seu site oficial. O site também lançou um novo teaser e revelou que a personagem principal Myuu será interpretada por Rie Takahashi. O teaser lista outros membros do elenco que serão apresentados no anime para a TV. O site também revelou a história do anime e estreia em abril.

Sinopse: A "grande sinfonia adolescente" se passa em um mundo onde não existe nada chamado "música". Os seres humanos têm medo de formas de vida misteriosas conhecidas como Miminashi (literalmente, sem ouvidos), e as únicas pessoas que podem enfrentar os Miminashi são "Prayers" (literalmente, aqueles que rezam oferecendo) que podem se conectar e pilotar o mecha de combate "Equipament"
Ekowo, um garoto que vive em uma cidade pobre de Liverchester, testemunhou a lendária Prayer Jimi na grande batalha de Fes contra os Miminashi há uma década. Desde então, ele tem apreciado os Prayers com grande estima.
Um dia, Ekowo está escavando em uma sucata, como sempre, quando encontra Myuu, uma garota sem lembranças e com uma entrada de áudio vazia na cintura. Ela também é uma Prayer. Em pouco tempo, os dois embarcam em uma jornada para descobrir suas origens e Jimi, a enigmática figura central de Fes.
Quando Myuu é conectada a um amplificador, algo que muda o mundo é acionado…. "Assim começa uma jornada sonora que nunca será esquecida."

Elenco:
Ayumu Murase (Gatchaman Crowds)
Jun Fukuyama (Working!!)
Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai)
Kana Hanazawa (Kobato.)
Kouichi Yamadera (Appleseed XIII)
Nana Mizuki (Senki Zesshou Symphogear)
Rie Kugimiya (Kyousou Giga)
Sayaka Ohara (Umineko no Naku Koro ni)
Taku Yashiro (Bakumatsu)
Yoko Hikasa (Hataraku Maou-sama!)
Yuuto Uemura (Sirius)

Staff:
Diretor: Hiroaki Andou (Ajin, Norageki!)
Design de Personagens: Shinpei Kamada (diretor chefe de animação de Banana Fish)
Design de sub-personagens, Diretor Chefe de Animação: Hatsue Koizumi (Gingitsune), Shuuji Takahara (Hagure Yuusha no Aesthetica)
Design Mecânico: Hiroyuki Terao (Strike Witches)
Design de cores: Ayako Suenaga (Kakegurui ××)
Diretor de arte: Yoshio Tanioka (Senjou no Valkyria)
Diretor de Fotografia: Takashi Yanagida (Zombieland Saga)
Supervisor de CGI: Tomohiro Kawahara (design mecânico de Kyoukaisenjou no Horizon)
Diretor CGI: Taisuke Gotou (Killing Bites)
3DCG: Shiitake Digital (Uchuu Show e Youkoso)
Edição: Mutsumi Takemiya (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor de Som: Kisuke Koizumi (Dororo)
Efeitos Sonoros: Mutsuhiro Nishimura (Tegamibachi)
Produção Sonora: dugout (Granblue Fantasy The Animation 2nd Season)
Música: L!Th!um
Produção Musical: DMM Music, Seitaro Shimizu (EDWORD RECORDS)
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)

Listeners é um projeto de anime original dirigido pelo produtor musical Jin (Mekakucity Actors), roteirista Dai Satou (Wolf's Rain) e produtor Taichi Hashimoto (Speed ​​Grapher). O projeto apresenta designs de personagens originais de pomodorosa e uma história original da gravadora 1st PLACE, StoryRiders e Slow Curve. A Slow Curve também é responsável pelo planejamento, produção e promoção do projeto.

PV: Link

Comentários: Staff é boa, estúdio é bom e o diretor se saiu bem em Ajin. A sinopse é interessante também. Eu diria que é uma obra com potencial, possivelmente algo fora dos padrões.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Filme Original "Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu" Anunciado Para Junho

O Studio Colorido anunciou um filme de anime original intitulado Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, que deve estrear nos cinemas em 5 de junho. O elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional também foram revelados.

Sinopse: Miyo Sasaki, apelidada de "Muge", que significa "infinitamente misteriosa", tem uma personalidade brilhante e é cheia de energia na escola e em casa. Ela também está apaixonada por seu colega de classe Kento Hinode. Miyo tenta repetidamente chamar a atenção de Kento, mas ele não a nota. Ela percebe que a única maneira de se aproximar dele é se transformar em um gato, mas em algum momento a fronteira entre ela e o gato se torna ambígua.

Mirai Shida (Karigurashi no Arrietty) estrelará como Miyo Sasaki e o gato Tarou. Natsuki Hanae (Shigatsu wa Kimi no Uso) dublará Kento Hinode.

Funcionários
Diretor: Junichi Sato (Amanchu!, Aria the Animation), Tomotaka Shibayama (Hai to Gensou no Grimgar assistente do diretor)
Roteiro: Mari Okada (Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou)
Estúdio: Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda)

PV: Link

Twitter oficial: @nakineko_movie

Comentários: Sinopse interessante e relativamente diferente, será que no final ela acaba virando um gato? Bem, curioso. A staff é relativamente boa, bom estúdio, bom diretor principal, mas a roteirista é 8 ou 80, a Mari Okada tem gente que ama, tem gente que odeia, e ela é famosa por melodramas bem fortes, então veremos. Mas no geral tem potencial.

Franquia "Love Live!" Terá Novo Anime


Uma nova série de anime de televisão para a franquia Love Live! foi anunciada pelo estúdio de animação Sunrise. O slogan para o novo anime diz: "Watashi wo Kanaeru Monogatari. Hello! Love Live!"

Uma audição aberta para uma das principais membras do elenco começará em 12 de março. As mulheres participantes devem ter entre 15 e 22 anos de idade a partir de 1 de abril de 2020, devem poder se mudar para Tóquio após serem selecionadas, cooperar com a gravação de vídeos durante a exibição e ser solteira. Os participantes atualmente matriculados no ensino médio ou inferior e aqueles com um contrato existente com uma gravadora ou agência de entretenimento não serão permitidos. Menores exigirão o consentimento dos pais.

O segundo dia do evento Love Live! Fes, no dia 19 de janeiro, revelou o lançamento de um novo projeto. O quinto volume da revista Love Live! Days Love Live! Sougou revelará mais informações.

Um novo anime de televisão separado para a franquia intitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai foi anunciado em dezembro do ano passado. O anime seguirá um novo conjunto de ídolos do jogo de ritmo Love Live! School Idol Festival ALL STARS.

A franquia Love Live! criada pelo estúdio e animação Sunrise, pela gravadora Lantis e pela revista Dengeki G de Kadokawa - estreou em 2010 com o single Bokura no Live Kimi to no Life. As duas primeiras temporadas, centradas no grupo idol μ's, estreou no inverno de 2013 e primavera de 2014, seguido por um filme de anime em junho de 2015.

O projeto ídolo mudou seu foco para a nova unidade de nove membros Aqours, que apresentou seu primeiro single, Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?, em novembro de 2015. O primeiro anime para a televisão de Love Live! Sunshine! foi ao ar em julho de 2016, seguido por uma segunda temporada em outubro de 2017. Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow, a mais recente edição da franquia, estreou no Japão em janeiro do ano passado.

Twitter oficial: @LoveLive_staff

Staff do Anime "Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai" Revelada


O site oficial do anime para a televisão Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai divulgou os membros da staff.

Staff:
Trabalho original: Hajime Yatate (Criador das outras séries de Love Live!)
Plano Original: Sakurako Kimino (Love Idol School Live Project)
Diretor: Tomoyuki Kawamura (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Binbougami ga!)
Series Composition: Jin Tanaka (Yuru Camp△)
Design de Personagens: Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors)
Estúdio: Sunrise (Série Love Live!, Série Code Geass)

Hito Miyako lançou um manga 4-koma no site oficial de Love Live! School Idol Festival ALL STARS em 2018. A serialização mudou para o site de Dengeki G em julho do ano passado e é publicado toda terça-feira.

O anime se concentrará em um novo conjunto de ídolos do jogo de ritmo Love Live! School Idol Festival ALL STARS.

Comentários: Bem, a base da staff é a mesma dos outros Love Live!, mesmo criador e mesmo estúdio, mudou só o diretor, um relativamente experiente mas nada de muito especial, mas acredito que deva ter a mesma qualidade dos outros Love Live!.

Kouya no Kotobuki Hikoutai Terá Filme Compilação

A empresa de produção e distribuição Bandai Namco Arts anunciou que a série Kouya no Kotobuki Hikoutai terá um filme compilação. A versão teatral, intitulada Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban, está programada para estrear no Japão no próximo outono (outubro-dezembro) com exibições simultâneas no MX4D. Um novo episódio será adicionado ao filme junto dos episódios que já foram ao ar na TV.

Sinopse da Série: Em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigorosa, mas bela, uma comandante não confiável e uma verdadeira artesã de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus aviões Hayabusa soando nos céus.

Kouya no Kotobuki Hikoutai é um anime de aventura militar original dos estúdios WAO World e GEMBA. A série estreou em 13 de janeiro do ano passado e, posteriormente, foi ao ar 12 episódios nos quais o filme compilará o conteúdo. Todo o elenco e staff irão reprisar seus respectivos papéis na série. A Bandai Namco Arts lançou a série em dois volumes Blu-ray no Japão no ano passado, em maio e julho, respectivamente.

PV: Link

Staff do Anime "D4DJ: Dig Delight Direct Drive DJ" Revelada


Bushiroad anunciou na sexta-feira que o diretor Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00) vai dirigir a parte anime de seu projeto multimídia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) no estúdio SANZIGEN (Bubuki Buranki, Aoki Hagane no Arpeggio). Mizushima e Sanzigen estão preparando um vídeo promocional para a unidade músical "Happy Around!".

A Bushiroad adquiriu 8,2% do SANZIGEN Animation Studio em dezembro.

Bushiroad é creditado com o trabalho original, e o fundador e presidente da empresa, Takaaki Kidani, é o produtor executivo. Ko Nakamura, de BanG Dream!, é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é produtor supervisor, e Shigeru Saitou (Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Lucky Star) é produtor musical.

Após BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema de DJ da Bushiroad. O projeto inclui performances ao vivo de DJ, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas e remixes de músicas populares.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o jogo de ritmo D4DJ Groovy Mix para dispositivos móveis. O jogo será lançado neste outono.

Comentários: Anime vai ser full CG, já que o estúdio só trabalha com isso. Diretor é muito bom, veremos como vai se sair esse anime.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shironeko Project: Zero Chronicle liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Koukaku Kidoutai: SAC_2045 liberado, anime vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Eizouken ni wa Te o Dasu na! terá 12 episódios

- Anime Dokyuu Hentai HxEros vai estrear em julho

- Novo PV do anime Argonavis from BanG Dream! liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Shin Sakura Taisen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Sayonara, Tyranno vai estrear no começo do verão (julho-setembro)

- Novo PV de Kakushigoto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

Um comentário: