terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Animes Mais Esperados da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020 no Ocidente e no Japão


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega de uma pesquisa no site eb-i Xpress. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 24/12/2019). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019. (Clique na imagem para ampliar)



(OBS: Não considerei os animes "Plunderer" e "ID: Invaded" pois os dois tiveram já uma pré-estreia, então há pessoas que já viram os episódios)

No geral é uma lista bem parecida, principalmente em questão de continuações, o top 4 é exatamente igual, acho que é a primeira vez que eu vejo isso. Porém no ocidente tem um hype muito maior em Nekopara, enquanto no Japão tem o hype em Uchi Tama, mas imagino porque o pessoal la conhece a obra antiga, diferente daqui.

Nos novos animes, Kyoukou Suiri chamando atenção nos dois lados, o que é interessante também. Porém de resto a lista é bem diferente, aqui com muito mais hype em Pet e Darwin's Game, enquanto la em Rikei ga Koi e Boku no Tonari. O gosto do ocidente e do Japão sempre acaba sendo bem diferente. 

No geral é isso, não muito o que comentar, o meu maior hype é em Haikyuu mesmo, e também Heya Camp, afinal mais Yuru Camp sempre é bom. e do resto eu diria que espero que tenham algumas boas obras a vir por ai.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário