domingo, 2 de junho de 2019

Resumo Semanal de Notícias #18: De 27/05 a 02/06

Anime Tondemo Senshi Muteking terá novo anime Reboot em 2020

O estúdio Tatsunoko Productions e a agência HoriPro International anunciaram que o anime de comédia e heroís da Tatsunoko Productions, Tondemo Senshi Muteking, terá uma nova série reboot intitulada Muteking the Dancing Hero, que irá ao ar em 2020.

As empresas estão realizando uma audição para quem irá dublaro o personagem titular Muteking (o nome é um trocadilho com a palavra "muteki", que significa "invencível"). O vencedor vai dar voz ao personagem e também terá uma estreia como cantor, e terá um contrato com a HoriPro International. HoriPro está aceitando inscrições para a audição até 19 de julho, e depois de várias rodadas, a rodada final acontecerá no dia 8 de setembro.

O anime original foi ao ar por 56 episódios em 1980-1981. O anime se passou em uma cidade inspirada em San Francisco na época, e contou com um protagonista que poderia se transformar em "Muteking" para combater alienígenas do mal. O anime ficou conhecido por seu design e música inovadores.

O site oficial do projeto descreve o anime reboot como uma "comédia romântica de herói e ficção científica".

Série "Hibike! Euphonium" Terá Novo Anime

A staff do anime Hibike! Euphounium da Kyoto Animation! anunciou no evento "Hibike! Euphonium 5-kaime da yo! Uji de Omatsuri Festival", em Uji, Kyoto, que a Kyoto Animation produzira um projeto de anime que se centrará no terceiro ano de Kumiko no ensino médio. O evento não anunciou um formato para o projeto. PV de anuncio: Link

O designer de personagens do anime, Shoko Ikeda, desenhou uma ilustração para comemorar as novidades.


O autor original da light novel, Ayano Takeda, está publicando a história do terceiro ano de Kumiko no ensino médio em dois romances. O primeiro romance foi lançado em 17 de abril e o segundo romance será lançado em 22 de junho.

Nos romances, a banda mais uma vez se concentra em conseguir ouro nas Nacionais. Kumiko é a nova presidente da banda, com seu ex-namorado Shuuichi Tsukamaoto como vice-presidente e Reina Kousaka como o major da bateria. Como no ano anterior, novos calouros entram na banda com suas próprias peculiaridades, sendo a principal delas Maya Kuroe, uma música de eufônio. Maya é uma presença formidável no circuito de competição escolar e na antiga escola de Sapphire.

O primeiro anime de 13 episódios estreou na televisão em abril de 2015. O anime inspirou o filme Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-Bu e Youkoso em abril de 2016.

A continuação de 13 episódios, Hibike! Euphonium 2, estreou em outubro de 2016. A sequência da série inspirou o filme Hibike! Euphonium: Todoketai Melody em setembro de 2017.

A Kyoto Animation anunciou dois novos filmes de anime para a franquia em 2017. O filme Liz to Aoi Tori, com foco em Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki, estreou no Japão em abril de 2018.

O segundo novo filme, Hibike! Euphonium: Chikai no Finale, estreou no Japão em 19 de abril. O filme segue Kumiko como uma estudante do segundo ano.

Pequenas Notícias:

- Anime Machikado Mazoku vai estrear dia 12 de julho

- Novo PV de 7SEEDS liberado

- Anime Kochoki: Wakaki Nobunaga vai estrear dia 8 de julho

- Novo PV do filme Tenki no Ko liberado

- Novo PV do anime Given liberado

- Anime Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen vai estrear em outubro

- Novo CM de Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. vai estrear dia 6 de julho

- PV do anime BEM liberado, anime vai estrear dia 8 de julho

- Novo PV da segunda temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san liberado, anime vai estrear dia 7 de julho

- Novo PV de Vinland Saga liberado, anime vai estrear dia 8 de julho com três episódios

- Novo PV de Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai. liberado

- Novo PV de Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaa-san wa Suki desu ka? liberado

- Novo filme de Macross Delta vai se chamar Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!!

- Anime Dr. Stone vai estrear dia 5 de julho

- Anime Sounan desu ka? será um curta de 15 minutos e vai estrear dia 2 de julho

- Anime Tejima-senpai será um curta de 15 minutos e vai estrear dia 2 de julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário