terça-feira, 23 de julho de 2019

Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019

Atualizado: 23/07. Completo com datas de estreia e dias da semana!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo.

O guia agora está completo, com datas de estreia e dias da semana no final do post. A contagem atual é de 34 novos animes para a TV, 12 filmes, 6 ONAs e 7 OVAs/especiais, sendo 2 desses com importância e aparecendo no meio do guia, e não no final.

O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no brasil licenciou o anime (Funimation não existe mas achei melhor colocar, faz streaming apenas para a América do norte), e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll - Lança no mesmo dia do Japão;
Funimation - Para os casos que eu citei aonde a licença fica só para a América do norte
Amazon, e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois.
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significa que o anime vai sair na Netflix apenas meses depois da season acabar.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hideki Tachibana (Busou Shoujo Machiavellianism, Dragon Crisis!)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, HIDIVE

Sinopse: Segunda Temporada de DanMachi

Comentários: Trocou o diretor, esse é relativamente experiente mas não muito bom no geral, deve manter a mesma qualidade das outras seasons, talvez piore na animação já que o J.C. Staff está pegando muitos animes por season

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: White Fox (Re:Zero, Steins;Gate), Asread (Mirai Nikki, Yusibu)
Diretor: Kinji Yoshimoto (Queen's Blade, Yusibu)
PVs: PV1, PV2, PV3, CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku comum. No entanto, sua vida simples de virar a noite e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoada com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro?

Comentários: Staff é relativamente boa, o White Fox é um bom estúdio, o Asread é mediano, e o diretor é experiente mas não é tão bom. Esse anime foi adiado praticamente mais de um ano, trocou de diretor, isso pode ser um problema então. A sinopse não parece nada de muito especial, mas falam bem dessa novel.

Dr. Stone

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, D.Gray-man)
Diretor: Shinya Iino
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

Comentários: Staff mediana, diretor não dirigiu nada sozinho ainda, estúdio pode se sair bem dependendo da situação, mas não é perfeito. No geral não é a melhor das staffs. A ideia do anime é até interessante, se não cair em muitos clichês de shounen pode até ser divertido.

Toaru Kagaku no Accelerator

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: -
Gêneros: Super Poderes, Sobrenatural, Fantasia, Escola
Estúdio: J.C.Staff (Toaru Majutsu no Index, DanMachi).
Diretor: Nobuharu Kamanaka (Big Order)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Os espers da Academia City são classificados em seis níveis, onde "Nível 0" não tem poder e "Nível 5" possui uma quantidade avassaladora. Dos vários milhões de espers residentes na Academy City, apenas sete deles atingiram o nível 5, e o mais alto entre eles é o conhecido como Accelerator.
Toaru Kagaku no Accelerator concentra-se no nível 5 mais forte depois que ele protege a alegre Last Order ao preço de grande parte de seu poder. Recuperando-se no hospital, Accelerator levou uma vida relativamente tranquila até que ele acabou salvando a vida de Estelle Rosenthal, uma garota misteriosa carregando uma foto da Last Order. Infelizmente, Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Ação Disciplinar, que planeja usar a Last Order para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em movimento e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e seu novo companheiro proteger a Last Order e defender a Academia City no processo.

Comentários: Estúdio é o mesmo de Index e seus spin-offs, até ai tudo bem, problema é esse diretor que só dirigiu uma obra, que foi extremamente ruim, então, não confiaria muito nele.

Vinland Saga

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Histórico, Drama, Seinen
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Diretor: Shuuhei Yabuta (Inuyashiki, Diretor 3D de Shingeki no Kyojin)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Amazon

Sinopse: Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Comentários: Estúdio é muito bom, então felizmente devemos ter uma boa adaptação, mas com um diretor mais ou menos, Inuyashiki não foi lá essas coisas de direção, mas espero que ele se saia bem, Vinland Saga é uma baita obra e espero que seja bem adaptada. (Vai estrear com três episódios de uma vez só no dia 7, e depois ficará 3 semanas sem episódios, voltando apenas no dia 28)

Enen no Shouboutai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: David Production (Série JoJo, Hataraku Saibou)
Diretor: Yuki Yase (Mekakucity Actors, Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8, PV9
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: No mundo de Enen, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".

Comentários: Bom estúdio, diretor mediano, mas que pode se sair bem. A sinopse é até interessante, espero que não tenha muitos "clichês de shounen". O problema é só que a David está com dois animes nesta season, isso pode afetar a qualidade da animação.

Isekai Cheat Magician

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Encoraje Filmes (Hitorijime My Hero, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo)
Diretor: Daisuke Tsukushi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Consumido por um raio de luz, os estudantes do ensino médio Tachi e Rin foram transportados para um mundo de espada e magia. O par, que era comum até ontem, tornou-se uma existência super-humana com um poder mágico "trapaceiro", surpreendendo as pessoas no mundo da fantasia. Desconcertados pelo súbito desenvolvimento, Taichi e Rin começam a viver no mundo alternativo como mágicos de alto nível enquanto se ajudam.

Comentários: Além de parecer algo genérico, tirando que são duas pessoas juntas, a staff é bem ruim. Diretor inexperiente, estúdio fraco, então não esperaria muito daqui.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima)
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Um novo tipo de aventura de roleplay com "momcom" (Complexo por mãe)
O que você faria se fosse transportado para um videogame ... com sua mãe? Esse é o dilema enfrentado pelo colegial Masato Oosuki, que foi involuntariamente jogado em um mundo de RPG com sua mãe amorosa logo atrás como parte de um esquema secreto do governo. Como um jogador ávido, Masato está ansioso para mostrar suas habilidades ... mas isso é difícil de fazer quando sua mãe é um especialista de dupla empunhadura e multi-alvos insanamente overpowered!

Comentários: Finalmente atingimos o ápice das adaptações, essa obra que lembro que quando anunciada virou até um meme no ocidente, agora terá seu anime, o que era de se esperar dado as altas vendas. É um fetiche único, e talvez graças a esse anime, uma leva de obras do estilo comecem a surgir, o que pode ser bom ou ruim, é relativo. Quanto a staff, diretor muito bom, estúdio mediano, já foi melhor mas anda pegando muitas obras, o que acaba matando eles, mas diria que no geral deve se sair bem, quer dizer, tecnicamente, não sei quanto a história, definitivamente não vai agradar todo mundo.

Maou-sama, Retry!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: EKACHI EPILKA (Fumikiri Jikan)
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora The Animation, Danchigai)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Oono Akira, um adulto trabalhador que pode ser encontrado em qualquer lugar, foi transportado para um mundo diferente enquanto estava logado em um personagem conhecido como o "Demon Lord" em um jogo que ele gerencia. Lá, ele encontra uma garota com uma perna incapacitada e eles começam a viajar juntos, mas não há como os outros deixarem um "lorde demônio" com força tão esmagadora sozinho. Enquanto são alvo de países e santos que estão tentando subjugar o lorde demônio, eles causam distúrbios onde quer que estejam.
Senhor Demônio do lado de fora, pessoa normal por dentro, uma fantasia de incompreensão!

Comentários: Essa staff é complicada, estúdio só fez um anime até hoje e foi um curta, e o diretor é até experiente mas não muito bom, e é mais um isekai sobre alguém que reencarna muito forte, já vimos tanto disso, então não esperaria muito daqui.

Senki Zesshou Symphogear XV

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Música
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)
Diretor: Katsuni Ono (Serie Senki Zesshou Symphogear)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quinta temporada de Senki Zesshou Symphogear

Comentários: Espere qualidade semelhante as temporadas anteriores

Kanata no Astra

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Espaço, Shounen
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Série Danganronpa)
Diretor: Masaomi Andou (Gakkougurashi, Kuzu no Honkai)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O ano é 2061, quando as viagens espaciais são agora possíveis e comercialmente viáveis, e os estudantes da Caird High School embarcam em seu Planet Camp.
Mas logo após o Grupo B5 chegar ao acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz senciente manda seus nove membros para o espaço sideral, deixando-os a 5012 anos-luz de distância de seu planeta natal.
Com a descoberta de uma antiga nave espacial não tripulada por perto, os estudantes devem permanecer fortes, administrar seus recursos limitados e permanecer unidos na escuridão do espaço, para que todos possam sobreviver à longa e perigosa jornada de volta para casa a bordo do Astra. 

Comentários: A staff é boa, o diretor é bem experiente, o estúdio se sai bem, a sinopse é interessante e acima de tudo já é um manga fechado em 5 volumes, então se tiver uma adaptação completa, de preferencia com 2 cours (20-26 episódios) fica tudo perfeito. Tem bastante potencial eu diria. (P.S. O primeiro episódio será um especial de uma hora)

Cop Craft

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Polícia, Sci-Fi
Estúdio: Millepensee (Série Teekyuu, Wake Up, Girls! Shin Shou)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, Black Cat)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: 15 anos atrás, um hiperespaço desconhecido apareceu no Oceano Pacífico. Além disso, há um mundo misterioso com fadas e duendes que vivem em Rat Semani. Sun Teresa City, uma cidade em que vive duzentos e dez mil imigrantes dos dois mundos diferentes, com várias raças e culturas coloridas e pessoas que têm e não têm. Esta é a mais nova "Dream Street" do mundo. No entanto, essa sombra de caos causou com que muitos crimes se movessem. Drogas, prostituição, tráfico de armas. As políticas da cidade de Sun Teresa que defendem esses crimes malignos existem. Quando o oficial Matoba Kay e Tiana, uma cavaleira do outro mundo, que são diferentes em gênero e personalidade, bem como no mundo nascido, se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças, o que há além disso? A ação policial de colegas começa!

Comentários: Staff mediana, o diretor é experiente, e o estúdio é full CG, não dos melhores, mas deve ser aceitável. Pode sair algo interessante daqui.

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Fantasia, Shounen
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)
Diretor: Jun Shishido (Hajime no Ippo: New Challenger, Saiunkoku Monogatari)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Durante uma guerra civil prolongada que colocou o Norte contra o Sul, os nortistas em menor número usaram magia negra para criar super-soldados monstruosos chamados Encarnados. Agora que a guerra terminou, aquelas Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho em uma sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um Caçador de Feras.
Nancy Schaal Bancroft, filha de um Encarnado, volta-se para caçar os próprios caçadores. Mas uma vez que ela alcança sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dessas bestas sagradas.

Comentários: Sinopse muito interessante e bom estúdio, mas o diretor não me inspira muita confiança, mas ainda diria que tem bastante potencial.

Granbelm

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Magia, Fantasia
Estúdio: Nexus (Comic Girls, Wakaba*Girl)
Diretor: Masaharu Watanabe (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Wakaba*Girl)
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8, PV9, PV10
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Muito tempo atrás, o poder mágico desapareceu do mundo, e a magia que fez as pessoas completas desapareceu da história. O tempo passa e na era atual Mangetsu Kohinata é um estudante normal do ensino médio. Fukami Elnesta Shingetsu é uma garota que foi tocada pela história. Os dois se encontram na lua cheia, onde a lua parece grande. Depois de saber sobre o poder mágico perdido e sobre a boneca mágica Almanox, assim como o segredo por trás do mundo, a menina decide ...

Comentários: Diretor e designer de Re:Zero em outro estúdio, que é um estúdio mediano, bom para slice of life no geral. A sinopse não diz se vai ser algo mais focado em ação, mas é até interessante. No geral, acho que pode sair algo interessante daqui.

Kochouki: Wakaki Nobunaga

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Histórico, Drama, Samurai
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Noriyuki Abe (Arslan Senki, Great Teacher Onizuka)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A série é um drama histórico esteticamente e audaciosamente adaptando a vida de Oda Nobunaga em sua adolescência. até o seu tempo como um senhor da guerra contra seu irmão, Nobuyuki.

Comentários: O diretor inspira confiança, muito experiente, porém os roteiristas são fracos no geral, e por ser um original, isso pode afetar bastante. Parece que a obra não será tão precisa historicamente, terá mais liberdade, mas talvez saia algo interessante, se os roteiristas souberem trabalhar bem. (e que Oda Nobunaga bonito hein, ta louco)

Mo Dao Zu Shi 2

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Novel Chinesa
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mistério, Comédia, Sobrenatural, Histórico
Estúdio: G.CMay Animation & Film (Quanzhi Gaoshou, Aishen Qiaokeli-ing...)
Diretor: Ke Xiong (Shuangsheng Lingtan, Quanzhi Gaoshou)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada de Mo Dao Zu Shi

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior (uma animação absurda no caso)

Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Fantasia, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Serie Saint Seiya, Dragon Ball)
Diretor: Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Mahou Shoujo-tai Arusu)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Saint Seiya conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega.

Comentários: Bem, full CGI da toei da um medo, o CG deles não é tão feio, vide Seikaisuru Kado, mas pra ação nunca é muito agradável. Além disso, tem um diretor não tão experiente, mas creio que ele se sairá bem. Lembrando que já gerou polemica quando o Shun teve o gênero trocado, e eu concordo que está errado, o motivo é simples, pegaram o único personagem com sentimentos e transformaram em mulher, dando a entender que só mulher tem sentimentos, que tiro no pé que foi isso. Enfim, não espero muito daqui de qualquer forma. (lembrando, original Netflix, logo vai sair todos os episódios no mesmo dia, como padrão da Netflix)

Kengan Ashura

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Artes Marciais
Estúdio: Larx Entertainment (Juusen Battle Monsuno)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Danganronpa)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Desde o período Edo do Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas. Nessas arenas, empresários e comerciantes ricos contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Toki Taouma, apelidado de "Ashura", participa das lutas e devasta os seus adversários. Sua capacidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Comentários: O diretor é muito experiente, gosto dele, mas mais para comédia do que ação, e o estúdio que é um problema, então pode pecar na animação. Não esperaria tanto daqui. E fico surpreso com o tanto de gente do elenco que já foi anunciada, acho que já passou de 100 pessoas. (É original Netflix, logo saí todos os episódios no mesmo dia)

Doupo Cangqiong 3rd Season

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Novel Chinesa
N° De Episódios: 12
Duração: 20 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Demônios, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Shanghai Foch Film Culture Investment (Quanzhi Fashi, Ze Tian Ji)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Doupo Cangqiong

Comentários: Espere qualidade semelhante a season anterior

Hero Mask 2

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Naruto)
Diretor: Hiroyasu Aoki
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Hero Mask

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior

Totsukuni no Shoujo

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 10 de setembro
Duração: Curta
Gêneros: Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Mahoutsukai no Yome)
Diretor: Yuutarou Kubo, Satomi Maiya
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: “É uma história cheia de tristeza. A partir de agora vamos recitar uma história lenta e bonita de muito tempo atrás.” Shiva, uma jovem garota que adora passear pelo campo, vive em uma vila abandonada com seu guardião, um cavalheiro parecido com um wendigo (criatura mitológica norte-americana). Ele proibi ela de sair da vila, assim, ela não será amaldiçoada, mas a curiosidade de Shiva a faz ansiar o mundo exterior. Sobre o que é essa maldição?

Comentários: Estúdio é bom, os diretores são key-animators que já dirigiram curtas, diria que deve ser um OVA bem bonito visualmente, a história é interessante também.

One Piece Movie 14: Stampede

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 9 de agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Super Poderes, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: Takashi Ootsuka (One Piece: Episode of East Blue - Luffy to 4-nin no Nakama no Daibouken, Smile Precure!)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV.

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran 1

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 27 de setembro
Duração: -


Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Shunsuke Tada (filme "Bungaku Shoujo", Kuroko no Basket Series)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV

Ni no Kuni

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 23 de agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Utawarerumono)
Diretor: Yoshiyuki Momose (Ghiblies, Space Station No.9)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8, PV9
My Anime List: Link

Sinopse: O colegial Yuu e seu amigo Haru se envolveram em um caso envolvendo seu amigo de infância Kotona, que os envolveu em ir e voltar para outro mundo que é um pouco semelhante ao seu mundo, mas é diferente, Ni no Kuni. Mundo real e Ni no Kuni, quando a vida de Kotona está em perigo, qual é a melhor escolha que os três têm que fazer em Ni no Kuni?

Comentários: É uma série de jogos que eu sempre ouço falar bem, interessante ganhar um anime, mas, a staff não anima muito. Diretor não fez nada de especial e esse estúdio bem, tem boa animação as vezes, e por ser um filme deve se sair bem, mas não espero que seja um excelente filme, não confio na direção.

Dragon Quest: Your Story

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 2 de agosto
Duração: -
Gêneros: Aventura, Comédia, Demônios, Magia, Artes Marciais, Fantasia
Estúdio: -
Diretor: Takashi Yamazaki, Ryuuichi Yagi (Stand By Me Doraemon), Makoto Hanabusa
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Baseado na história do jogo Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride. O jogo se passa durante cerca de trinta anos da vida do personagem principal, desde quando ele nasceu até quando ele se casa e tem uma família.

Comentários: Anime Full CGI, mas deve ser um bom CG eu imagino, mas os diretores não inspiram muita confiança, são inexperientes, não esperaria tanto daqui.

Pokemon Movie 22: Mewtwo no Gyakushuu Evolution

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 12 de julho
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Infantil, Fantasia
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Utawarerumono)
Diretor: Kunihiko Yuyama (Série Pokemon), Motonori Sakakibara
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV

Quanzhi Gaoshou: For The Glory

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel Chines
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 16 de agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Jogo
Estúdio: G.CMay Animation & Film (Mo Dao Zu Shi, Quanzhi Gaoshou)
Diretor: Ke Xiong (Shuangsheng Lingtan, Quanzhi Gaoshou)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Prequel de Quanzhi Gaoshou

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV


-------------------------------------------------------------------------------

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: TROYCA (Re:Creators, Yagate Kimi ni Naru)
Diretor: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o Waver Velvet de Fate/Zero adulto e sucessor de Kayneth, assim como na aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Comentários: Ótima staff, estúdio bom, diretor muito bom, além do resto da staff ser boa, e ainda tem a Kajiura com a OST, tecnicamente está muito bem. E bem, eu vou curtir porque sou fã de Fate, mas é algo mais especifico, visto que tem personagens recorrentes e coisas do tipo, precisa que tu conheça um pouco da série, principalmente do personagem principal.

Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Drama
Estúdio: Silver Link. (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
Diretor: Shin Oonuma (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Iride Akatsuki é um famoso uploader de jogos. Um dia ao acordar ele percebe que foi raptado e levado a um lugar estranho, junto com outros uploaders de diferentes gêneros de jogos. Um misterioso homem com cabeça de Alpaca os reúne e explica como o jogo irá proceder. Será que eles conseguiram concluir o jogo e voltar para suas vidas normais?

Comentários: Boa staff, gosto do diretor e do estúdio, creio que eles possam se sair bem, a sinopse não diz muita coisa, mas parece algo interessante, veremos.

Bem

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Terror, Demônios, Sobrenatural
Estúdio: LandQ (Chiruran: Nibun no Ichi, Armed Blue Gunvolt)
Diretor: Yoshinori Odaka (Cross Fight B-Daman)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Três monstros, Bem, que parece um gângster, Bero, que parece um menino, e Bera, uma bruxa, agem como agentes da justiça, esperando que eles sejam autorizados a se tornarem humanos. Vários episódios envolvem proteger um menino. O estilo de animação é bastante distinto, e as histórias não são sem interesse.

Comentários: Staff bem ruim, então não esperaria muito daqui. Mais um anime tentando revisar um clássico, só que dessa vez não coloco muita fé.

Yami Shibai 7

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Dementia, Terror, Sobrenatural
Estúdio: ILCA (Série Yami Shibai, Kowabon)
Diretor: Kenichi Sugimoto
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Sétima temporada de Yami Shibai

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.


-------------------------------------------------------------------------------------

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Hibiki Sakura é uma garota comum do ensino médio com um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão apertando enquanto sua cintura está lentamente se expandindo, ela decide se juntar à academia mais próxima. Lá, ela encontra uma garota da sua turma chamada Akemi Souryuuin.
Akemi, que tem um fetiche por musculos, tenta fazer com que Hibiki se matricule na academia, apesar da alta proporção de "machões". Felizmente, um belo treinador, Machio, aparece e, sem saber, convence-a a se inscrever e iniciar sua busca por um grande corpo.

Comentários: A sinopse me deixou interessado, e com essa staff, tenho certeza que vai sair algo bom daqui. Doga Kobo não erra em animes de slice of life/comédia, e a diretora é boa, logo, muito potencial. Curioso é o autor desse manga ser o mesmo de Kengan Ashura, meio que não tem muito a ver uma coisa com a outra, mas pelo visto o autor consegue trabalhar vários gêneros.

Tejina-senpai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 12 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escola, Seinen
Estúdio: Lidenfilms (Koi to Uso, Yamada-kun no 7-nin Majo)
Diretor: Fumiaki Usui
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O protagonista descobre que sua escola exige que ele se junte a um clube e durante sua busca relutante ele se depara com Tejina-senpai tentando truques de mágica em seu clube. Tejina-senpai tem um enorme medo de palco e agora que ela tem um público, suas tentativas são simplesmente cômicas.

Comentários: Estúdio costuma se sair bem com o tipo de obra, mas todo o resto da staff é inexperiente, diretor já trabalhou bastante como diretor assistente, mas nunca dirigiu algo sozinho, o que pode ser problemático. Bem, veremos como se sairá, mas com essa staff não confio tanto.

Joshikousei no Mudazukai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Escola
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus)
Diretor: Takeo Takahashi (Rokka no Yuusha, Ookami to Koushinryou)
PVs: PV1, CM1, PV2, CM2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Um dia de tédio, Tanaka decidiu dar apelidos a seus colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se "Ota" por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya tornou-se "Robo" por causa de sua personalidade inexpressiva. Em retaliação, seus amigos decidiram nomear Tanaka "Baka". Estes são os dias ridículos de três amigos do ensino médio que reivindicam (ou não) o auge de sua juventude.

Comentários: Staff boa, diretor muito experiente e no geral se sai bem (tirando obras como Citrus), e o estúdio se sai bem para slice of life, no geral, boa staff, deve sair algo interessante daqui.

Machikado Mazoku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Magia, Slice of Life
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Ψ-nan, Kaichou wa Maid-sama!)
PVs: CM1, PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Despertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Mestra Sombra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força.
Desde então, Yuuko tem sofrido com seu papel de demônio e seu duelo com Momo, e pede ajuda emprestada dela regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder em cooperar na proteção da paz da cidade de Tama.

Comentários: J.C.Staff tem que parar de pegar tanto anime, vai ser difícil sair algum com alguma qualidade de animação com tanta coisa que eles pegam pra animar. Também devia ter uma parceria eterna entre mangas da Kirara e o estúdio Doga Kobo, mas enfim. Não confio no estúdio, porém o diretor é muito bom, para comédia ao menos, vide Saiki, então eu diria que pode sair algo interessante daqui.

Sounan Desu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Seinen
Estúdio: Ezόla (Happy Sugar Life)
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Por causa de um acidente de avião ... a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E comer tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Comentários: Staff de Happy Sugar Life basicamente, o que não é ruim, mas nada de especial. Diretor pouco experiente e um estúdio que só fez um anime, mas até que fez bem. A ideia me interessa bastante, acho que deve sair algo interessante daqui.

Girls' Frontline

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 24
Duração: Curta
Gêneros: Comédia, Ação
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Em 2030, uma substância radioativa, também conhecida como colapso, espalhou-se por todo o planeta, causando destruição em todo o mundo, até a Terceira Guerra Mundial irromper em 2045. Pós-guerra, robótica e tecnologia da IA começaram a se desenvolver como bonecos táticos semelhantes aos humanos (T-dolls), servindo tanto como apoio civil e soldados.
O jogo começa com a equipe AR tentando escapar dos inimigos enquanto captura a base inimiga. Você joga como um novo comandante que se destaca no controle tático, então você será responsável pelo gerenciamento de missões do Griffin a partir de agora. 

Comentários: Pelo visto o curta vai ser mais focado em comédia e na relação das personagens, algo mais voltado para quem já joga mesmo.

Majimoji Rurumo: Kanketsu-hen

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 2
Data de Lançamento: 9 de julho
Duração: -
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Escola
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Chikara Sakurai (Majimoji Rurumo, One Punch Man 2)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Episódios de conclusão de Majimoji Rurumo

Comentários: Mesma staff do anime para a TV de 2014, espere qualidade semelhante.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 30 de agosto
Duração: -
Gêneros: Aventura, Comédia, Parodia, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Toradora!)
Diretor: Takaokami Kanasaki (Animes anteriores de KonoSuba, Kore wa Zombie desu ka?)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Primeiro filme de KonoSuba, continuando a história.

Comentários: Trocou o estúdio, mas por ser um filme, deve conseguir manter a mesma qualidade de animação. De resto manteve a mesma staff, o que é bom.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san)
Diretor: Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante.

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escola
Estúdio: GEEKTOYS (RErideD: Tokigoe no Derrida)
Diretor: Itsuki Imazaki (Choboraunyopomi Gekijou Ai Mai Mii, Recorder to Randoseru Mi☆)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um estudante do ensino médio cujo sua idade é o mesmo tempo que ele não tem uma namorada, Keiki Kiryuu, de repente recebeu uma carta de amor. Ele está feliz por finalmente ter uma namorada, mas também está surpreso porque não só não existe nome de remetente, mas também inclui uma calcinha branca… ??? As garotas fofas que se reúnem em volta dele são todas estranhas e com motivos! Quem é a Cinderela que enviou a calcinha?" Mistérios chamaram mais mistérios e, até mesmo, um hentai! Uma nova comédia romântica hentaística está por vir!"

Comentários: Diretor pouco experiente e estúdio novo e que não mostrou muito no que já animou, mas por ser algo mais parado, talvez se saia bem, mas no geral, não esperaria muito daqui.

Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Maho Film
Diretor: Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni., Himegoto)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo.
Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de pernas para o ar em ser um parente. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Comentários: Apesar de eu ter achado a sinopse legal, com essa staff eu perdi o meu hype, diretor ruim e estúdio novo, não creio que deva sair algo muito bom daqui, talvez algo divertido, mas não além disso.

Given

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Drama, Romance, Shounen Ai
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Hikaru Yamaguchi (Escha Chron)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A "história da banda jovem" centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Comentários: Staff mediana, estúdio se sai bem até, mas o diretor que não me inspira confiança. Um BL interessante pela sinopse, talvez saia algo interessante daqui.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Escola, Shounen
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken (TV), Classroom☆Crisis)
Diretor: Masayuki Andou (Akagami no Shirayuki-hime, Zetsuen no Tempest), Takurou Tsukada (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom)
PVs: PV1CM1, PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: As meninas de um clube de literatura do ensino médio quebram o gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: "O que você quer fazer antes de morrer?" Uma das garotas diz: "Sexo". Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Comentários: Dos diretores, um deles é bem experiente e dirigiu boas obras, então tem potencial, já o outro é novo e por enquanto não fez nada de especial. O que divide opiniões é a roteirista, também autora do manga, Mari Okada (AnoHana), que alguns amam, outros odeiam. O estúdio deve se sair bem com o estilo da obra. A sinopse parece interessante, algo me diz que vai ter bastante drama, dado a autora. Enfim, acho que tem potencial.

Tenki no Ko

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 19 de julho
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance, Fantasia
Estúdio: CoMix Wave Films (Kimi no Na wa, Byousoku 5 Centimeter)
Diretor: Makoto Shinkai (Kimi no Na wa, Byousoku 5 Centimeter)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O filme é sobre um menino e uma menina que tem seus destinos confusos durante a época em que o equilíbrio do clima está bagunçado. Hotaka Morisaki, um estudante do ensino médio que fugiu da casa em uma ilha solitária no Japão, conheceu Hina Amano, uma menina com um poder misterioso que pode fazer o tempo ensolarado apenas por "rezar", em Tóquio.

Comentários: Quanto a parte técnica não tem muito o que falar, vai ser impecável. Pelo visto, depois do sucesso absurdo de Kimi no Na wa, ele vai seguir com filmes mais "alegres", tudo para ser um bom filme no geral.

Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 6 de setembro
Duração: -
Gêneros: Drama, Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Kyoto Animation (Hyouka, Clannad)
Diretor: Haruka Fujita
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: Trocou o diretor, essa nova não tem experiencia com direção, parece que vai ser um filme curta apenas, acho que interessante pra quem gosta da obra.

Hello World

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 20 de setembro
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Romance
Estúdio: Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou)
Diretor: Tomohiko Itou (Sword Art Online, Boku Dake ga Inai Machi)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Uma história de amor inovadora, mas tradicional, de ficção científica.

Comentários: Por enquanto sem muita informação do filme, os PVs não mostram muito, só se sabe que vai ser de romance e sci-fi. A staff bem, o diretor é relativamente bom, tem experiencia, o estúdio deve se sair bem por ser um filme e ser slice of life, depende da mão do diretor pra ter boa fotografia, que eu espero que ele tenha. Enfim, diria que tem potencial.

Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 minutos na versão +18)
Gêneros: Romance, Josei
Estúdio: Houkiboshi
Diretor: Toshihiro Watase (Hatsu Inu The Animation, Swing Out Sisters)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A trabalhadora de escritório Ryou Fujihashi está presa dentro de seu apartamento que está incendiando. Os bombeiros chegam a tempo de salvá-la, e um deles é Souma Mizuno, amigo de infância de Fujihashi, por quem ela tinha uma queda. Quando o fogo do apartamento é apagado, um velho amor é reacendido.

Comentários: Mais um daqueles animes curtas com versão normal e +18, dessa vez sobre bombeiros musculosos, acho que quem gosta de um hentai de certa forma, fica ai a recomendação, mas deve ser bem trash, como os outros.

Try Knights

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Esportes, Escola, Josei
Estúdio: Gonzo (NHK ni Youkoso!, Hellsing)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Riku Haruma entrou no ensino médio sem um futuro à vista. Ele viu pessoas brincando como monstros nos campos; saltando mais alto do que qualquer outra pessoa, correndo rápido, decidindo tentar o seu melhor. Lá, ele viu Akira Kariya jogando rugby, um esporte que ele já foi apaixonado, mas desistiu devido ao seu físico. Enquanto Akira está correndo rudemente, Riku deu a ele um conselho sem pensar e Riku sentiu que sua paixão pelo esporte foi incendiada e seu futuro começa a brilhar…

Comentários: Esperar diretor pra comentar melhor, estúdio não é dos melhores, mas acho engraçado que olhando para a imagem parece um anime de rugby com idols.

Free! Movie 3: Road to the World - Yume

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 5 de julho
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Esportes, Drama, Escola
Estúdio: Kyoto Animation (Free!, Violet Evergarden)
Diretor: Eisaku Kawanami
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Recap da terceira temporada de Free!, Dive to the Future

Comentários: Recap, então espere qualidade semelhante ao anime para a TV

Ensemble Stars!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Escola, Shoujo
Estúdio: David Production (Série JoJo, Hataraku Saibou)
Diretor: Yasufumi Soejima, Masakazu Hishida (King of Prism by Pretty Rhythm, King of Prism: Shiny Seven Stars)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Yumenosaki Private Academy, uma escola localizada em uma colina de frente para o oceano. Especializada em treinamento de ídols homens, a escola tem uma longa história de produção de gerações de ídols para o mundo do entretenimento, com jovens talentosos, como as estrelas brilhando no céu. Devido a "circunstâncias especiais", você é uma estudante de transferência na escola, assim como a único estudante do sexo feminino lá. Na verdade, você é escolhida para ser o primeiro aluno do "curso de produtores", e sua tarefa é produzir esses ídols ... Esperamos que você aproveite sua jornada com os ídols que encontra na academia, assim como o conjunto vigoroso que juntos vocês vão fazer.

Comentários: David Production é um bom estúdio, mas está com dois animes nessa season, o que é pode ser um problema. Um dos diretores é bem experiente em anime de idol masculino, isso é bom. Bem, é para um público especifico, e pode sair algo interessante.

Starmyu 3rd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Slice of Life, Escola
Estúdio: C-Station (Seikoku no Dragonar, Starmyu)
Diretor: Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, Seikoku no Dragonar)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Starmyu

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores

Re:Stage! Dream Days♪

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Projeto Cross-media
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Slice of Life, Escola, Shoujo
Estúdio: Yumeta Company (Kiniro no Corda: Primo Passo, Neo Angelique Abyss) x Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou)
Diretor: Shin Katagiri (Akkun to Kanojo, Neo Angelique Abyss)
PVs: CM1, CM2, PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: A história gira em torno da estudante do primeiro ano, Mana Shikimiya, enquanto ela persegue seus sonhos de vencer no Prism Stage, a competição que determina a ídol do ensino médio.

Comentários: Staff mediana no geral, e mais um anime de idols, não esperaria muito daqui.

BanG Dream! Film Live

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 13 de setembro
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Bubuki Buranki)
Diretor: Koudai Kakimoto (Toji no Miko)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV

------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão.

P.S: Ainda faltam a data de estreia de Mo Dao Zu Shi 2 (esse é em agosto, mas sem o dia), Quanzhi Gaoshou 2nd season, Doupo Cangqiong 3rd Season e Girls Frontline, mas já postei as datas porque a season já começou, atualizarei as imagens conforme as informações desses animes saiam.

(Clique nas imagens para ampliar)







------------------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais:

- Tensei shitara Slime Datta Ken OVA. Data de Lançamento: 9 de julho. MAL: Link. PVs: -

- Gochuumon wa Usagi Desuka??: Sing for You. Data de Lançamento: 26 de setembro. MAL: Link. PVs: PV1, PV2, PV3

- One Punch Man 2 OVA. Data de Lançamento: 27 de agosto. MAL: Link. PVs: -

- Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi. Data de Lançamento: Julho-Setembro. MAL: Link. PVs: -

- Mob Psycho 100 Dai Ikkai Rei to ka Soudansho Ianryokou: Kokoro Mitasu Iyashi no Tabi. Data de Lançamento: 25 de setembro. MAL: Link. PVs: -

- Mayonaka no Occult Koumuin: Hitoribocchi no Kyuuketsuki OVA. Data de Lançamento: 25 de setembro. MAL: Link. PVs: PV1

------------------------------------------------------------------------------

Edições:

- 01/07: Guia Completo com datas de estreia e dias da semana
- 23/07: Adicionado o anime Hero Mask 2


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário