domingo, 4 de novembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #43: De 28/10 a 03/11


Filme Live-Action de Holywood de "Shingeki no Kyojin" em Produção pela Warner Bros.

O site de notícias de entretenimento Variety confirmou que a empresa de produção cinematográfica Warner Bros. adquiriu os direitos para produzir um filme live-action do manga Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de Hajime Isayama. Warner Bros. chegou a um acordo com a editora japonesa do mangá, Kodansha.

A adaptação para o cinema de Hollywood será dirigido pelo cineasta argentino Andy Muschietti, que dirigiu filme de terror sobrenatural It, baseado no romance de 1986 escrito por Stephen King de. O fundador do stúdio de cinema britânico Heyday Films, David Heyman (Harry Potter), o ator nipo-americano Masi Oka, e a irmã de Andy Muschietti, Barbara (Mama), são creditados como produtores para o filme.


Sinopse da obra: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

As negociações para a adaptação em filme live-action de holywood do manga foram revelados pela primeira vez pelo site de noticias de entretenimento Deadline Hollywood, em janeiro de 2017. Na época, Kodansha divulgou um comunicado indicando que várias negociações estavam em andamento.

Toho Pictures produziu anteriormente duas adaptações de Shingeki no Kyojin para live-action em 2015. Esses filmes (imagem) foram dirigidos pelo veterano do estúdio Gainax, Shinji Higuchi, e estrelou Haruma Miura como o protagonista Eren Yeager. Ambos os filmes foram lançados internacionalmente. No Japão, os filmes ganharam um acumulado de 4,93 bilhões de ienes (cerca de 150 mil reais) em receitas de bilheteria.

Nenhuma data para o filme hollywoodiano foi anunciada. Atualmente, Muschetti está dirigindo a continuação de It.

Comentários: Vou deixar apenas o link para um vídeo aqui dizendo o que eu penso: Link

Web Manga "Joshikousei no Mudazukai" terá Anime

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga de comédia escolar de Beano, Joshikousei no Mudazukai.

Sinopse: Um dia de tédio, Tanaka decidiu dar apelidos a seus colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se "Ota" por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya tornou-se "Robo" por causa de sua personalidade inexpressiva. Em retaliação, seus amigos decidiram nomear Tanaka "Baka". Estes são os dias ridículos de três amigos do ensino médio que reivindicam (ou não) o auge de sua juventude.

O manga de comédia e slice of life tem sido serializado na plataforma online de manga da Comic Newtype desde novembro de 2014 e tem três volumes impressos. Kadokawa publicará o quarto volume compilado em 10 de novembro.

Site oficial: http://jyoshimuda.com/
Twitter oficial: @jyoshimuda

Anime Original de Netflix e do Estúdio Pierrot, "Hero Mask", Anunciado para Dezembro

Um site oficial abriu para um anime original intitulado Hero Mask. Studio Pierrot está produzindo o anime exclusivamente para a Netflix. A primeira parte do anime contendo 15 episódios vai estrear em todo o mundo em 3 de dezembro.

Sinopse: Agora há uma máscara misteriosa na frente de James Blood, e o homem por trás disso é um que não deveria existir. Qual é o mistério em torno desta máscara ...?
Então começa uma história de crime repleta de ação em uma linda cidade!

Elenco:
James Blood: Yasuyuki Kase (Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider)
Sarah Sinclair: Yuuko Kaida (Mekakucity Actors)
Lennox Gallagher: Junpei Morita (Naruto: Shippuuden)
Edmond Chandler: Kentaro Takano
Harry Creighton: Kouki Uchiyama (Devilman: Crybaby)
Geffrey Connor: Yutaka Aoyama (Drifters)
Steven Martland: Takayuki Sugou (Jigoku Shoujo)
Richard Burner: Yutaka Nakano (Ghost in the Shell)
Monica Campbell: Haruka Shibuya (Lupin III: Chi no Kokuin - Eien no Mermaid)
Fred Faraday: Tomoyuki Shimura (Shingeki no Kyojin)
Grimm: Yuichi Karasuma (Uchuu Kyoudai)
Eve Palmer: Yukiyo Fujii (Amagi Brilliant Park)
Anna Winehouse: Tomoko Miyadera (Gakuen Babysitters)

Staff:
Diretor, Series Composition: Hiroyasu Aoki
Design de Personagens: Takahisa Katagiri (key animation de Psycho-Pass)
Definição de Arte: Katsuya Yamada (Key Animation de Toaru Hikuushi e no Tsuioku)
Diretor de Arte: Yuki Sonoda (Arte de fundo de Ichiban Ushiro no Daimaou), Takashi Nakamura (Kokoro ga Sakebitagatterunda.)
Figurino: Isao (conceito de estilo Tokyo Ghoul)
Design de cores: Shiori Furushou (Halo Legends)
Diretor de fotografia: Toshikazu Hisano (Angolmois: Genkou Kassenki)
Design de Tela: sankaku△
Edição: Keisuke Yanagi (Harukana Receive)
Diretor de Som: Souichirou Kubo (Garo: Honoo no Kokuin)
Efeitos Sonoros: Mutsuhiro Nishimura (Thunderbolt Mobile Suit Gundam)
Música: Hisaki Katou (Thermae Romae)
Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Naruto)
Produção: Hero Mask Production Committee

PV: Link

Site oficial: http://heromask.jp/
Twitter oficial: @heromask_anime

Comentários: Pelo PV, muita gente bebendo chá, chuva e armas apontadas, sabemos que se passa em londres pelos dois primeiros pontos, e dado isso, e o fato do protagonista se chamar James Blood, eu não posso deixar de imaginar que é de certa forma uma parodia de James Bond. Bem, seria interessante se não fosse a staff horrível, estúdio ruim, diretor inexperiente, se sair algo decente daqui já vai ser lucro. (E porra Netflix não anuncia um anime para dezembro em novembro, só pra atrapalhar tudo).

Adaptação em Anime do Manga "Tejima-senpai" Anunciada

A 49ª edição deste ano da Young Magazine, da Kodansha, revelou na segunda-feira que o manga de AZU, Tejina-senpai, terá uma adaptação em anime para a televisão que irá estrear em 2019.

Sinopse: O protagonista descobre que sua escola exige que ele se junte a um clube e durante sua busca relutante ele se depara com Tejina-senpai tentando truques de mágica em seu clube. Tejina-senpai tem um enorme medo de palco e agora que ela tem um público, suas tentativas são simplesmente cômicas.

Staff:
Diretor: Fumiaki Usui
Series Composition: Rintarou Ikeda (Hakyuu Houshin Engi)
Design de Personagens: Eriko Itou (Koi to Uso, Danchigai)
Studio: Lidenfilms (Koi to Uso, Yamada-kun no 7-nin Majo)

Tejima-senpai é publicado na revista Weekly Young Magazine da Kodansha desde fevereiro de 2016 e atualmente possui 5 volumes lançados, com o sexto saindo dia 06 de novembro.

Comentários: Estúdio costuma se sair bem com o tipo de obra, mas todo o resto da staff é inexperiente, diretor já trabalhou bastante como diretor assistente, mas nunca dirigiu algo sozinho, o que pode ser problematico, e o roteirista só escreveu por completo Houshin Engi novo, que foi um desastre. Bem, veremos como se sairá, mas com essa staff não confio tanto.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Kemono Friends vai estrear em janeiro de 2019

- Novo anime especial de Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo anunciado para metade de novembro deste ano. Um PV foi liberado

- Filme King of Prism: Shiny Seven Stars vai estrear dia 4 de março e terá ao todo 4 filmes estreando em sucessão. Um PV foi liberado

- Anime Hangyakusei Million Arthur terá 23 episódios mais um episódio especial

- Episódio de 19 de janeiro de Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu," Igiari! Season 2 terá 1 hora de duração

- PV da segunda temporada de Mob Psycho 100 liberado

- PV do filme de Osomatsu-san liberado. Filme vai estrear dia 15 de março de 2019

- Novo PV de Pastel Memories liberado

- Anime Kono Oto Tomare vai estrear em abril de 2019

- Novo PV de Sarazanmai liberado

- Anime Egao no Daika terá 12 episodios

- PV da Terceira Temporada em forma de OVA de Strike the Blood liberado. Serão dois episódios por volumes, com lançamentos em 19 de dezembro, 27 de março, 29 de maio, 24 de julho e 25 de setembro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário