quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Top 15 Openings da Temporada de Verão (Julho) de 2018 + Algumas Endings

 

Achou que não ia ter post de melhores openings essa season????? Achou errado otário! Trazendo aqui mais um post de melhores aberturas da season, na última semana da season porque sim. Bem, para ser sincero, me faltou tempo e vontade para fazer esse post, a vontade porque as aberturas dessa season foram, em sua maioria, bem fracas, tanto que a posição nem importa muito até, sei la, os 7 ou 8 primeiros. Lembrando sempre, é minha opinião, você não precisa nem deve concordar com ela. Enfim, o post está ai, espero que gostem da minha escolha, e deixem nos comentários quais foram as aberturas preferidas de voces!!!


15º - "Guess Who Is Back" por Kumi Koda - Black Clover


Música muito boa, um estilo único, a OP em si não é tão especial, mas combina bem com a música, que é realmente o que mais chama atenção nessa abertura.

14º - "VORACITY" por MYTH&ROID - Overlord III


Myth & Roid é sempre interessante, mesmo tendo mudado a vocalista, essa atual é também tão boa quanto. Eu gosto do estilo da abertura, mais escura, dando um tom mais dark pra obra, além de sincronizar um pouco as falas da música com as das personagens, e a transição entre os personagens em alguns momentos é bem interessante. No fim é uma boa música com uma op estilosa.

13º - "prima dynamis" por Denkishiki Karen Ongaku Shuudan - Aguu: Tensai Ningyou


É uma opening bem maluca, não gosto tanto da música, mas ela ganha pontos por ser diferente, não é tão especial, mas ao menos tentou fazer algo diferente do padrão.

12º - "One Room Sugar Life" por Akari Nanawo - Happy Sugar Life


Abertura interessante, fica numa variação entre algo fofo e algo sombrio e macabro, assim como o próprio anime, então é uma opening que combina bem com a obra. Gosto das transições, a música eu acho mais ou menos, mas ela encaixa bem com a abertura, o que é importante.

11º - "Dark Sun..." por Lyn - Persona 5 the Animation


Gosto da música, é diferente do comum, o começo principalmente, lembra mais uma música de jogo. O clipe tem boas transições, com um jogo de cores interessante. Não é uma abertura perfeita, mas é interessante.

10º - "found & lost" por Survive Said The Prophet - Banana Fish

(Infelizmente foi o único vídeo que eu achei, e é no twitter, mas é o que eu consegui) Boa música, o clipe combina bem, indo mais lento no começo, e tendo um bom climax. As cenas mostradas são interessantes, mostrando principalmente a confusão do protagonista, o que demonstra bem o que ele está passando. Boa abertura no geral.

9º - "Make my story" por Lenny code fiction - Boku no Hero Academia 3rd Season


Quem diria, eu colocando a abertura de Boku no Hero Academia aqui, e ainda numa posição até que alta. Bem, a música é muito boa, e o clipe sincroniza bem, mostrando lutas e coisas do tipo, e tem uns trechos muito bem animados. Boa abertura, não é tão fora do padrão para um shounen, mas é boa.

8º - "Danger in my Tsuugakuro" por Naomi Oozora, Chiaki Omigawa, e Kaede Hondo - Chio-chan no Tsuugakurou


Opening bem maluca, assim como o anime, então é uma boa combinação. Tem referencia também a exterminador do futuro, o que é nice. Tem cenas engraçadas, a música combina bem, é uma boa abertura no geral.

7º - "Braver" por Straightener - Angolmois: Genkou Kassenki


A música é boa e a abertura tem bastante estilo, principalmente na metade final, com boas transições, cenas que dão um impacto junto da música, o que faz ser uma boa opening. Tem umas poucas cenas reaproveitadas do anime, mas isso é normal.

6º - "Bitter Sweet Harmony" por Megumi Nakajima - Sunohara-sou no Kanrinin-san


O clipe é bem bonitinho, com o protagonista procurando o coração, enquanto a moça dos balões guia ele pelo caminho, o que mostra bastante do anime. A sincronia com a música é bem legal, principalmente as partes que os personagens cantam, o que mostra que a abertura foi feita com base na música. Abertura fofinha e bem divertida.

5º - "Red Swan" por X JAPAN feat. HYDE - Shingeki no Kyojin Season 3


Sejamos sinceros, essa abertura não faz jus a Attack on Titan, falo isso comparando com as anteriores. Tudo bem, é um arco mais parado, menos titãs, mas ainda assim, sinto falta da música épica, do alemão misturado, de coisas assim que o Linked Horizon é muito bom em fazer. Não é uma OP ruim, a animação é um pouco generica, mas a música é realmente muito boa, o problema é que não combina com Attack on Titan, para mim é a pior abertura de todas, mas ainda muito melhor que a maioria dos animes.

4º - "Sirius" por Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets - Tenrou: Sirius the Jaeger


Kishida Kyoudan é quase sempre sinônimo de boa música, e essa é uma que destoa do padrão da banda, começando mais lento e depois ela sobe o tom e o ritmo, o que ficou interessante. A abertura usa uma arte diferente, trabalhando com luzes e contornos, não tem tanta fluidez na animação, mas é muito bonita graças as luzes e afins, e a música pesa bastante.

3º - "Heading to Over" por OLDCODEX - Free!: Dive to the Future


Essa abertura me chamou bastante atenção pela fluidez, as cenas são absurdamente fluidas, principalmente no final, a partir do momento que o personagem surta e o chão "quebra", gostei disso inclusive, não assisto free, mas quem assiste deve ter entendido bem o porque do personagem fazer isso. 

2º - "Mission! Ken・Kou・Dai・Ichi" por Kana Hanazawa, Tomoaki Maeno, Daisuke Ono, Kikuko Inoue - Hataraku Saibou


Abertura mais divertida da temporada, que mostra bem o anime, apresenta bem os personagens e suas funções de certa forma. A música combina muito bem, ela ser cantada pelos personagens ajuda bastante, já que a letra fala das próprias celulas. Enfim, abertura bem divertida (com detalhe para as plaquetas no final, kawaiiiiiii)

1º - "Futari no Hane" por YURiKA - Hanebado!


Essa de longe foi a abertura que mais chamou atenção na season, assim que se faz uma abertura com estilo, tudo bem, possui cenas que são apenas cortes do anime, mas as cenas da abertura mesmo são muito boas, não sou bom para comentar sobre, mas as cores são bonitas, e mostra boas cenas de um jogo de Badminton, smashs, recuperações no limite, bem, o anime é feito por fãs do esporte, o que é muito interessante. A música não é tão especial, foi até meio fraca comparada a animação, mas a animação pesa muito. Então, essa abertura mereceu o posto de melhor da temporada.

Algumas Endings:

Bem, como no post anterior, vou apenas citar algumas endings que eu achei interessante nessa season, sem muita preocupação em ordem ou algo do tipo.

"Akatsuki no Requiem" por Linked Horizon - Shingeki no Kyojin Season 3



Bem, o comentário mais óbvio é que essa ending é melhor que a abertura, e sim, eu concordo. Para mim as aberturas de Snk tem que ser todas pelo Linked Horizon, essa ending é muito boa, e infelizmente é só uma ending, até mesmo a animação é interessante, uma ótima ending, que me faz pensar mesmo se não poderia ser a opening.

"Inkya Impulse " por Hina Kino, Rika Nagae, e Kasumi Nomura Konomi Kohara - Asobi Asobase



Eu adoro essa ending porque ela demonstra bem a loucura que é o anime, a abertura é algo bem fofinho, ai chega aqui e temos uma ending com um estilo maluco, com música de heavy metal com gutural, o que é algo que não se vê toda hora. Uma opening excelente.

"Prayer X" por King Gnu - Banana Fish



Essa eu coloquei mais pela música mesmo, gosto bastante quando tem o drop. A animação bem, é legalzinha, mas nada de especial.

"CheerS" por ClariS - Hataraku Saibou



Platelet Loli dançando, seu argumento é invalido.

"Konpeki no Alfine ~Nikenme ni Karaoke ni Haitta Oretachi no Tension Super MAX ver.~" por Izu no Kaze - Grand Blue



Daqui eu gosto como eles fizeram a ending ser os personagens cantando num karaoke, o que combina com o anime e é interessante.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário