segunda-feira, 16 de abril de 2018

Light Novel sobre Casal de Magos Overpowered, "Isekai Cheat Magician", Terá Anime


A conta oficial do Twitter da marca Hero Bunko da Shufunnotomo anunciou uma adaptação em anime da light novel de Takeru Uchida e Nardack, Isekai Cheat Magician.

Sinopse: Consumido por um raio de luz, os estudantes do ensino médio Tachi e Rin foram transportados para um mundo de espada e magia. O par, que era comum até ontem, tornou-se uma existência super-humana com um poder mágico "trapaceiro", surpreendendo as pessoas no mundo da fantasia. Desconcertados pelo súbito desenvolvimento, Taichi e Rin começam a viver no mundo alternativo como mágicos de alto nível enquanto se ajudam.

Uchida lançou originalmente a série de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, que recebeu mais de 60 milhões de visualizações. Shufunotomo começou a publicar o romance sob sua marca Hero Bunko com ilustrações da Nardack em junho de 2013, e seu oitavo volume será lançado em maio deste ano.

Karin Suzuragi lançou uma adaptação em mangá na revista Monthly Shounen Ace em dezembro de 2016. Kadokawa planeja publicar o terceiro volume em 26 de abril, juntamente com a edição de junho da revista, que também contará com a série na capa. Isekai Cheat Magician tem uma quantidade cumulativa de 850.000 cópias de seus volumes light novel e mangá impressos.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário