domingo, 25 de março de 2018

Resumo Semanal de Notícias #12: De 18/03 a 24/03 (Especial Anime Japan 2018)


Staff, Elenco e Estreia em Julho do Anime "Asobi Asobase" Revelados

O site oficial de Asobi Asobase anunciou o elenco e staff da série. O anime irá estrear no verão (julho) de 2018.

Elenco:
Hanako Honda: Hina Kino (Toji no Miko)
Olivia: Rika Nagae (Frame Arms Girl)
Kasumi Nomura: Konomi Kohara (Tsuki ga Kirei)

Staff:
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Tsuki ga Kirei)
Diretor Assistente: Yuu Kinome
Series Composition: Yuuko Kakihara (Orange)
Design de personagens: Keiko Kurosawa (Konohana Kitan)
Arte de fundo: Kusanagi (Hakumei to Mikochi)
Edição: Morita Editing Room
Diretor de som: Satoki Iida (Fate / kaleid liner Prisma☆Illya)
Música: Masato Kouda (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Produtor: Yuuji Higa (Kuzu no Honkai)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)

Sinopse: O manga de comédia de "piadas surreais" gira em torno de três colegas de classe que jogam jogos de mão simples. Uma das garotas é boa nos jogos, mas os odeia pois sempre perdeu para a irmã mais velha e foi forçada a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de ascendência americana, mas criada no Japão, e que apenas finge ser ruim no japonês. Outra garota geralmente observa seus jogos e perde para as outras garotas.

Um evento de palco para o anime será realizado no AnimeJapan 2018 em 24 de março, onde os três principais membros do elenco aparecerão para um programa de entrevistas.

Manga City Hunter Terá Novo Filme de Anime pela Mesma Staff e Elenco da Serie para a TV

Em comemoração ao 30º aniversário da série de anime, um site oficial abriu para uma nova adaptação em filme de anime do manga de comédia e ação de Tsukasa Hojo, City Hunter. Previamente intitulado City Hunter The Movie, o filme irá estrear no Japão no início da primavera (abril-junho) de 2019, e se passará na Shinjuku dos dias de hoje, com uma nova história. O diretor e os principais membros do elenco estão retomando seus papéis do anime original.

Funcionários
Diretor-chefe: Kenji Kodama (City Hunter, Detective Conan)
Roteiro: Youichi Katou (Youkai Watch)
Estúdio: Sunrise (City Hunter, Code Geass)
Distribuição: Aniplex

Elenco:
Ryou Saeba: Akira Kamiya (Hokuto no Ken)
Kaori Makimura: Kazue Ikura (One Piece)

Teaser PV: Link

City Hunter foi serializado na Weekly Shounen Jump de 1985 a 1991, e tem mais de 50 milhões de cópias dos seus 35 volumes. O mangá inspirou quatro animes para a TV, dois filmes de anime, três especiais e dois OVAs, incluindo o último episódio produzido por Kamikaze Douga em 2015.

A série também foi previamente adaptada para múltiplas adaptações em live-action fora do Japão, incluindo um live-action estrelado por Jackie Chan. Uma adaptação cinematográfica em live-action da China está programada para ser lançada depois de dezembro de 2018. Outro filme live-action da Sony Pictures France intitulado Nicky Larson irá estrear em 6 de fevereiro de 2019.

Twitter oficial: @cityhuntermovie

Vinland Saga - Manga terá Anime pelo Estúdio WIT



Um site oficial foi lançado e anunciou que o manga Vinland Saga de Makoto Yukimura terá um anime para a TV pelo estúdio WIT (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri). Mais informações devem ser reveladas na Anime Japan, que ocorrerá entre 23 a 25 deste mês.

Sinopse da Obra: Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Teaser PV: Link

Site Oficial: https://vinlandsaga.jp

Manga Dororo de Osamu Tezuka Terá Novo Anime Remake pelo Estúdio MAPPA


Um site oficial foi lançado e anunciou que o manga Dororo de Osamu Tezuka terá anime pelo estúdio MAPPA (Sakamichi no Apollon, Zankyou no Terror). Mais informações devem ser reveladas na Anime Japan, que ocorrerá entre 23 a 25 deste mês.

Sinopse da Obra: Hyakkimaru é um garoto que teve retirado do corpo 48 partes por 48 demônios, graças a um pacto feito por seu pai. Como um peso morto, foi abandonado e encontrado por um médico que, vendo que ele era especial cuidou dele e lhe fez próteses para as partes do corpo que faltavam. Constantemente perseguido por demônios, ele sai de casa e, com espadas ligadas aos braços, sai a procura destes 48 demônios, pois cada um que derrotar, terá uma parte do corpo devolta. E é durante esta viagem que ele conhece Dororo, um pequeno ladrão que ele salva e este decidi segui-lo, pois estava interessado na espada que Hyakkimaru possui. Seguimos os passos destes dois, enfrentando demônios, salvando pessoas e construindo uma bela amizade.

Teaser PV: Link

Site Oficial: https://dororo-anime.com

Manga Sobrenatural "Pet" Terá Anime Pelo Estúdio Geno e Diretor Takahiro Omori


Um Site oficial foi lançado e anunciou que o manga Pet de Ranjou Miyake terá adaptação em Anime. A staff e um teaser PV foram liberados. Mais informações devem ser reveladas no futuro

Sinopse: "Haviam certos tipos de pessoas que possuíam o poder de esgueirar-se no cérebros das pessoas para manipular suas memórias. Eles foram usados pela vereda da sociedade para abafar acidentes, assassinatos, etc., com esse poder.
Tal poder, que poderia destruir o psicológico de pessoas, consumia, também e simultaneamente, os próprios usuários.Eles protegiam seus fracos e frágeis corações entre eles mesmos, como se entrelaçassem correntes entre si. Eles eram conhecidos como "Pet" pela tristeza e pelo medo."

Staff:
Diretor: Takahiro Omori (Durarara, Baccano)
Series Composition: Sadayuki Murai (Kino no Tabi - The Beautiful World, Perfect Blue)
Estúdio: Geno (Kokkoku, Golden Kamuy)

Teaser PV: Link

Comentários: PV meio bizarro, não mostrando muita coisa, além de um peixe e uma porta. A staff é relativamente boa, um diretor maravilhoso, com um bom roteirista, e o estúdio é novo, mas consegue segurar as pontas, diria que tem potencial de sair algo interessante.

Agradeço ao Tancruz pela tradução da sinopse

Anunciado com PV Anime da Novel de Suspense "Babylon"


Um site oficial foi lançado e anunciou que a Novel "Babylon" de Mado Nozaki (Roteiro de Seikaisuru Kado) terá um anime produzido pelo estúdio Revoroot, e será produzido pelo Twin Engine (que engloba diversos estúdios, como Wit, Geno, Science Saru, Colorido)

Sinopse: "O promotor público do Ministério de Tóquio, Seizaki Zen, perseguia casos de fraude de pesquisa clínica envolvendo empresas farmacêuticas e universidades. Na investigação, Seizaki descobrirá um documento escrito pelo anestesista Inaba Shin. O que havia nesse documento era uma mancha de sangue, na qual se misturava com cabelo e pele, e um papel com uma infinidade de letras ― a letra "F" do alfabeto. Ao perseguir o mistério do incidente, Seizaki notou uma conspiração por trás das grandes eleições e a existência do culpado que controlou isso!?"

Teaser PV: Link

Agradeço ao Tancruz pela tradução da sinopse

Anuciado o Anime Original RErideD: Tokigoe no Derrida

Um site oficial abriu para o anime Project D. Formalmente intitulado RErideD: Tokigoe no Derrida, o anime será dirigido por Takuya Satou (Steins;Gate) e terá design de personagens de Yoshitoshi Abe (Serial Experiments Lain). A série está programada para transmitir este ano.

Sinopse: O ano é 2050. O jovem engenheiro Derrida Yvain tornou-se famoso graças à sua contribuição com o desenvolvimento da "Autonomous Machine DZ" na Rebuild, a empresa de fabricação fundada por seu pai. Um dia, Derrida e seu colega Nathan encontram uma falha séria nas "DZ" e tentam avisar seu chefe, mas são ignorados. Embora conscientes do perigo, eles, relutantemente, decidem demorar a tomar medidas e ir à festa de aniversário da filha de Nathan, Mage.
No dia seguinte, depois de passar um momento de paz, Derrida e Nathan são de repente atacados por forças desconhecidas. No final da fuga, Derrida cai em uma máquina criogenia e 10 anos depois, ele acorda num mundo devastado no meio de uma guerra. Sendo atacado por um grupo fora de controle de "DZs", Derrida quase desiste, mas ele lembra as últimas palavras de Nathan:
"Cuide de Mage".
Apesar do destino áspero que caiu sobre ele, Derrida partiu para procurar Mage.
Além do tempo, nos reunimos - Esta é a história de uma jornada de esperança.

Staff:
Diretor: Takuya Satou (Steins;Gate, Sukitte Ii na yo.)
Series Composition: Kenji Konuta (Blood Lad)
Design Original de Personagens:  Yoshitoshi Abe (Serial Experiments Lain)
Design de personagens: Kouji Watanabe (Date A Live Movie: Mayuri Judgment)
Música: Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index)
Diretor de Som: Yukio Nagasaki (B: The Beginning)
Produção musical: Kadokawa
Produção de som: Half H.P Studio
Estúdio: Geektoys
Produção: RErideD partners

Elenco:
Derrida Yvain: Kensho Ono (Aldnoah.Zero)
Mage Bilstein: M.A.O (Mao Ichimichi) (Gokukoku no Brynhildr)
Yuri Dietrich: Himika Akaneya (Shuumatsu no Izetta)

PV: Link

Site oficial: http://rerided.com/
Twitter oficial: @Derrida_2060

Comentários: Boa staff no geral, só o estúdio novo que eu não sei o que comentar, espero que tenha bons animadores. A sinopse parece interessante, me lembrou Fallout 4.

Anime Satsuriku no Tenshi tem Staff e Elenco revelados

O site oficial do anime Satsuriku no Tenshi anunciou a staff e os principais membros do elenco. Um novo key-visual e um PV também foram revelados. O anime está previsto para este verão.

Staff:
Diretor: Kentarou Suzuki (Marginal # 4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
Series Composition: Yoshinobu Fujioka (Kyougoku Natsuhiko: Kousetsu Hyaku Monogatari)
Designer de Personagens, Diretor Chefe de Animação, Design de Props: Miki Matsumoto (prop Design de Kujira no Kora wa Sajou ni Utau)
Diretor de Arte: Weismann
Color Design: Kana Tanabe (Alice to Zouroku)
Diretor de Fotografia: Akihiro Takahashi (Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows)
Edição: Yuuji Kondou (Mahou Shoujo Lyric Nanoha ViVid)
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (Hakata Tonkotsu Ramens)
Efeitos sonoros: Masumasa Koyama (Re:Creators)
Música: Noisy Croak
Produção Musical: Lantis
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, DanMachi)
Produção: Satsuriku no Tenshi Production Committee

Elenco:
Raquel: Haruka Chigusa (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Zack: Nobuhiko Okamoto (Juuni Taisen)

Sinopse: Rachel, de 13 anos, acorda e se encontra presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela perambula no prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de bandagens. Ele se apresenta como Zack e ele usa uma foice como um ceifador.
Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas ...
Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída ...

O anime terá um evento de palco no AnimeJapan 2018 em 24 de março. Nobuhiko Okamoto (Zack) e Yuuji Makukura (Produtor da J.C.Staff) também serão convidados para um talk show.

PV: Link

Staff do Anime "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu" Revelada

O site oficial da adaptação em anime da light novel de fantasia Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu de Yukiya Murasaki e Takahiro Tsurusaki revelou os principais membros da staff e o primeiro PV. O anime está programado para estrear no verão (julho) de 2018.

Staff:
Diretor: Yuuta Murano (Dream Festival, Brave Beats)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Design de Personagens: Shizue Kaneko (Kanojo ga Flag wo Oraretara)
Diretor Chefe de Animação: Yuuki Nishioka (Shuumatsu no Izetta)
Design de Monstros, Diretor de Animação de Ação: Yuki Miyamoto (key animation de Scrapped Princess)
Design de cores: Natsuko Ootsuka (Fukumenkei Noise)
Arte de fundo: Kusanagi (Accel World: Infinite Burst)
Fotografia:Asahi Production Shiroishi Studio
Diretor de fotografia: Teppei Satou (Atom: The Beginning)
Produção de som: Half H.P Studio
Diretor de som: Satoshi Motoyama (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?)
Estúdio: Ajia-Do (Shuumatsu no Izetta, Yokohama Kaidashi Kikou)

Teaser PV: Link

Sinopse: No que diz respeito ao MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma tinha uma força esmagadora que era suficiente para ele ser chamado de Demon King pelos outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo com sua aparência no jogo. Lá, há duas pessoas que insistem: "Eu sou o verdadeiro mestre de convocação". Takuma recebe magia de escravidão para bestas convocadas lançadas sobre ele pelas garotas -
No entanto, a peculiar habilidade "Reflexão Mágica" é invocada! As que foram transformados em escravos foram as meninas!
Takuma ficou confuso. Ele é o mago mais forte, mas ele não possui habilidades sociais. Em panico, as primeiras palavras que surgiram foram as que ele usou no jogo interpretando o Demon King ?! "Eu sou incrível, você diz? Claro que sim. Eu sou Diablo ... O que é temido como o Rei Demônio!"
Esta é a história do Demon King (atuando) que logo inspirará o mundo e sua outra aventura mundial que ele mergulha com sua força absoluta, levante a cortina!

Publicado pela Kodansha desde dezembro de 2014, a série tem mais de um milhão de cópias impressas. Uma adaptação em manga desenhada por Naoto Fukuda começou sua serialização na revista Suiyoubi no Sirius, da Niconico Seiga, em junho de 2015. O nono volume da light novel e o sexto volume do mangá começaram a ser vendidos em 2 de fevereiro.

Comentários: Staff bem ruinzinha, diretor não muito experiente e o estúdio não é dos melhores, não esperaria algo muito bom daqui.

Manga de Terror sobre Yandere, "Happy Sugar Life", Terá Anime em Julho

A edição de abril da revista Gangan Joker da Square Enix revelou que o mangá Happy Sugar Life, de Tomiyaki Kagisora, terá anime para a TV. O anime vai estrear em MBS e outras redes em julho. Um PV foi liberado. PV: Link

A história do mangá de terror e psicológico é centrada em uma linda garota do colegial chamada Satou Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satou nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O passado e a idade da garota misteriosa não são claras. Quando Satou está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satou está disposta a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinatos.

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama
Series Composition: Touko Machida
Design: Shouko Yasuda
Música: Kouichirou Kameyama
Estúdio: Ezo'la

Elenco:
Kana Hanazawa
Misaki Kuno
Yumiri Hanamori

Kagisora ​​lançou o mangá na revista em 2015. A Square Enix publicou o sexto volume do mangá em 22 de agosto, e o sétimo volume será lançado na quinta-feira.

As outras séries de Kagisora ​​incluem a adaptação em mangá do anime Tari Tari, Kamiyome e Bonista Fantasista ~ Prelude Kagami ~.

Comentários: Staff bem ruim, ninguém tem experiencia, então não esperaria muito.

Jogo de Celular "Hangyakusei Million Arthur" Terá Anime


Foi anunciado na quarta-feira que o próximo jogo de celular da Square Enix, Hangyakusei Million Arthur, vai receber um anime para a TV em 2018. A staff e os membros do elenco também foram anunciados. Além disso, também foi revelado que a série será transmitida por dois cours (20-26 episódios).

Staff:
Diretor: Mitsutoshi Satou
Series Composition: Tsuyoshi Tamai (Strike Witches)
Produção: Genco
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, DanMachi)

Elenco:
Danchou Arthur: Sora Amamiya (Killing Bites)
Tekken Arthur: Tetsuya Kakihara (the Fairy Tail series)
Yamaneko Arthur: Ayana Taketatsu (the Dagashi Kashi series)
Renkin Arthur: Inori Minase (Sora yori mo Tooi Basho)
Kakka Arthur: Natsuki Hanae (Hakata Tonkotsu Ramens)
Hourou Arthur: Yuuichi Nakamura (the Osomatsu-san series)

Hangyakusei Million Arthur é a mais nova franquia de jogos Million Arthur da Square Enix anunciada em fevereiro deste ano. O jogo de celular foi lançado na China este mês, mas ainda não no Japão. A serie Million Arthur já recebeu adaptação em anime. O Jakusansei Million Arthur foi transmitido no canal da Square Enix no YouTube de novembro de 2015 a janeiro de 2017, com três especiais. Filmes de abertura para Kakusansei Million Arthur e Kairikusei Million Arthur também estavam disponíveis quando os dois jogos foram lançados.

Site do Novo projeto de Million Arthur: http://portal.million-arthurs.com/newma/

Comentários: O estúdio é relativamente bom, mas o diretor inexperiente pode afetar bastante.

Staff do Anime Kengan Ashura liberada


A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do manga Kengan Ashura anunciou membros da staff e lançou um teaser. O anime está previsto para 2019.

Staff:
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Danganronpa)
Series Composition: Makoto Uezu (Ansatsu Kyoushitsu (TV))
Design de Personagens: Kazuaki Morita (Danganronpa: Kibou no Gakuen para Zetsubou no Koukousei The Animation)
Música: Yasuharu Takanashi (Killing Bites)
Estúdio: Larx Entertainment (Juusen Battle Monsuno)

Teaser PV: Link

Sinopse: Desde o período Edo do Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas. Nessas arenas, empresários e comerciantes ricos contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Toki Taouma, apelidado de "Ashura", participa das lutas e devasta os seus adversários. Sua capacidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Comentários: O diretor é muito experiente, gosto dele, mas o estúdio que é um problema, então pode pecar na animação.

Anime Original "Akanesasu Shoujo" Anunciado

Comemorando o 20º aniversário da rede de televisão, Animax anunciou uma série de anime original intitulada Akanesasu Shoujo. O anime vai estrear no Animax e em seu aplicativo de Playstation, bem como em outras estações. Um jogo de smartphone também está em desenvolvimento para a plataforma Android e iOS e será free-to-play.

Animax também lançou um site oficial, revelando os membros da staff e um key visual. O slogan no key visual diz: "Eu me conheci e me despeço do meu mundo cotidiano".

Staff:
Plano Original: Koutarou Uchikoshi (Visual Novel Ever 17: Out of Infinity)
Design Originais de Personagens: Masakazu Katsura (Zetman), Hiroyuki Asada (Tegamibachi)
Artista conceitual: Hiroyuki Asada
Composição do tema principal: Kenji Ito (videogame de Romancing SaGa)
Produtor Musical: Ryu ☆ (Ryuutarou Nakahara) (videogame Bemani)
Diretor: Hitoshi Tamamura (Rakudai Kishi no Cavalry)
Diretor da série: Yuuichi Abe (Gundam Evolve, Carino Coni)
Series Composition, Roteiro: Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma)
Configuração de Sci-Fi: Hiroshi Yamamoto (Novel Ai no Monogatari)
Design de personagens: Hiroki Harada (Sasami-san @ Ganbaranai)
Estúdio: DandeLion Animation Studio LLC (RoboMasters the Animated Series), Juumonji

Animax é uma rede japonesa de televisão por satélite dedicada a anime e é uma subsidiária da AK Holdings, uma joint venture da Sony Pictures Entertainment e Mitsui & Co., que foi formada em março de 2017. Além de sua empresa-mãe, os acionistas da Animax incluem grandes estúdios de anime como Sunrise, Toei Animation, TMS Entertainment e a produtora Nihon Ad Systems.

Site oficial: http://akanesasushojo.com/
Twitter oficial: @akanesasu_shojo

Comentários: Staff ruim no geral, não esperaria muito vindo daqui, mas falta uma sinopse ainda.

Staff do Anime "Kori no Koe" Anunciada

Um pôster no estande da Success Corporation no AnimeJapan 2018 revelou a staff do anime anteriormente anunciado que adaptará o manhua de Ray Chan, Kori no Koe . O anime está previsto para ser transmitido este ano.

O manhua segue Hu Li, de 16 anos, que sonha em se tornar um cantor popular. No entanto, ele não tem boa aparência nem os meios financeiros para perseguir seu sonho, então Hu posta suas músicas na internet usando um avatar de raposa.

Staff:
Diretor: Koujin Ochi (Detective Conan, Kiniro no Corda)
Series Composition: Yoshimi Narita (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta.)
Design de Personagens: Aki Tsunaki (Sengoku Musou)
Design de Props: Rie Nishimura (Eyeshield 21 key animation)
Ajuste de Arte: Shiori Shiwa (Konohana Kitan)
Diretor de Arte: Hatsumi Kumano (Show By Rock !!), Saho Yamane (Sora yori mo Tooi Basho)
Design de cores: Yoriko Matsumori (Komori-san wa Kotowarenai!)
Diretor de fotografia: Shinya Matsuzaki (Neo Angelique Abyss)
Edição: Michi Takigawa
Música: Minami Nozaki (Wind: A Breath of Heart)
Diretor de som: Hiromi Kikuta (Beatless)
Efeito sonoro: Takaku Ishino (Baka to Test to Shoukanjuu)
Produção sonora: Tavac
Plano: Liu Xiangdong
Produtor: Takamoto Tagei, Satoshi Yamaguchi
Produtor de Animação: Atsushi Urushiyama (Terra Formars Revenge)
Diretor de Vídeo: Hiroshi Tsubakii
Estúdio: Yumeta Company (Kiniro no Corda, Neo Angelique Abyss)
Produção: Success Corporation, iQIYI

Kori no Koe, também conhecido como Huli zhi Sheng na China, começou sua serialização na revista Yizhou Manhua em junho de 2015 e concluiu com 24 capítulos em setembro de 2016. Chan lançou uma segunda série em maio de 2017, que entrou em hiato após a publicação do primeiro capítulo.

Comentários: Diretor experiente, num estúdio que estava parado fazia anos, mas está voltando, pode sair algo interessante, ainda mais pelo fato de ter poucos capítulos, então deve ser algo fechado.

Jogo "Lord of Vermillion" Terá Anime

A Square Enix revelou uma nova série de anime baseada no jogo de cartas colecionáveis ​​Lord of Vermilion em um panfleto distribuído do estande de negócios da Kadokawa Corporation no AnimeJapan deste ano. O anime está previsto para uma estreia de 12 episódios. Nomes e biografias dos personagens foram revelados, mas nenhum membro do elenco foi anunciado.

Sinopse: Situado em Tóquio, é 29 de janeiro de 2030. Ressonância de alta frequência é observada nas proximidades de Tóquio e o nevoeiro vermelho percorre a cidade. Aqueles que ouvem o som, humanos e animais, desmaiam, perdendo a consciência. Tudo fica parado em Tóquio, acreditando que o nevoeiro está carregando um vírus desconhecido que causa uma epidemia. No entanto, seis dias após o incidente, as pessoas acordam como se nada tivesse acontecido. Depois disso, as seções da cidade fechada de Tóquio gradualmente retornam ao normal. No entanto, desde a ressonância de alta frequência, alguns "eventos bizarros" começam a acontecer e as pessoas se veem sendo arrastadas para mais mistérios. Enquanto isso, os jovens começam a se conscientizar de si mesmos e liberam seu poder escondido em seu sangue, descobrindo-se como "receptáculos do sangue da sabedoria". Juntos, sendo liderados por algo desconhecido, eles se encontram, se comunicam e enfrentam o inevitável círculo do destino, sacrificando suas próprias vidas.

Staff:
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval (TV), B-project)
Series Composition: Masashi Suzuki (Oda Nobuna no Yabou)
Design de Personagens: Toshie Kawamura (Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen)

Personagens
Chihiro Kamina (Idade: 20): Estudante do segundo ano da graduação em Literatura Inglesa pela Universidade Jokei. Chihiro foi pego na ressonância de alta frequência depois que Yuri o chamou um dia. Dois meses depois, Chihiro sai do coma. Depois de passar por esse incidente, ele começa a perceber que ele tem o "poder de sangue" que gerou a partir de seu "fator de arcanos", que sincroniza com um soldado em outro mundo. Quando ele era pequeno, sua mãe deixou sua casa e seu pai já havia falecido. Agora, Chihiro fica na casa de Domyoji Rakan, o melhor amigo de seu pai e ele aprende esgrima na escola Domyoji Swordplay como aprendiz.

Yuri Shiraki (Idade: 20): Ela é uma mulher misteriosa que se aproxima de Chihiro após a ressonância. Uma filha de Shiraki Chaebol, ela sai com Aoi, que lidera uma gangue de cor chamada "Blue Skull". Quando ela era uma menina, ela reconheceu que ela tinha uma habilidade de "Receptáculo", uma habilidade sabendo de um segredo que certos incidentes estão prestes a acontecer em Tóquio. Para parar um plano de Dux que tenta destruir o mundo, ela conspirou para matar todos os membros de "receptáculos de sangue" que seriam as chaves para deter Dux, como o pai dela ordena que ela faça. (Ela também está preparada para morrer como uma dos "receptáculos"). No entanto, com sua Arcana e gradualmente se sincronizando com Angela, um soldado do outro mundo, ela questiona sua fé para ver através do seu plano.

Kotetsu Domyoji (Idade: 19 anos): Não conseguindo entrar na universidade, ele é professor na escola Domyoji Swordplay onde ele nasceu. Ele vê Chihiro, o filho do melhor amigo de seu pai, como seu irmão mais velho, preparando-se para entrar na Jokei University, onde Chihiro vai. Ele se envolve na guerra dos Arcanos quando foi resgatado por Tsubaki do ataque da gangue de cor "Blue Skull". Ele tem características puras, sendo aberto e honesto com seus sentimentos sem hesitação apesar de ser facilmente ferido. Por causa disso, ele está preocupado que outras pessoas possam pensar que ele não é confiável.

Tsubaki Manazuru (Idade: 18 anos): Um líder da segunda geração de uma gangue de cor chamada "Syuka" que é contra a "Blue Skull". Sua casa é o "Santuário de Syumiyama", que se opõe a uma igreja desde o período Edo e conduz a magia chamada "Chingo Kokka". Aclamada como um gênio, ela serve como uma miko (sacerdotisa) no santuário. Ela é uma miko altamente qualificada, mas não gosta da missão de sua família. Familiarizada com Marie, ela conhece Kotetsu quando ela está investigando criminosos depois que ela foi atacada por alguns dos membros que estão envolvidos em um "caso do Homem-lobo". Ela é calma, mas é difícil descobrir o que ela está pensando e às vezes é sarcástica. Em sua mente, ela pensa que quer fugir de sua fé não revelada a que está destinada, desejando o mundo iluminado pelo sol.

Desenvolvido por Think Garage, o primeiro jogo da série foi lançado pela Square Enix em junho de 2008. Uma continuação foi lançada em outubro de 2009, que gerou Lord of Vermilion Re: 2 em julho de 2011, uma versão atualizada da continuação. A Square Enix publicou Lord of Vermilion III em agosto de 2013, e o quarto e último jogo da série, Lord of Vermilion IV, foi lançado no verão de 2017.

Jogo de Smartphone "Senjuushi" Terá Anime

No estande de negócios da Kadokawa no AnimeJapan 2018, uma adaptação em anime do jogo de smartphone Senjushi da Marevelous e LINE Corporation foi anunciada. Um panfleto do estande também revelou os principais membros da staff do anime. O slogan no key visual diz: "Minha absoluta nobreza, só para você". O anime irá estrear em julho. Um CM foi liberado. CM: Link

Staff:
Diretor: Kenichi Kasai (Hachimitsu to Clover, Bakuman)
Series Composition: Takashi Aoshima (Love Lab)
Design de Personagens: Majiro (Barakamon)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-Man)

Elenco Principal do Jogo:
Brown Bess: Taku Yashiro (Mayogia)
Charleville: Shinnosuke Tachibana (D.Gray-man Hallow)
Springfield: Shouta Aoi (Oushitsu Kyoushi Heine)
Kentucky: Yuki Kaji (ClassicaLoid)

O jogo foi lançado na quinta-feira para as plataformas iOS e Android com personagens do jogo baseados em vários tipos de armas da história. Os jogadores devem coletar, desenvolver e usá-los para derrotar o império mundano.

PV do Jogo: Link

Comentários: Um diretor muito bom para slice of lifes e afins, mas para um anime que parece ter bastante ação, não sei como ele se sairá. O estúdio também não é dos melhores, mas tem um bom diretor, espero que ele se saia bem.

Anime Original "Tenrou: Sirius the Jeager" Anunciado para Julho

Um site oficial abriu e revelou que o estúdio P.A Works está produzindo um anime original para a TV intitulado Tenrou: Sirius the Jeager. A série está agendada para estrear no verão (julho) de 2018. A staff e o elenco da série também foram anunciados.

Sinopse: A série acontece na Capital Imperial de 1930. Um grupo de pessoas conhecidos como "Jeagers" pararam na Estação de Tóquio. Eles carregam caixas de instrumentos musicais e vieram caçar vampiros. Um homem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Conhecido como um lobisomem que teve sua aldeia natal destruída por vampiros, ele e os Jeagers se engajam em batalha contra o misterioso arco sagrado conhecido como "O Arco de Sirius". Que verdade os espera?

Staff:
Diretor: Masahiro Ando (Canaan, Hanasaku Iroha)
Series Composition: Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars)
Música: Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Aldnoah.Zero)
Design Original de Personagens: Kinu Nishimura
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Mai Matsuura (Cheating Craft), Souichirou Sako (Magi: Sinbad no Bouken (TV))
Design de Conceito: Shiho Takeuchi
Diretor de Ação: Masahiro Satou (Stranger: Mukou Hadan)
Diretor de Arte: Junichi Higashi, Ayumi Satou
Diretor de Animação 3D: Tariki Kiritani
Produtor: infinite
Trabalho Original: Projeto SIRIUS
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats, Charlotte)

Elenco:
Yuliy: Yuuto Uemura (Bungou Stray Dogs)
Takahiro Sakura, Kenyuu Horiuchi, Nanako Mori
Yuusuke Kobayashi, Shunsuke Takeuchi, Rie Takahashi
Junji Majima, Takehito Koyasu, Kenjiro Tsuda

Site oficial: http://sirius-the-jaeger.com
Twitter oficial: sirius_anime

Teaser Trailer: Link

Comentários: P.A. Works arriscando e fazendo algo que eles não estão acostumados, anime de ação. É um ótimo estúdio, e o diretor é bom, só espero que tenha uma boa história, mas vindo da P.A. Works tem potencial.

Anime para a TV "Majutsushi Orphen Hagure Tabi" Anunciado

Para comemorar o seu 25º aniversário em 2019, um site abriu e revelou que a light novel Majutsushi Orphen Hagure Tabi terá um novo anime para a TV.

Sinopse: Um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre de Fang, agora passa seu tempo correndo atrás de seus clientes desesperançados como agiota, pelo menos até que seu cliente apresente um plano para ganhar dinheiro: fraude matrimonial. Inesperadamente sendo arrastado para o plano, Orphen encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que ele deixou a Torre de Fang. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger o monstro, seus péssimos mas pacíficos dias acabam. Tentando trazer a sua irmã, Azalie, de volta à sua verdadeira forma leva a muitos mais mistérios e a chave para o segredo do mundo.

A série foi escrita por Yoshinobu Akita com ilustrações de Yuuya Kusaka. Começou sua publicação em maio de 1994 e concluiu em setembro de 2003 com um total de 20 volumes. Uma adaptação em mangá com ilustrações de Hajime Sawada, foi publicada em um total de seis volumes, de dezembro de 1997 a janeiro de 2001.

Adaptado pelo estúdio J.C.Staff, um anime para a televisão intitulada Majutsushi Orphen foi ao ar por um total de 24 episódios entre outubro de 1998 a março de 1999. Uma sequência foi ao ar entre outubro de 1999 a março de 2000 com um total de 23 episódios.

Anime Original "Planet With" Anunciado

Um site oficial lançado hoje revelou que o estúdio J.C.Staff produzirá um anime para a TV original chamado Planet With. Staff e membros do elenco também foram anunciados. O anime, com o slogan "Eu não sou um invasor, porque eu procuro vingança!" está programado para transmitir neste verão (julho).

Staff:
Plano Original, Series Composition, Roteiro Original, Design Original de Personagens: Satoshi Mizukami (mangaka de Hoshi no Samidare), BNA, JC
Diretor: Youhei Suzuki (HenNeko, Shimoneta)
Design de personagens: Kazunori Iwakami (Alice to Zouroku)
Projeto Mecânico: Yoshitsune Izuna, Yasuyoshi Uetsu
Design de Props: Tsuyoshi Isomoto (Mangaka de Sandaime wa Ume Kukuri!)
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (Sword Art Online)
Música: Kouhei Tanaka (One Piece)
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima!)

Elenco:
Souya Kuroi: Atsushi Abe (Dagashi Kashi)
Nozomi Takamagahara: Sayaka Harada (Urara Meirochou)
Ginko Kuroi: Shiori Izawa (Gakusen Toshi Asterisk)
Kogane Shiroishi: Saori Gotou (Senran Kagura)
Eiyuu Torai: Yuuichirou Umehara (Darling in the FranXX)
Miyu Inaba: Hitomi Ohwada (Alice to Zouroku)
Harumi Kumashiro: Mai Fuchigami (Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova)
Seigi Nezuya: Shinsuke Sugawara (Knight's & Magic)
Kouka Takatori: Shizuka Ishigami (Rakudai Kishi no Cavalry)
Yousuke Hitsujitani: Kazuyuki Okitsu (Kuma Miko)

O anime está gerando uma adaptação en mangá, que começará a ser publicada na edição de junho deste ano da revista Young King OURs da Shounen Gahosha, que será lançada em 28 de abril. Uma linha de figures do anime também está em desenvolvimento.

Teaser: Link

Site oficial: http://planet-with.com/
Twitter oficial: @PlanetWithAnime

Comentários: O criador é um mangaka que pelo visto possui boas obras, então pode ser interessante. O diretor é bom para comédia, mas quanto ao estilo da obra, não sei como ele deve se sair, e o estúdio não é muito famoso por Mechas, e a animação varia muito no caso desse estúdio. E no fim, parece ser algo mais infantil pela imagem, e obviamente feito para vender as figures.

Manga Sobre Garota e Vampira, "Tonari no Kyuuketsuki-san", Terá Anime

O quarto volume manga Tonari no Kyuuketsuki-san, de Amatou, revelou que o manga terá uma adaptação em anime A revista mensal Comic Cune da Kadokawa havia divulgado no início deste mês que a revista teria um "anúncio importante" para o mangá em sua edição de maio.

O mangá 4-koma é uma história de comédia sobre "viver com um vampiro moderno" que se concentra em Akari Amano. Devido a um estranho incidente, Akari é resgatada por uma garota vampira chamada Sophie Twilight, e Akari se interessa por ela.

Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em setembro de 2015 e publicou o terceiro volume em 26 de agosto.

Staff e Estreia em Julho do Anime "High Score Girl" Reveladas

O site oficial e a conta no Twitter lançaram e anunciaram os membros da staff do anime High Score Girl, anunciado anteriormente. sora tob sakana irá cantar a música tema do anime. Também foi revelado que o anime será transmitido neste verão (julho).

Staff:
Diretor: Yoshiki Yamakawa (B: the Beginning, DanMachi)
Series Composition: Tatsuhiko Urataka (Tsurezure Children)
Design de personagens: Mitsuru Kuwata (Danchi Tomoo)
Diretor de CG: Yuusuke Suzuki (Toaru Anime Gekijou)
Diretor do Modelo de Personagem: Eri Sekido (Star Driver the Movie)
Diretor de Arte: Akira Suzuki (Norn9: Norn + Nonet)
Definição de cor: Miho Kimura (Marginal # 4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo (Amanchu!)
Edição: Kentarou Tsubone (Stella no Mahou)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (A.I.C.O.: Incarnation)
Música: Yoko Shimomura (Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Produção sonora: Magic Capsule
Produtor CG: Tomoyasu Sakakibara (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion the Animation)
Estúdio de CG: SMDE
Produtor de Animação: Yuji Matsukura (Alice to Zoroku)
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Toradora)

High Score Girl é um mangá desenhado por Rensuke Oshikiri e é serializado na revista Big Gangan desde 25 de outubro de 2010. Sete volumes foram lançados pela Square Enix com o último volume lançado em janeiro deste ano. Os cinco primeiros volumes foram "renovados" como High Score Girl Continue desde que a série sofreu acusações de violação de direitos autorais em 2014 pelo desenvolvedor de jogos SNK Playmore por usar personagens de suas séries de jogos. A publicação foi retomada dois anos depois, depois que as acusações foram retiradas.

Teaser: Link

Site oficial: http://hi-score-girl.com/
Twitter oficial: @hi_score_girl

Comentários: Mais um meme de anime morrendo, porque finalmente, depois de quase 6 anos do anuncio do anime, ele sairá. Mas, infelizmente, full CG, e não dos melhores. O diretor ao menos é experiente e pode ajudar bastante, e falam muito bem do manga.

Jogo de Celular Sobre o Período Bakumatsu, "Renai Bakumatsu Kareshi", Terá Anime

Um site oficial para uma adaptação em anime do jogo de smartphone Renai Bakumatsu Kareshi, que ainda não foi lançado, foi aberto. A Staff e os principais membros do elenco para o show também foram revelados. Sob o título Bakumatsu, o anime está programado para estrear este ano no TBS e no BS-TBS. O poster também está sendo exibido no estande da editora de videogames Furyu na AnimeJapan 2018. Apesar do jogo focar em romance, o anime terá mais foco em ação e aventura.

Sinopse: Kyoto, Japão. A heroína encontra um homem que lhe dá um relógio de bolso de alguma forma levando a um Torii em um santuário, e de repente ele a leva ao período Bakumatsu. No mundo de onde há tal diferença em importância de valor, ela tenta encontrar uma maneira de voltar. Quando ela conhece um homem que cruzou o tempo e diz: "Eu vou viver para você", uma história de amor entre os dois floresce.

Staff:
Diretor: Masaki Watanabe (Bartender, Battle Spirits)
Series Composition: Masahiro Yokotani (Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Design de Personagens: Hidekazu Shimamura (Hachimitsu to Clover)
Música: MAGES.

Elenco:
Takasugi Shinsaku: Yuuichi Nakamura (Clannad)
Katsura Kogorou: Takuya Eguchi (Ore Monogatari!!)
Sakamoto Ryouma: Shinichiro Miki (Mobile Suit Gundam 00)
Okada Izou: Yoshitsugu Matsuoka (No Game No Life)
Hijikata Toshizou: Toshiyuki Someya (Ame-iro Cocoa)
Kondou Isami: Takuya Satou (D.Gray-man Hallow)
Okita Souji: Tsubasa Yonaga (Free!)
Saitou Hajime: Keita Tada (Grancrest Senki)
Tokugawa Shinobu: Tatsuhisa Suzuki (Blend S)
Yamazaki Susumu: Taku Yashiro (Mayogia)
Emperor: Shunsuke Takeuchi (Yu☆Gi☆Oh! VRAINS)
Seimei: Yoshiki Nakajima (The iDOLM@STER SideM)

Renai Bakumatsu Kareshi é um jogo de smartphone que está aceitando pré-inscrições. Os jogadores devem continuar a história com escolhas dadas e melhorar os níveis de confiança para se apaixonar pelos personagens no jogo.

Twitter oficial: @BAKUMATSU_info

Projeto de Idol Multimídia "Lapis Re:LiGHTs" Terá Anime


No estande da Kadokawa x KLabGames no evento AnimeJapan deste ano, uma adaptação em anime para a TV do projeto de ídol multimídia Lapis Re:LiGHTs foi anunciada. A série é composta por seis unidades idol chamadas "LiGHTs", "IV KLORE", "Konohana wa Otome", "Sugar Pocket", "Sadistic★Candy" e "Supernova". A franquia, com o slogan "Os 'idols' não só cantam, eles usam magia também. Você acredita em idols?" terá jogo de smartphone, novel, manga, eventos ao vivo e lançamentos em CD.

O mangá será serializado na revista Dengeki Daioh, da ASCII Media Works, e a novel será publicada sob o selo MF Bunko J da Media Factory. O elenco do jogo também foi lançado, mas não foi especificado se eles irão reprisar seus papéis para o anime.


Elenco do jogo da unidade LiGHTs 
Ashley: Iori Saeki
Lavi: Ribu Mukai
Aiara: Yukari Anzai (Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
Rosetta: Risa Kubota
Rinette: Mizuki Yamamoto (Hunter x Hunter Movie: The Last Mission)


Elenco do jogo da unidade IV KLORE
Emilia: Hazuki Hoshino
Salsa: Yuu Sasahara (Märchen Mädchen)
Garnet: Yoko Nakayama
Alpha: Tomomi Mineuchi (Slow Start)


Elenco do jogo da unidade Konohana wa Otome.
Nadeshiko: Rina Honnizumi (SoniAni: Super Sonico The Animation)
Tsubaki: Arisa Suzuki (New Game!!)
Kaede: Yuuko Oono (Konohana Kitan)


Elenco do jogo da unidade Sugar Pocket
Ratura: Yukimi Hayase
Chanpe: Seika Hirose
Merry Berry: Hikaru Akao (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria)


Elenco do jogo da unidade Sadistic★Candy
Lucifer: Risae Matsuda (Hakumei to Mikochi)
Angelica: Yuuka Amemiya (Love Live! Sunshine!!)


Elenco do jogo da unidade Supernova
Fiona: Haruka Itou (Omoi no Kakera)
Yue: Yuu Sakuragi
Millefeuille: Saeko Oku

Trailer da franquia: Link

Twitter oficial: @lapisrelights

Staff do Anime Sobre Recuperação da Cultura Otaku, "Pastel Memories", Revelada



No AnimeJapan 2018, os principais membros da staff para a em anime para a TV do jogo de smartphones Pastel Memories foram revelados. As informações de transmissão serão anunciadas em uma data posterior.

Staff:
Diretor: Yasuyuki Shinozaki
Series Composition: Tamai Tsuyoshi (Bikini Warriors)
Esboço de personagens: Nero Nashiki
Design de Personagens: Shinya Segawa (Glass no Hana to Kowasu Sekai)
Estúdio: Projeto No.9 (NetoYome, ImoCho)

Sinopse: A história ocorre em uma Akihabara do futuro onde a cultura otaku se perdeu. Os jogadores jogam como o lojista de uma loja otaku. Juntamente com as heroínas que de fato são meninas otaku, o comerciante começa a ajudar as pessoas a reivindicar suas memórias de Otaku perdidas.

O aplicativo de RPG foi lançado em outubro do ano passado, contando com 250.000 pré-inscrições antes de seu lançamento.

Comentários: Staff bem ruim no geral, não é um estúdio com animação consistente, e o diretor não é nada experiente, o que pode afetar bastante, infelizmente.

OVA do Manga BL "Yarichin☆Bitch-bu" Anunciado com Staff, Elenco e PV

No estande da TOHO Animation na AnimeJapan 2018 anunciou que o mangá de Tanaka Ogeretsu, intitulado Yarichin ☆ Bitch-bu, terá uma adaptação em OVA. O primeiro episódio da série será lançado junto com o terceiro volume do mangá a ser lançado em 21 de setembro. A música tema do anime será executada pelos nove membros do elenco, "Pure Nine".

Sinopse: Um colégio interno de meninos nas profundezas das montanhas onde o amor se desdobra. Apesar do desejo sexual transbordante, a história de amor excessivamente desajeitada prende você!
Toono do primeiro ano transfere-se de Tóquio para o colégio interno nas profundezas das montanhas, "Mori Moori Private School". O simpático Yaguchi torna-se seu único amigo, mas sua antipatia pelos esportes faz com que ele se junte ao clube de fotografia do que ao clube de futebol de Yaguchi. No entanto, o clube de fotografia está apenas no nome e na verdade é apelidado de "Yarichin Bitch Club", cheio de veteranos "coloridos". Em contraste com o problemático Toono, Kajima, que se juntou ao clube ao mesmo tempo, está completamente desanimado e até mesmo confessa a Toono a confusão. O próprio Toono acha que Yaguchi é fofo, mas Yaguchi se vê corando ao redor de Kajima e as coisas acontecem. Além disso, surgem complicações entre os veteranos…

Staff:
Diretor: Ai Yoshimura (Ao Haru Ride, OreGairu)
Series Composition: Noel Escondo
Design de Personagens: Kouji Haneda (Scared Rider Xechs)
Música: Shuji Katayama (Super Lovers)
Diretor de som: Kisuke Koizumi (Nijiiro Days)
Estúdio: GRIZZLY

Elenco:
Takashi Toono: Yuusuke Kobayashi (A.I.C.O.: Incarnation)
Yuu Kashima: Daiki Hamano (All Out!!)
Kyousuke Yaguchi: Ayumu Murase (Devilman: Crybaby)
Jimmy: Kentarou Kumagai (Grancrest Senki)
Yuri Ayato: Takuya Satou (Norn9: Norn+Nonet)
Yui Tamura: Yuuki Ono (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Keiichi Akemi: Tsubasa Yonaga (Free!)
Koushirou Itome: Chihiro Yamanaka
Itsuki Shikatani: Masatomo Nakazawa (Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama: Short Stories)

PV: Link

Twitter oficial: @yaribu_anime

Comentários: O PV mostrou umas cenas bem lewds, mas como é um OVA, é mais fácil de passar isso, e também pareceu ser para enganar. Enfim, é uma boa diretora, o estúdio novo que eu não sei como se sairá, mas para um OVA BL, tem potencial.

Nova Staff de "Sword Art Online: Alicization" Revelada

O site oficial de Sword Art Online: Alicization, a terceira temporada de Sword Art Online, revelou a staff principal e os membros do elenco no sábado. Produzido pela A-1 Pictures, o anime irá ao ar em outubro. A Aniplex também lançou uma prévia de 30 segundos para a série.

Staff:
Diretor: Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei, Gakusen Toshi Asterisk)
Design de Personagens: Gou Suzuki, Tomoya Nishiguchi, Shingo Adachi (Sword Art Online)

Elenco:
Kirito (Kazuto Kirigaya): Yoshitsugu Matsuoka (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Asuna Yuuki: Haruka Tomatsu (Ano Natsu de Matteru)
Alice: Ai Kayano (3-gatsu no Lion)
Eugeo: Nobunaga Shimazaki (Hai to Gensou no Grimgar)

Teaser PV: Link

A adaptação do anime cobrirá todo o arco de Alicização da novel original de Reki Kawahara, que vai dos volumes de 9 a 18.

Comentários: Essa mudança de design e diretor é bem triste, principalmente o design, que ficou muito pior do que o anterior. O diretor é quase o mesmo nível que o anterior, mas o anterior ainda é melhor no geral, infelizmente é uma perca pra serie.

Novo Anime de Frame Arms Girl Anunciado


No AnimeJapan deste ano, foi anunciado que a adaptação em anime da série de kits de modelo da Kotobukiya, Frame Arms Girl, receberá uma continuação. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

A franquia começou como kits de modelo Frame Arms projetados por Takayuki Yanase (design mecânico de Comet Lucifer), e depois refeitos como garotas com designs de Humikane Shimada (Strike Witches). A primeira série de anime da franquia foi um anime curta em maio de 2015, juntamente com o lançamento do kit de modelo "Frame Arms Versus Set Zelfikar vs. Hresvelgr = Ater". Um anime de 12 episódios da série foi produzido pelo Studio A-CAT e Zexcs e foi transmitido na primavera (abril) de 2017.  Além disso, o quinto volume do drama CD será lançado em 9 de maio.

Sinopse: A história começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote está Gourai, uma Frame Arms Girl: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: uma Frame Arms Girl equipada com um "Artificial Self", uma IA avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é a única que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, começando o dia-a-dia com Ao, que não sabe nada sobre as Frame Arms Girls.

Jogo de Smartphone "Magatsu Wahrheit" Terá Anime


A KLab Games abriu um site oficial para o seu RPG Magatsu Wahrheit e anunciou que o jogo tem um "projeto de adaptação em anime" em andamento.

O site transmitiu um vídeo promocional e um teaser trailer animado para o jogo. Vídeo Promocional: Link. Teaser Trailer: Link

Além disso, o site publicou uma "novel em vídeo" de 26 minutos, escrito por Carlo Zen (Youjo Senki) e lido por Ayako Kawasumi (Saber na serie Fate). A história é intitulada Magatsu Wahrheit: Kimi o Omou. Link

Maaya Uchida e Aoi Yuuki irão interpretar as heroínas do jogo, Percy e Sadie, respectivamente. Elas também irão executar a música tema.


Os outros membros do elenco do jogo incluem:

Rikiya Koyama como Leokadia (Warrior)
Ayako Kawasumi como Roland (Knight)
Toshiyuki Morikawa como Ignats (Priest)
Tetsuya Kakihara como Gerolt (Caçador)
Miyuki Sawashiro como Yasmine (Artilheiro)
Kousuke Toriumi como Yurgen (Mago)


O jogo está previsto para este ano

Miwa Shouda (Final Fantasy XII) está escrevendo o cenário do jogo, e Masaru Yokoyama está compondo o tema principal. Hiroaki Ueno (Resident Evil: Vendetta) e Yoko Tsukamoto (Xenoblade X) são ambos os designers conceituais. Third Echoes (Caligula) é o designer de personagens.

Sinopse: "Luz desastrosa", esse foi o começo de seu desespero e o dia em que dez "trovões" penetraram no mundo. Um terço do império foi destruído, junto com vários milhões de pessoas com apenas a primeira luz. Este é o começo do fim do mundo narrado pelo profeta Garnet Tablet.

Site oficial: https://www.magatsu-wahrheit.com/
Twitter oficial: @magatsu_klab

Anime Original "Phantom in the Twilight" Anunciado para Julho


O estande da NBCUniversal Entertainment no AnimeJapan 2018 anunciou um anime original intitulado Phantom in the Twilight, que será desenvolvido na China e no Japão. O anime vai estrear no Tokyo MX e no BS Fuji em julho de 2018, entre outras estações. A Happy Elements abriu um site oficial para o anime, revelando um visual chave.

Sinopse: Situado na moderna Londres, a história se passa em um mundo onde "Sombras" nascem do medo e ansiedade humanos. Uma jovem chega para estudar no exterior, apenas para ser pega em um incidente bizarro quando ela entra na universidade. Em uma cidade sem conhecidos, a garota desamparada entra no "Café proibido", um misterioso café que abre à meia-noite. Ela encontra uma variedade de homens bonitos empregados no café, onde os guardiões que protegem a fronteira entre humanos e sombra se reúnem.

Staff:
Trabalho Original: Happy Elements
Diretor: Mori Kunihiro (Shounen Onmyouji, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team)
Series Composition: Fumiaki Maruto (Classroom☆Crisis), Shunsaku Yano (Grancrest Senki)
História: Fumiaki Maruto
Definição do mundo: Yano Shunsaku
Design Original de Personagens: Hidari (Fractale)
Design de Personagens: Megumi Yamashita
Design de Criaturas: Z-ton (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai)
Estúdio: LIDENFILMS (RokuAka, Terra Formars)

Elenco:
Baile Ton: Kana Hanazawa (3-gatsu no Lion)
Vlad Garfunkel: Takahiro Sakurai (Grisaia no Kajitsu)
Luke Bowen: Nobuhiko Okamoto (Juuni Taisen)
Toryuu: Tomokazu Sugita (Suisei no Gargantia)
Wayne King: Daiki Yamashita (Re:Creators)

Haruta Mayuzumi lançou uma adaptação em mangá da série em 25 de março na plataforma de mangá digital LINE Manga, com dois capítulos lançados todos os domingos. A empresa de produção e publicação Movic também lançará produtos relacionados à franquia nas lojas animadas a partir de julho.

Twitter oficial: @phantowa_anime

Comentários: Staff mediana, estúdio até se sai bem, mas o diretor não é tão bom, e isso pode afetar. De resto, quanto a história, espero que saia algo interessante, sempre legal ver animes em Londres.

Manga Yaoi "Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu." Terá Anime para a TV


O palco da B x Boy x animate na AnimeJapan deste ano anunciou que o manga Yaoi Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. de Hashigo Sakurabi terá uma adaptação em anime para a TV neste ano. Os membros do elenco do drama CD estarão reprisando seus papéis no anime.

Sinopse
"Farei com que seu corpo não possa me deixar por toda a vida."
A classificação de Takato Saijou como o melhor ator "abraçável" caiu em seu quinto ano consecutivo. Quem roubou o topo foi Junya Azumaya, que só estreou há três anos! Saijou vê Azumaya, que tem um sorriso brilhante que os fãs chamam de anjo, como um adversário. Mas a situação é trocada quando Azumaya acha as desvantagens de Saijou.

Elenco:
Takato Saijou: Hiroki Takahashi (School Rumble)
Junya Azumaya: Yuuki Ono (the Kuroko no Basket series)
Chihiro Ayagi: Takuya Satou (Nana Maru San Batsu)
Ryou Narumiya: Yuuma Uchida (Ryuuou no Oshigoto!)
Kazuomi Usaka: Kousuke Toriumi (Dies Irae)

A série de manga é publicada na revista Be x Boy desde julho de 2014. Quatro volumes foram lançados com o quinto volume para ser lançado dia 30 de março. O quarto volume da adaptação em drama CD será lançado em 20 de abril, acrescentando Kousuke Toriumi, como um novo membro do elenco. O conteúdo de outro trabalho do mesmo mangaka, Netorare Triangle, também será incluído no quarto volume do drama.

Anúncio: Link

Site oficial da Revista B x Boy: https://www.b-boy.jp/special/dakaretai_1st/
Site oficial do anime: http://dakaretai-1st.com/
Twitter oficial do Anime: @dakaretai_1st

Pequenas Notícias:

- Dois filmes Recap de Made in Abyss foram anunciados, terão os subtitulos de "Tabitachi no Yoake" e Hourou suru Tasogare"

- PV de Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho liberado

- Novo CM de Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Reisha-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Karakuri Circus será animado pelo estúdio VOLN (Ushio to Tora), um PV foi liberado

- OVA de Re:Zero será lançado no outono (outubro-dezembro) deste ano

- Novos Animes de FLCL, intitulados Progressive e Alternative, irão estrear dia 2 de junho e em setembro, respectivamente, no bloco Toonami da Cartoon Network, e no Japão, o Alternative irá estrear dia 7 de setembro e o Progressive no dia 26 de Setembro. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Trailer do novo filme de Dragon Ball liberado

- Novo CM de Tada-kun wo Shinai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Alice or Alice - Siscon Nii-san to Futago no Imouto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime High School DxD Hero irá cobrir os volumes 9 e 10 da Light Novel (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime To Be Hero 2 irá estrear dia 9 de Maio e terá 7 episódios de 24 minutos (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Hisone to Maso-tan liberado

- PV de Radiant liberado, anime terá 21 episódios de 24 minutos cada

- Toei Animation Revela curta de 2 episódios "Robot Girls NEO" para o verão (julho-setembro) deste ano

- PV de Shikioriori liberado

- Anime Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari terá 12 episódios, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Gegege no Kitarou terá mais de 50 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Butlers: Chitose Momotose Monogatari terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV do Filme de Garo, Garo: Uzusumizakura, liberado, anime será dirigido por Satoshi Nishimura (Trigun, Hajime no Ippo) e irá estrear no outono (outubro-dezembro) deste ano

- Novo PV de Uchuu Senkan Tiramisù liberado, anime terá 13 episódios mais 3 especiais (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Filme de Natsume Yuujinchou irá estrear dia 29 de setembro, um PV foi liberado

- Anime Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu irá estrear dia 13 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Filmes de Peace Maker Kurogane tem novo diretor, Shigeru Kimiya (One Off, Gift: Eternal Rainbow) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Devils Line liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Harukana Receive irá estrear em julho, um PV foi liberado

- Novo PV de SSSS.Gridman liberado, anime irá estrear em outubro

- Novo PV de Irozuku Sekai no Ashita kara liberado, anime irá estrear em outubro

- Novo PV de Black Fox liberado

- Anime Goblin Slayer será dirigido por Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu Ryoukou, Persona 5 the Animation: The Day Breakers), um PV foi liberado

- Novo PV de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Island irá estrear em julho

- Novo Anime da Serie Kaijuu Girls, Kaijuu Girls Black, Anunciado

- Novo PV de Yuragi-sou no Yuuna-san liberado

- PV do filme Non Non Biyori Vacation liberado, filme irá estrear dia 25 de agosto

- Novo PV de Golden Kamuy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Jashin-chan Dropkick liberado, anime irá estrear em julho

- Anime Konoyo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO será dirigido por Tetsuo Hirakawa (Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) no já anunciado estúdio feel. e irá adaptar todas as rotas da Visual Novel

- Anime Sora to Umi no Aida será dirigido por Atsushi Nigorikawa (Renai Boukun, Anitore EX) no já anunciado estúdio TMS Entertainment (ReLife, Itazura no Kiss) e irá estrear em outubro

- Novo PV da terceira temporada de Yama no Susume liberado

- CM de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Happy Kiss! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novos CMs (CM1, CM2, CM3) de Hinamatsuri liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Tsukumogami Kashimasu liberado

- PV de Gegege no Kitarou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Tada-kun wa Koi wo Shinai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Filme de Boku no Hero Academia irá estrear dia 3 de agosto

- Novo PV de Persona 5 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Release the Spyce liberado, anime irá estrear em outubro

- Novo PV de Lost Song liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário