domingo, 18 de março de 2018

Mob Psycho 100 tem Segunda Temporada Anunciada


Durante o evento de exibição especial de "Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki no Reinouryokusha", foi anunciado que Mob Psycho 100 terá uma segunda temporada. A staff e os membros do elenco retomarão seus papéis.

Escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100 foi publicado no app de mangas Ura Sunday entre abril de 2012 a dezembro de 2017 com um total de 16 volumes. Um mangá intitulado "Reigen" começará a serialização no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 19 de março. A série recebeu um anime para a TV de 12 episódios pelo estúdio Bones no Verão (julho) de 2016, seguido de um filme resumo focado em Reigen que foi exibido durante o período desse evento. Além disso, a série gerou uma adaptação em filme live-action lançada via Netflix, seguida de uma transmissão de TV em janeiro deste ano, respectivamente.

Sinopse: A história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Anúncio:


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário