domingo, 11 de fevereiro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #06: De 04/02 a 10/02


Manga Sobre Badminton "Hanebado!" Terá Anime em Julho

Um site oficial abriu e revelou que o manga de esporte Hanebado! terá uma adaptação em anime para a TV. A série está programada para estrear no Verão (julho) de 2018. Mais membros do elenco e informações de transmissão serão anunciados em uma data posterior.

Além disso, o criador do mangá anunciou que uma novel spin-off se passando um ano antes dos eventos do mangá está programada para ser publicada pela Kodansha em 29 de junho de 2018. A novel será escrita por Yuuichi Mochizuki e desenhada pelo autor do manga.

Sinopse: Kentarou Tachibana é um treinador de badminton do ensino médio que tem mais entusiasmo do que membros em seu pequeno time. Um dia, ele conhece uma estudante de poucas palavras chamada Ayano Hanesaki, que é habilidosa e experiente em badminton. Ele tenta recrutá-la, mas ela não demonstra interesse no esporte. Devido a uma série de circunstâncias, ela eventualmente entra para o clube de badminton. E o treinador Tachibana está determinado que, com a entrada dela, todos eles serão campeões!

Staff:
Diretor: Shinpei Ezaki (Gunslinger Stratos: The Animation)
Series Composition: Taku Kishimoto (Haikyuu !!)
Design de personagens: Satoshi Kimura (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
Música: Tatsuya Katou (Free!)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun, RokuAka)

Elenco:
Ayano Hanesaki: Hitomi Ohwada (Shirobako)
Nagisa Aragaki: Miyuri Shimabukuro

PV: Link

A série de badminton que se passa em Kanagawa é desenhada por Kousuke Hamada e começou sua serialização na revista Good Afternoon da Kodansha desde a 32º edição de 2013, lançada em junho. Kodansha publicou 11 volumes do manga, e o 12º está programado para lançamento em 7 de março de 2018.

Site oficial: http://hanebad.com/
Twitter oficial: @hanebad_anime

Comentários: Pelo PV a animação está muito boa, mas o diretor não é muito experiente, pode afetar. E Badminton realmente é um esporte diferente, interessante.

Staff do Anime "Z/X: Code Reunion" Revelada

A conferência de imprensa de franquia Z / X para o primeiro semestre deste ano anunciou os membros da staff para o anime para a TV "Z/X: Code Reunion". O anime está planejado para a transmissão em 2019.

Staff:
Diretor: Yoshifumi Sueda (Rail Wars!)
Roteiro: Tatsuhiko Urahata (Strike Witches)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Rail Wars!)

"Z/X" é um jogo de cartas comerciais. Sua adaptação em manga, "Z/X: Zillions of Enemy X", foi serializada entre setembro de 2012 e outubro de 2016 com um total de seis volumes. Uma adaptação em anime baseada no manga foi exibida em 2014 intitulada "Z / X: Ignition".

Sinopse de Z/X Ignition: A história se passa em um futuro não tão distante. Cinco “pontos negros” de repente aparecem ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente, estranhas criaturas começaram sua invasão a partir desses portais. Estas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos, em diferentes intervalos de tempo. A fim de assegurar o seu próprio futuro, cada uma das cinco forças de invasão batalha para limpar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Jogo de Drama "Tenka Touitsu Koi no Ran Love Ballad" Terá Anime Curta


Voltage abriu um site de anime para o jogo de drama Tenka Tsuitsu Koi no Ran Love Ballad e anunciou que o jogo terá um anime curta intitulado "Tenka Touitsu Koi no Ran: Shutsujin! Sanka Yoninshuu", que começará a transmitir no aplicativo em maio de 2018. O anime contará com quatro personagens originais que diferem do aplicativo original de drama.

Sinopse: Um grupo de mercenários no período de guerra chamado Saikashuu é principalmente ativo no Kii Country (agora na prefeitura de Wakayama). Os personagens principais Tsubame, Hibari, Tobi e Chidori são iniciantes no grupo que receberam sua primeira missão, embora não seja fácil, pois encontram muitos adversários e encontram inimigos fortes. Eles devem crescer para confiar uns nos outros para superar esses adversários.

Staff:
Original: Voltage
Plano: Voltage Pictures
Design de personagem original: Shi
Diretor: Sakana Fukase
Diretor de Animação: Kissetsu Taiga
Cenário, Roteiro: Mikagami Inc.
Produção sonora: Feathered Inc.
Estúdio: UWAN Pictures

Elenco:
Tsubame: Genki Okawa (B-Project: Kodou*Ambitious)
Hibari: Shou Nogami (Tsukipro The Animation)
Tobi: Shouhei Komatsu (The iDOLM@STER SideM)
Chidori: Taichi Ichikawa (Kabuki-bu!)

Tenka Touitsu Koi no Ran Love Ballad foi lançado no aplicativo Voltage em 2014 e há dois jogos disponiveis: Hana no Shou e Tsuki no Shou.

Site oficial: https://anime.voltage.co.jp/koiran/
Twitter oficial: @airan_official

Campanha de Crowdfunding para o manga "It's My Life" atinge objetivo



Uma campanha de crowdfunding para uma adaptação em anime do manga de fantasia It's My Life de Imomushi Narita excedeu seu objetivo inicial de cinco milhões de ienes (aproximadamente 150 mil reais) para produzir um episódio de três minutos com uma animação de encerramento. Atualmente, a campanha atinge 6,6 milhões de ienes, sendo o objetivo final um episódio de oito minutos, que incluiria uma abertura e um encerramento por 15 milhões de ienes (aproximadamente 450 mil reais). Shogakukan lançou a campanha no site da Makuake no domingo da semana passada, e terminará em 25 de abril de 2018.

Sinopse: Astra Ludger Doomsday, antigo capitão dos Cavaleiros Reais, finalmente alcançou seu maior desejo: Se aposentar e usar suas economias para comprar sua própria casa.Mas não muito tempo depois dele ter finalmente chegado em seu santuário, uma jovem garota cai por acidente em sua casa. A garota é uma aprendiz de bruxa, e parece ter confundido Astra com outra pessoa...

Staff:
Diretor-chefe, Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku.)
Diretor de animação: Yuu Fujisaki (Osake wa Fuufu ni Natte kara.)
Diretor de Fotografia: Kouji Hayashi (Netsuzou TRap)
Diretor de Arte: Hirokazu Aoyama
Trabalhos 2D: Miyuki Ueji
Assistente de Produção: Yuuta Kida
Produtor de Animação: Taichi Hatanaka (Ozmafia)
Estúdio: Creators in Pack (Osake wa Fuufu ni Natte Kara, Netsuzou TRap)
Cooperação: departamento editorial Manga ONE

Elenco:
Astra Ludger Doomsday: Tetsu Inada (Ojisan to Marshmallow)
Noah O 'Antikythira: Hiromi Igarashi (Juuni Taisen)

PV: Link

Narita lançou o manga na revista online Ura Sunday da Shogakukan em dezembro de 2014. Atualmente, a série possui nove volumes, com o último volume publicado em 12 de dezembro do ano passado.

Site Crowdfunding: https://www.makuake.com/project/itsmylife/
Site oficial: http://urasunday.com/iml_anime/
Twitter oficial: @itsmylife_crowd

Anime para a TV "Kemurikusa", do Diretor de Kemono Friends, Anunciado


O estúdio de animação Yaoyorozu anunciou um projeto de anime para a televisão intitulado Kemurikusa, dirigido por Tatsuki, que dirigiu Kemono Friends. O anúncio foi feito no Yaoyorozu Kinkyuu Talk Event no Alta Theatre em Shinjuku, Tóquio.

Kemurikusa é uma obra de ação e ficção científica que mostra garotas que combatem criaturas chamadas "insetos" em um mundo coberto de névoa vermelha. A série é uma expansão da produção de anime original de Tatsuki com o mesmo nome, que recebeu um prêmio no 24º Concurso de Animação CG em 2012. A produção original de 28 minutos está disponível no YouTube em duas partes.

A produção do anime de televisão de Kemurikusa teve um teaser pela primeira vez na Comiket 93 em dezembro. Um visual teaser para um novo projeto de anime foi lançado no evento pelo grupo de animação independente Tatsuki irodori.

Kemurikusa (2012) Parte 1: Link

Kemurikusa (2012) Parte 2: Link

Pequenas Notícias:

- PV de Gurazeni liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Full Metal Panic! Invisible Victory liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Real Girl terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online será dirigido por Masayuki Sakoi (Needless, Sora no Method) no já anunciado estúdio 3Hz. Um novo CM foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Quatro Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de Megalo Box liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Cutie Honey Universe liberado, anime irá estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Kakuriyo no Yadomeshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV "falso" de Jashin-chan no Dropkick liberado, anime irá estrear em julho

- Novo Anime de Beyblade Burst anunciado para abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Manga Btooom! Terá dois finais, o final "Leve" e o final "Escuro", ambos os finais serão lançados em julho

- Novo PV de Juushinki Pandora liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Digimon Adventure tri.6: Bokura no Mirai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário