sábado, 20 de janeiro de 2018

Jogo de Smartphone "Grimms Notes" Terá Anime



Hoje, no final do evento Grimms Notes Thanksgiving deste ano realizado na sala de eventos TABLOID em Tóquio, foi anunciado que o jogo de RPG de fantasia Grimms Notes da Square Enix, receberá uma adaptação em anime. Mais informações sobre o tipo e duração do anime serão reveladas em uma data posterior.

O evento comemora o segundo aniversário do jogo, assim como uma atualização em larga escala com o lançamento da nova história "Grimm Notes Repage" no final deste mês. O evento teve 150 usuários convidados, assim como alguns dos dubladores do jogo, como um dos heróis jogáveis, Elena e membros da staff para apresentar a história, os patches e a jogabilidade.

Elenco do Jogo:
Ekusu: Ryota Osaka (Akagami no Shirayuki-hime)
Reina: Reina Ueda (Dimension W)
Shane: Miyu Kubota (PriPara)
Tao: Takuya Eguchi (91 Days)
Clovis: Kengo Kawanishi (3-gatsu no Lion)
Third: Shiori Izawa (Witch Craft Works)
Adah: Yukiyo Fujii (Amagi Brilliant Park)
Fam: Yuu Serizawa (Jitsu wa Watashi wa)

Grimms Notes é um jogo de smartphone desenvolvido pela Square Enix que foi lançado em 20 de janeiro de 2016. Ele está disponível para ser jogado em plataformas iOS e Android e possui mais de 15 milhões de downloads. Flero Games anunciou em setembro do ano passado que o jogo estará disponível fora do Japão no futuro. A jogabilidade gira em torno da aventura dos jogadores com um determinado livro que diz seu destino no mundo criado por "Storytellers" e essas pessoas devem lutar contra "Chaos Tellers" que substituem seus livros por eventos ruins.

No ano passado, o jogo gerou duas adaptações em novels e uma em manga. A novel de um volume escrita por Takashi Ooizumi e ilustrada por Mikine Minori foi lançada pela SB Creatives em 13 de maio. Kadokawa também lançou uma antologia de manga em março e uma novel spin-off intitulada Grimms Notes: Unmei no Koishi Satachi em maio.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário