domingo, 3 de dezembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #48: De 26/11 a 02/12



Manga "Akkun to Kanojo" Terá Anime

O sétimo volume compilado de Akkun to Kanojo anunciou que a série de manga shoujo de Waka Kakitsubata receberá uma adaptação em anime.

Akkun to Kanojo começou sua serialização via Comic Gene em junho de 2013. O mangá é uma comédia romantica com um menino Tsundere chamado Akkun e sua namorada Nontan. Embora Akkun diga coisas abusivas a Nontan e às vezes a ignore, ele realmente a ama até o ponto que ele constantemente persegue ela. Um CD de drama com os personagens principais dublados por Jun Fukuyama (Osomatsu-san) e Yuuki Aoi (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) foi lançado em dezembro de 2016.

Manga "Ultraman" Terá Anime em 2019


A edição de janeiro de 2018 da revista Heros anunciou que a série de manga Ultraman de Eichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi receberá uma adaptação em anime em 2019.

Sinopse: O protagonista da série é Shinjiro Hayata um aluno do ensino médio, filho de Shin Hayata, (o Ultraman original), que herda a linhagem sanguínea do lendário herói que lhe concedem poderes incríveis desde o berço, em um ataque de um misterioso inimigo, Hayata é obrigado a revelar à seu filho que é Ultraman. E para ajudar seu pai, Shinjiro também faz a escolha que mudara sua vida pra sempre. Ele se tornara o novo Ultraman, usando uma nova e atualizada armadura com a mais nova tecnologia do universo ele ira defender a terra da ameaça alienígena.

Ultraman começou sua serialização através da revista Heroes em novembro de 2011. Um total de 10 volumes foram lançados até o momento, com o 11º volume programado para lançamento em 5 de dezembro. A série de mangás é publicado no Brasil pela editora JBC desde setembro de 2015.

Twitter oficial: @heros_ultraman

Staff do Anime "Sword Gai: The Animation" Revelada

Os membros da staff para o anime Sword Gai The Animation foram anunciados. O primeiro episódio da série terá estreia em todo o mundo através da Tokyo Comic Con em 3 de dezembro, e a série estará disponível na Netflix na primavera (abril-junho) de 2018.

Staff:
Diretor-chefe: Takahiro Ikezoe (Serie Show By Rock!)
Diretor: Tomohito Naka
Series Composition: Toshiki Inoue (mangaka de Sword Gai)
Design de personagens: Atsuko Nakajima (Hakuouki)
Diretor de Arte: Seiko Akashi (Dorami & Doraemons: Robot School's Seven Mysteries)
Configuração deCores: Masato Sasaki (Lemon Angel Project)
Diretor 3DCG: Akihiko Kimura (Kuroko no Basket: Last Game), Kenji Isobe (Kuroko no Basket: 3rd Season)
Diretor de som: Toshiki Kameyama (Sakurada Reset)
Música: Kotaro Nakagawa (The Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachi Gakari)
Estúdio: LandQ
Produção: DLE, Production I.G

Sinopse: Uma mulher morreu suspeitamente na floresta. Ao lado dela, o ferreiro Amon, encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e o leva. Cerca de 10 anos depois, esse menino chamado Gai e que se tornou o aprendiz de Amon perdeu o braço direito em um acidente enquanto fazia uma espada. Amon decide pegar uma espada chamada "Shiryuu", que é uma espada com poderes demoníacos que foi transmitida por gerações, e a molda em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo ...

Comentários: Staff horrível, então eu não esperaria muita coisa saindo daqui não. Desde 2015 sem notícia para isso.

Manga Back Street Girls Terá Anime

A primeira edição de 2018 da Weekly Young Magazine da Kodansha anunciou que o manga de comédia Back Street Girls de Jasmine Gyuh vai receber uma adaptação em anime para a TV.

O mangá se concentra em três homens da yakuza que são forçados por seu chefe, que também é seu produtor, a se tornar um grupo de idols e as dificuldades que enfrentam ao esconder o verdadeiro eu de seus fãs.

O manga foi lançado na Weekly Young Magazine de Kodansha em março de 2015. Kodansha publicou o oitavo volume do mangá em 6 de setembro. O mangá tem mais de 450.000 cópias impressas.

Web Anime curta do manga "Akuma no Memumemu-chan" Anunciado

O quarto volume do manga Akuma no Memumemu-chan de Keitarou Yotsuya revelou que a série receberá um web anime curta pelo estúdio Shaft. Um jogo de smartphone do mangá também foi anunciado.

Sinopse: O mangá mostra a vida cotidiana do demônio Memumemu-chan, que um dia aparece para o estudante do ensino médio Hyouta. Ela veio para seduzir homens e roubar suas almas, no entanto, não tem a motivação nem a capacidade de cumprir seu dever. A história gira em torno de Memumemu, Hyouta, que muitas vezes é incompreendido como um lolicon devido a Memumemu, e a dupla mãe e filha que gerencia o apartamento em que Hyouta reside.

Elenco:
Memumemu-chan: Karin Takahashi (Cinderella Girls Gekijou)
Hyouta: Aoi Yuuki (Youjo Senki)
Anzu Itsuki: Hiromi Igarashi (Brave Witches)
Ooya-san: Mai Nakahara (Jinrui wa Suitai Shimashita)

Staff:
Diretor: Seiya Numata (White Album 2)
Design de personagens: Rina Iwamoto
Estúdio: Shaft (Madoka Magica, Monogatari Series)

Akuma no Memumemu-chan começou sua serialização em Shounen Jump + em julho de 2016.

Pequenas Notícias:

- Manga Kyoukai no Rinne irá acabar em 3 capítulos

- PV de Ryuuou no Oshigoto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime B: The Beginning irá estrear mundialmente pela Netflix em 2 de Março de 2018, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Ito Junji: Collection liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Batman Ninja liberado

- Anime Hakata Tonkatsu Ramens irá estrear dia 12 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de 25-Sai no Joshi Kousei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Devilman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo CM de Toji no Miko liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de SSSS.Gridman liberado

- Diretor de The Reflection disse que anime terá uma segunda temporada

- Anime Touken Ranbu: Hanamaru irá estrear dia 7 de janeiro

- Anime Fate/Extra: Last Encore irá estrear dia 28 de janeiro. Um novo CM foi liberado

- Anime Saenaei Heroine no Sodatekata terá um filme de anime
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário