quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Novo Anime Remake de "Super Campeões (Captain Tsubasa)" Anunciado com Staff e Elenco



Uma conferência de imprensa anunciou que a franquia Captain Tsubasa (conhecida no Brasil como Super Campeões) terá um novo. A nova série, que é outro remake da primeira série, está programada para a Primavera (abril) de 2018 via TV Tóquio e mais canais.

Staff:
Diretor: Toshiyuki Kato (JoJo's 4, Code-E)
Series Composition: Atsuhiro Tomioka (18if)
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Hajime Watanabe (Kaleido Star)
Música: Hayato Matsuo (Drifters)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (a série Ajin)
Estúdio: David Productions (Serie JoJo, Ben-To)

Elenco:
Tsubasa Oozora: Yuuko Sanpei (Boruto)
Genzou Wakabayashi: Kenichi Suzumura (Kara no Kyoukai)
Tarou Misaki: Ayaka Fukuhara (iDOLM@STER Cinderella Girls)
Ryou Ishizaki: Mutsumi Tamura (Digimon Adventure tri.)
Kojirou Hyuuga: Takuya Satou (Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama: Short Stories)
Roberto Hongou: Katsuyuki Konishi (Mahoujin Guruguru (2017))

Captain Tsubasa é uma série de mangás de Yoichi Takahashi que serializou via Weekly Shounen Jump entre março de 1981 e abril de 1988 com um total de 37 volumes. Seis continuações foram serializadas após a série inicial, com o Rising Sun atualmente sendo serializado desde dezembro de 2013. A série de mangás já recebeu adaptações de anime em dois momentos diferentes, uma na década de 80 e outra em 2001.

Sinopse do primeiro manga: A vida de Oozora Tsubasa foi salva pelo futebol quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Desde então, seu melhor amigo era o futebol, o futebol é sua vida. Hoje com 12 anos de idade, ele e sua mãe estão se mudando para Nankatsu (seu pai é o capitão de um navio e, portanto, está no mar a maior parte do tempo). Lá ele encontra um time de futebol para jogar e muitos novos amigos. Esse é o começo da história de sucesso de Tsubasa e seus amigos...

Teaser PV



Twitter oficial: @tsubasa_news

Comentários: Um dos animes favoritos da minha infancia ganhando remake, e ainda por cima com uma ótima staff. Não tenho o que reclamar da staff como um todo, muito boa, só é ruim para quem gosta de JoJo, agora o estúdio ficará ocupado por mais tempo. A única coisa que vai faltar são as vozes dubladas em português, como eu estou acostumado a ouvir, mas de resto, uma notícia muito boa.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário