terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Anime da Novel "Zoku Owarimonogatari", de "Monogatari Series: Final Season", Anunciado



O volume Blu-ray do arco Ougi Dark da segunda parte do anime Owarimonogatari, revelou que Zoku Owarimonogatari, o sexto e último volume da série Monogatari Series: Final Season de NisiOisiN receberá uma adaptação em anime em 2018.

Zoku Owarimonogatari contém o arco Koyomi Reverse e foi publicado pela Kodansha em setembro de 2014. O arco ocorre após os exames de admissão da faculdade, mas antes dos eventos de Hanamonogatari.

A primeira adaptação em anime da Monogatari Series: Final Season foi exibida no outono (outubro) de 2014 com Tsukimonogatari. A segunda adaptação em anime que cobre o terceiro e quarto volume, Owarimonogatari, foi lançada no outono (outubro) de 2015. Koyomimonogatari, o segundo volume da série, foi adaptado como um anime online de 12 episódios e transmitido através de um aplicativo para smartphones.

A continuação de Owarimonogatari, que é a adaptação mais recente da série, foi exibida como um especial de dois dias em 12 de agosto e 13 de agosto, adaptando os arcos Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark do quinto volume.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário