terça-feira, 21 de novembro de 2017

Staff e Estreia em Abril de 2018 do anime Dark de Garotas Mágicas, "Mahou Shoujo Site", reveladas



A 52º edição da revista Weekly Shounen Champion revelou a staff e estreia na primavera (abril) de 2018 do anime para a televisão do manga "Mahou Shoujo Site" de Kentarou Satou.

Staff:
Diretor: Tadahito Matsubayashi (Tokyo Ghoul "Pinto")
Roteiro: Takayo Ikami (Mawaru Penguindrun, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
Estúdio: Production doA

Sinopse: Sinopse: Asagiri Aya é uma jovem que foi vítima de valentões na escola. Procurando uma maneira de escapar de seus problemas, ela se distrai na internet, quando aparece um site misterioso chamado "Mahou Shoujo Site". Só de olhar para a pagina faz Aya entrar no mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, luta ou morre, contra uma série aparentemente infinita de máquinas de matança selvagens e adoráveis, cada uma armada de poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.

Satou lançou o manga na primeira edição da Shounen Champion em junho de 2012 e terminou no dia 12 de agosto. Akita Shoten publicou o 15º e último volume compilado do manga 7 de julho.

Comentários: Staff relativamente ruim, estúdio novo que só fez o filme de GochiUsa, então não da para esperar muito na animação, mas talvez se saiam bem. O diretor é inexperiente, e isso pode afetar bastante. E é uma obra fechada, mas 15 volumes para uma adaptação completa é complicado, 24 episódios é pouco, e não esperaria mais que isso.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário