domingo, 26 de novembro de 2017

Segunda Temporada de Made in Abyss anunciada com PV



No evento de talk show "Deep in Abyss", foi anunciada uma segunda temporada do anime para a TV Made in Abyss. Toshiyuki Morikawa (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai) vai se juntar ao elenco como o novo personagem Bondrewd.

Made in Abyss adapta o manga de fantasia e aventura desenhado por Akihito Tsukushi que é serializado na Web Comic Gamma desde outubro de 2012, que atualmente possui seis volumes compilados impressos. Produzido pelo estúdio Kinema Citrus, o anime foi exibido no verão (julho) de 2017 por 13 episódios.

Sinopse da Obra: O enorme sistema de cavernas, conhecido como Abismo, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até onde vai esse poço titânico habitado por criaturas estranhas e maravilhosas, e cheio de misteriosas relíquias antigas desconhecidas pelo homem moderno. Gerações de ousados aventureiros foram atraídas pelas profundezas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles corajosos o suficiente para explorar o perigoso fosso passaram a ser conhecidos como "Cave Raiders". Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive uma pequena órfã chamada Rico, que sonha em se tornar um caçadora tão grandiosa como sua mãe foi, e resolver o grande mistério do fosso.

PV de Anuncio:


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário