quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Tokyo Ghoul:re Terá Anime em 2018



Um site oficial abriu e revelou que o manga Tokyo Ghoul: re vai receber uma adaptação em anime em 2018. Também foi anunciado que Haise Sasaki será dublado por Natsuki Hanae, que também dublou Ken Kaneki na serie principal. Um vídeo de anuncio também foi postado e mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: Dois anos se passaram desde o ataque da CCG no Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.
A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.

A série mangá é desenhada por Sui Ishida e começou a ser publicada em outubro de 2014. É a continuação de Tokyo Ghoul que foi publicado entre setembro de 2011 e 2014 por um total de 14 volumes.

A série foi adaptada pela primeira vez pelo Studio Pierrot em uma adaptação em anime para a TV no verão (Julho) de 2014 e mais tarde recebeu uma continuação no inverno (Janeiro) de 2015. Além disso, a franquia recebeu dois OVAs intitulados Tokyo Ghoul: "Jack" e Tokyo Ghoul: "Pinto" em 2015 .

PV de Anuncio:



Twitter oficial: @tkg_anime
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário