segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Manga "Piano no Mori" Terá Novo Anime em 2018



O site oficial da NHK revelou que o manga Piano no Mori vai receber uma nova adaptação em anime, desta vez para a TV, que irá ao ar na NHK na primavera (abril) de 2018. Mais informações sobre a próxima série serão reveladas mais tarde.

Sinopse: Amamiya Shuuhei se muda de Tokyo para o interior devido à saúde precária de sua avó. Seu pai é um famoso Pianista, e Shuuhei tem se esforçado em aulas de piano desde do início da sua infância, aspirando seguir os passos do pai. Na nova escola em que ele é matriculado, alunos o desafiam a tocar o misterioso piano da floresta que de acordo com a lenda seria amaldiçoado. Depois da aula, Ichinose Kai, um menino da mesa classe de Shuuhei o leva até o piano da floresta, surpreendentemente Shuuhei não consegue tirar nenhum som desse piano, mas Kai consegue. Assim começa uma história de amizade, onde os limites e sonhos dos dois meninos em relação à música são postos à prova.

A série é desenhada por Makoto Isshiki. Já foi serializado na revista Young Magazine Uppers entre agosto de 1998 e novembro de 2002. A série retomou a serialização na revista Morning em abril de 2005 e concluiu em novembro de 2015. O 26º e último volume foi publicado pela Kodansha em dezembro de 2015. Foi previamente adaptado em um filme da Madhouse que estreou em julho de 2007.

Site oficial: http://piano-anime.jp/
Twitter oficial: @piano_anime_tv
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário