domingo, 8 de outubro de 2017

Filme de "Natsume Yuujinchou" Anunciado para 2018



Um evento de gravação pública para a franquia Natsume Yuujinchou intitulado Aki no Katarai anunciou que um filme para a série está em produção para 2018 para comemorar o 10º aniversário. O filme será animado por Shuka (Durarara X2, 91 Days) e os dois principais membros do elenco vão retomar seus papéis.

Desenhado por Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou começou sua publicação através da revista LaLa DX da Hakusensha em 2003 e mudou-se para a revista LaLa em 2008. A série atualmente possui 22 volumes, com o último lançado em 5 de setembro. Brain's Base adaptou o manga para um anime de TV no verão de 2008 e produziu mais três temporadas antes do estúdio Shuka assumir a produção no outono de 2016 para a quinta e sexta temporada.

Sinopse da obra: Natsume Takashi mantém em segredo sua habilidade de ver espíritos, mas quando ele recebe um livro de herança de sua finada avó, descobre o porquê dos espíritos estarem sempre perto dele. O livro contém o nome desses espíritos, e ao possuí-lo um contrato entre eles e o dono do livro é feito. Agora Natsume está determinado em libertá-los, desfazendo os contratos.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário