sábado, 7 de outubro de 2017

"Fate/kaleid Prisma Illya" Terá novo Anime



Um painel de palco no evento Machi Asobi vol.19 no sábado anunciou que a franquia Fate/kaleid Prisma Illya, baseada no mangá de Hiroshi Hiroyama, vai ter um novo anime continuação. A atriz de voz Mai Kadowaki confirmou o anúncio no Twitter no sábado.

O manga Fate/kaleid Prisma Illya de Hiroyama, imagina a personagem Illyasviel von Einzbern de Fate/Stay Night , em um universo alternativo como uma garota mágica. Fate/kaleid liner Prisma Illya foi publicado na Comp Ace da Kadokawa Shoten  de 2007 a 2008. Hiroyama lançou várias continuações em manga

O primeiro anime de televisão estreou em 2013. A segunda temporada, Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei !, estreou em 2014, seguido pela terceira temporada intitulada Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz! em 2015. A quarta e última temporada, Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei !!, estreou em julho de 2016.

o Filme Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai, o primeiro filme de anime da franquia, estreiou no Japão em 26 de agosto. O filme ficou no cinema por três semanas depois de lançado.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário