domingo, 24 de setembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #38: De 17/09 a 23/09



Primeira Temporada de "Full Metal Panic" Terá Trilogia de Filmes "Director's Cut"!

O ilustrador da light novel Full Panic Metal de Shoji Gatoh!, Douji Shiki, revelou na quarta-feira que a primeira temporada da adaptação em anime para a TV receberá uma trilogia de filmes "Director's Cut". O anúncio não especifica se os filmes vão ou não conter novas cenas.

Sinopse da Obra: Sagara Sousuke é um militar que trabalha na organização secreta mithril, cuja nova missão é proteger e observar uma garota colegial, ela é Kaname Chidori. suspeita-se que ela seja uma "whispered", uma pessoa detentora de conhecimentos extremamentes avançados, conhecimentos chamados de "black technology". para o azar de Sagara, é necessário que ele acompanhe a chidori até mesmo na escola. por viver desde criança em meio a guerras, Sousuke não está nem um pouco acostumado ao estilo de vida japonês e a relacionar-se com as pessoas de uma maneira casual. resultado disso? muita confusão, e situações muito anormais e extremamente hilárias.

Full Metal Panic! foi publicado em 12 volumes por Fujimi Shobo entre 1998 e 2011. A primeira temporada, produzida por Gonzo, foi exibida no inverno (janeiro) de 2002 por 24 episódios, seguida de uma obra de 12 episódios adaptando a coleção de histórias curtas no verão (julho) de 2003, e a segunda temporada de 13 episódios feita pela Kyoto Animation foi ao ar no verão (julho) de 2005. Uma nova adaptação em anime intitulada Full Metal Panic! Invisible Victory será produzido pelo Xebec e está programado para ir ao ar na primavera de 2018.

Novo PV e Detalhes da Nova Adaptação de "Ginga Eiyuu Densetsu (LoGH)" liberados!

O site oficial do novo anime de Ginga Eiyuu Densetsu, atualizou e revelou detalhes. O título oficial do novo projet será Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These e receberá uma série de anime para a TV intitulada Kaikou na primavera (abril) de 2018 com 12 episódios e uma trilogia de filmes intitulada Seiran em 2019. Cada parte da trilogia do filme consistirá em quatro episódios para um total de 12 episódios. O elenco e os membros da staff também foram anunciados.

Staff:
Diretor: Shunsuke Tada (filme "Bungaku Shoujo", Kuroko no Basket Series)
Series Composition: Noboru Takagi (Durarara !!)
Design de personagens: Youko Kikuchi (Phanton: Requiem for the Phanton), Iwao Teraoka, Kei Tsushima (diretor de animação de Kuroko no Basket)
Diretor de animação principal: Takayuki Goto (Blood-C)
Diretor Especial de Habilidade: Atsushi Takeuchi (design mecânico Guilty Crown)
Design Mecânico: Atsushi Takeuchi, Shinji Usui (009 Re:Cyborg), Shinobu Tsuneki (Atom: The Beginning)
Design Mecânico Original: Naoyuki Kato (arte de Ginga Eiyuu Densetsu)
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Supervisão: Wright Staff
Cooperação de Planejamento: Kitty Entertainment
Cooperação de Produção: Tokuma Shoten, DMM pictures
Produção: Shochiku, Production I.G

Elenco:
Reinhard von Lohengramm: Mamoru Miyano (Ajin)
Wen-li Yang: Kenichi Suzumura (Uchuu Senkan Yamato 2199)
Siegfried Kircheis: Yuuichirou Umehara (Young Black Jack)
Narração: Yoshimitsu Shimoyama (Utawarerumono)

PV 1: Link

Comentários: Design bem diferente dos originais, como era de se esperar. Não vi muito problema, nem quanto ao fato do CG nas naves, creio que naves em CG não ficam ruins, e o trailer mostrou isso, o CG está até bem bonito. O estúdio já tinha sido revelado, é um bom estúdio, o resto da staff também é boa, felizmente. Problema é que ao todo teremos 24 episódios para adaptar 10 volumes, considerando que eles irão adaptar tudo, não tem tempo suficiente, se forem, vai ser algo bem rushado. Mas terminar em aberto também seria bem ruim, não sei como vai ficar no geral, mas esperava mais episódios para a obra.

Manga "Yanai Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days" Terá Anime Nipo-Taiwanês

A edição de novembro da revista Comic @Bunch da Shinchosha revelou que o manga "Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days" de Yanai vai receber uma adaptação em anime com uma colaboração nipo-taiwanesa que será lançada na primavera (abril) de 2018. O anime irá ao ar no Japão e em Taiwan simultaneamente.

O manga será lançado na edição de dezembro da revista Comic @Bunch em 21 de outubro e marcará a estréia japonesa do criador taiwanês Yanai. A série se centra em uma família onde ambos os pais são cientistas loucos, e onde irmão e irmã são seres humanos modificados, chamados de "criaturas". Os membros da família pretendem se tornar uma família "normal".

Light Novel "Kenja no Mago" Terá Anime

O sétimo volume de série de light novels de Tsuyoshi Yoshioka e Seiji Kikuchi, Kenja no Mago, que será lançado em 30 de setembro, revelou que uma adaptação em anime da série está em produção. Um site oficial para o anime também foi lançado pela Kadokawa.

Sinopse: Um jovem que certamente morreu em um acidente, renasceu em outro mundo como um bebê! Depois disso, ele foi apanhado pelo herói patriótico "Sabio" Merlin Wolford e recebeu o nome de Shin. Ele foi criado como neto por Merlin que o ensinou vários poderes. Quando ele fez 15 anos, seu avô Merlin disse: "Eu esqueci de lhe ensinar o senso comum"!
Uma vida de fantasia mundial não convencional de um menino "anormal" começa aqui !!

A série é publicada sob a marca Famitsu Bunko desde julho de 2015 e atualmente possui seis volumes. Uma adaptação em manga desenhada por Ogata Shunsuke foi serializada na revista Young Ace UP desde março de 2016. O quinto volume do mangá está programado para ser publicado no dia 24 de outubro.

Anúncio: Link

Filme de Anime "Batman Ninja", Do Criador de TTGL e Kill la Kill, anunciado


O evento New York Comic Con anunciou na quinta-feira que irá receber o CEO e fundador da Kamikaze Douga, Junpei Mizusaki, o designer de personagens Takashi Okazaki e o escritor Kazuki Nakashima como parte de um painel para anunciar um novo projeto de filme de anime em 2018 intitulado Batman Ninja da Warner Bros. Japão e Warner Bros. Home Entertainment.

Staff:
Diretor: Junpei Mizusaki
Roteiro: Kazuki Nakashima (Kill la Kill, Tengen Toppa Gurren Lagann)
Designer de Personagens: Takashi Okazaki (Criador do Manga Afro Samurai)
Estúdio: Kamikaze Douga

O painel exibirá imagens do filme e acontecerá no evento em 5 de outubro no estágio principal 1-D às 12:45 p.m. às 1:45 p.m.

Anime "Katsugeki/Touken Ranbu" Terá Filme

Após a transmissão do episódio final, foi anunciado que uma adaptação em filme do anime Katsugeki/Touken Ranbu TV está em produção. Mais informações serão anunciadas no futuro.

Katsugeki/Touken Ranbu é adaptação em anime para a TV pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Fate/UBW) do jogo de cartas colecionáveis on-line Touken Ranbu da DMM.com  que foi ao ar no Verão (Julho) de 2017. Doga Kobo animou a versão Touken Ranbu: Hanamaru que foi exibida no outono (outubro) de 2016 e sua segunda temporada está programada para o Inverno (janeiro) de 2018.

Sinopse da Obra: O ano é 1863, enquanto a tumultuada era samurai está chegando ao fim, o Japão é dividido entre as facções pro e anti shogunato. O destino do mundo é ameaçado por um exército de revisionistas históricos que são enviados do futuro para alterar o curso da história. Para impedir essas forças e proteger a história, dois guerreiros espada, espíritos que são espadas trazidas à vida por Saniwa, vão para Edo. O educado e atencioso Horikawa Kunihiro e o rabugento e habilidoso Izuminokami Kanesada, que serviram ao mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com uma gangue de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.

Anúncio: Link

Manga "UQ! Holder" terá mais 2 OVAs

O criador do Manga, Ken Akamatsu, anunciou que seu manga UQ Holder! Mahou Sensei Negima irá ter mais dois OVAs. Os volumes 16 e 17 do mangá terão uma edição limitada que incluirá um episódio original de anime.

O 14º volume do mangá já incluiu um OVA em 8 de setembro, antes de sair o anime principal da televisão que estréia em 2 de outubro.

UQ Holder! se passa no mundo do manga Negima, e ocorre anos após o manga Negima. A história gira em torno de um menino chamado Touta que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para a cidade grande. No entanto, ele deve primeiro derrotar seu professor, o imortal Evangeline.

Curta "One Room" terá segunda temporada

Um evento de lançamento do Blu-ray de One Room anunciou que o anime terá uma segunda temporada. A continuação está prevista para a transmissão de 2018 e incluirá as novas dubladoras Rie Takahashi (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) E Inori Minase (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka). Mais detalhes sobre a próxima temporada serão reveladas no futuro.

One Room é um anime original de 12 episódios de estúdio TYPHOON GRAPHICS com uma série de episódios girando em torno das interações do personagem com o visualizador. O anime foi exibido no Inverno (Janeiro) de 2017 e foi seguido por um spin-off de versão masculina, o Room Mate, que foi ao ar na Primavera (Abril) de 2017.

Pequenas Notícias:

- Primeiros 14 minutos do filme Gyakusatsu Kikan liberados

- Manga "Magi" irá terminar em 18 de outubro

- Anime "Sakura Card Captors: Clear Card-hen" irá estrear dia 7 de janeiro

- Novo CM de DARLING in the FRANKXX liberado

- PV de Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Himouto! Umaru-chan R liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Inuyashiki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru foi adiado para a temporada de abril de 2018

- Anime Gakuen Babysitters irá estrear na temporada de Inverno (Janeiro) de 2018

- Novo PV do Anime Last Song liberado

- Novo PV de The Idolm@aster Side M liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Houseki no Kuni liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário