quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Animes Mais Esperados da Temporada de Outono (Outubro) de 2017





Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega do site Charapedia.


Rapidamente, algumas coisas da lista estão "erradas". Digo, o Japão listou o segundo cour de Youkai Apartament como um novo anime, e listou Inazuma Eleven, que não vai sair nessa temporada. No ocidente em compensação não pude considerar Mahoutsukai no Yome, que o MAL lista como um anime de julho, o que não é verdade. E como, pro MAL, ele já foi ao ar, não da pra contar hype.

Comentando brevemente (no vídeo é mais detalhado), vemos que é uma temporada em que as continuações estão dominando. Gintama novo, Kekkai Sensen e Umaru-chan com hype tanto por aqui quanto no Japão. Porém, vemos que por aqui Shokugeki no Souma faz bem mais sucesso, ao menos o anime, já que o manga é popular por lá, mas o anime nem aparece no top 20.

Dos animes "novos", Black Clover domina por aqui e por lá, visto que é mais um battle shounen clichê, e isso sempre faz sucesso (espero errar nesse como errei em BNH quanto ao clichê, veremos). Por aqui Dies Irae esta chamando bastante atenção, mesmo sendo adaptação de VN, que é bem mesmo difundida, mas por lá não está nem no Top 20.

Just Because e Inuyashiki também chamando mais atenção por aqui. Enquanto no Japão o anime de Imouto chama mais atenção (eee japoneses e seu gosto por incesto irmãs mais novas fofas). 

Do meu hype, fico com Kino no Tabi novo como maior hype (se você não viu o antigo, veja, não é necessário para esse, mas é fantástico, uma obra prima), e depois Shokugeki 3. Além dos dois, Just Because, Mahoutsukai, Dies Irae,, Kujira no Kora, Juuni Taisen, Inuyashiki e talvez mais algum ou outro. Diria que é uma boa temporada.

E vocês, o que estão mais hypando?
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário