quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Staff e Elenco do Anime "Gakuen Babysitters" Anunciada



O comitê de produção da adaptação em anime para a televisão do manga "Gakuen Babysitters" de Hari Tokeino anunciou a staff principal do anime. Além disso, revelou alguns membros do elenco, estreia no primeiro trimestre de 2018 no Tokyo MX, BS11 e Animax e 12 episódios.

Staff:
Diretor: Shuusei Morishita
Series Composition: Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Orange) 
Diretor de Som:  Satoshi Motoyama (Aho Girl, Skip Beat!) 
Design de Personagens: Mina Ousawa
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Oreigaru)

Elenco:
Koutarou Nishiyama como Ryuuichi Kashima
Nozomi Furuki como Kotarou Kashima
Yuichiro Umehara como Hayato Kamitani
Yuko Sanpei como Taka Kamitani

Sinopse: O mangá se concentra nos irmãos Ryuuichi e Kotarou Kashima. Ryuuichi está no ensino médio e Kotarou ainda é criança. Depois que seus pais morrem em um acidente de avião, os dois irmãos encontram-se vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, sendo que ela mesma perdeu seu filho e sua nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma estipulação para os irmãos para viver com ela: Ryuuichi tem que trabalhar na creche da academia como babá.

Tokeino lançou o manga na revista LaLa em 2009, e Hakusensha publicou o 14º volume do mangá em 5 de abril.

Comentários: Não é uma staff muito boa, diretor totalmente inexperiente, o que pode afetar bastante a obra. O estúdio já foi muito melhor do que é hoje em dia, mas para um slice of life creio que não deve afetar tanto. A ideia da sinopse parece mais uma daquelas obras para aumentar a taxa de nascimento no Japão, mas não quer dizer que a obra é ruim, pode sair algo bom daqui, mas não confiaria tanto com esse diretor.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário