segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Manga sobre Romance entre Duas Garotas, "Asagao to Kase-san.", Terá Anime para a TV em 2018



O site oficial para o manga Asagao-to Kase-san. anunciou que a série vai ter um novo anime em 2018. Mais informações como o formato do anime serão anunciadas em um momento posterior.

Sinopse: Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre trouxeram sua felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza atrapalha sua atenção - Kase-san. Embora as duas garotas não pareçam ter muito em comum, logo começam um romance em que cada um deve aprender uma lição importante ao cuidar do relacionamento em desenvolvimento. As duas meninas, tão diferentes uma da outra, aprendem a fazer seu primeiro amor florescer?

Asagao to Kase-san é uma parte da série Kase-san que é serializada pela Hiromi Takashima através da revista Web Magazine Wings desde agosto de 2010. Existem 4 volumes compilados da série Kase-san lançados até então, com o último contendo o OVA Kimi no Hikari: Asagao to Kase-san. O OVA também será exibido no Festival Internacional de Cinema de Yamagata em 7 de outubro de 2017.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário