quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Comentários Semanais: Koi to Uso #06



Desenvolver o casal Nejima x Lilina é necessário durante o anime, por mais que ambos não tinham sentimento entre si no começo, era obvio que esses dois cada vez mais ficariam em duvida se realmente não se gostavam, ou se a escolha do governo estava certa. E esse episódio serviu para nos mostrar como um está se sentindo em relação ao outro, com uma participação de segundos apenas da Takasaki, e todo o episódio nos dois.

Apresentaram brevemente uma nova personagem, a garota de óculos que quer ser amiga da Lilina, aparentemente sem razão alguma. O quão importante ela vai ser para a história, é uma duvida, não quero entrar em meios do manga, então não falarei sobre. Mas o design dela é muito bonito, achei isso no manga, e novamente me surpreendo no anime.

O Nisaka, que apareceu pouco nesse episódio, fica cada vez mais misterioso, qual a relação dele com o governo? Porque um cara do governo perguntou pra ele sobre essa aula que os casais teriam? Porque o pessoal foi visitar ele mesmo ele não tendo recebido a noticia ainda? Duvidas e mais duvidas sobre esse personagem, que é bastante misterioso, e só sabemos que ele tem sentimentos pelo Nejima.

Além disso, novamente mostraram aquela garota que estava conversando com a Takasaki dois episódios atrás, dessa vez mexendo em computadores e analisando os casais. Novamente, ela não deveria ter aparecido tão cedo no anime, essa cena nem existe no manga nesse momento, foi inclusive uma surpresa para mim ver a importância que ela tem com o governo. Trazer isso agora é interessante, mas talvez isso perca em futuras revelações, mas ainda estou achando as mudanças positivas, e ela não vai ser uma personagem importante do nada, terá um desenvolvimento antes.

As cenas na aula dos casais foram interessantes, primeiro, a Lilina de cabelo solto fica muito legal realmente, pena ela aparecer pouco assim. Além disso, ela toda envergonhada falando que nunca sonhou com ele e afins foi bonitinho, Lilina cada vez mais ficando totalmente apaixonada por ele.

A aula sobre sexo, o filme porno e afins definitivamente não devem ter sido agradáveis, mas no fim é uma boa maneira de se ensinar na pratica o que fazer. O cara do governo que chegou falando sobre o casal, quem escolher, ele vai ser muito importante, e tem uma razão boa para ele dizer sobre a escola do Nejima. Mas falar que ia estar observando só para forçar os dois a fazerem algo foi bem sacana da parte dele.

No fim o Nejima pareceu querer ir para cima da Lilina, afinal das contas, não é só ela que está com os sentimentos confusos, ele também, então, talvez realmente ele queira fazer algo do vídeo com ela.

Nota: 3,5/5


------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário