quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Anime Original do Estúdio Bones, "A.I.C.O: Incarnation", Anunciado pela Netflix

Bones anunciou um anime original intitulado A.I.C.O: Incarnation, que está atualmente em produção, para transmitir na Netflix na Primavera (abril-junho) de 2018. Kazuya Murata (Suisei no Gargantia, Seikaisuru Kado) vai dirigir a série.

Sinopse: Situado no futuro próximo no Japão, ano 2035. Um grande incidente conhecido como "Burst", que foi causado pela pesquisa de vida artificial, aconteceu. Um certo AI chamado "Matter" corroeu o Kurobe Gorge. Entrar na cidade de pesquisa, que é dita como a última esperança da humanidade, foi proibida pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, uma menina de 15 anos que perdeu sua família no incidente, foi informada por um estudante de transferência chamado Yuuya Kanzaki a verdade de que Aiko não sabia sobre um segredo escondido em seu corpo. A chave para resolver o mistério é dita estar no Ponto Primário, o centro do Burst. Quando um menino e uma menina, que trazem o futuro da humanidade, se encontram, qual será a nova verdade?

Vídeo especial:


Comentários: Estúdio é muito bom, o diretor que nem tanto, mas não é ruim também, mediano eu diria. O PV não mostrou muita coisa a não ser eles derrotando aliens ou algo do tipo. Mas tem bastante potencial.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário