segunda-feira, 24 de julho de 2017

Segunda Temporada de Kemono Friends Anunciada!

O quinto livro guia e volume de Blu-ray de Kemono Friends (imagem), que será lançado em 26 de julho, anunciou uma segunda temporada da série de anime.

Kemono Friends, baseado no aplicativo "jogo de RPG zoológico" desenvolvido pela Nexon, foi exibido na televisão a partir de janeiro deste ano. Após a conclusão da série de 12 episódios em março, uma nova produção foi anunciada juntamente com o lançamento de um novo design de personagem. Em maio, os produtores revelaram que foram coletadas 200 mil cópias cumulativas dos três primeiros livros guia e volumes de Blu-ray.

Enquanto o jogo móvel original do Kemono Friends terminou seu serviço em dezembro de 2016, Bushiroad anunciou que iria lançar um novo jogo para celular neste verão. Uma produção de palco com uma história original foi realizada no mês passado e retornará para apresentações extras em janeiro de 2018.

Sinopse da primeira temporada: A história se passa no Parque Japari, um enorme zoológico localizado em algum lugar do mundo. Nele, uma estranha substância chamada Areia Estelar faz animais se tornarem criaturas humanoides chamadas de Garotas Animais! Essas novas criaturas convivem pacificamente com os visitantes do zoológico... Até que, um dia, uma criança perdida aparece no parque. Ao tentar levar o garoto de volta pra casa, as Garotas Animais embarcam numa grande aventura!

O sexto e último guia e o volume Blu-ray da Kemono Friends estão programados para venda em 26 de agosto.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário