domingo, 23 de julho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #29: De 16/07 a 22/07



Segunda Temporada de "Mobile Suit Gundam Thunderbolt" terá filme compilação

O site oficial de Mobile Suit Gundam Thunderbolt anunciou na segunda-feira que a segunda temporada do anime receberá um filme de compilação com novas cenas. Titulado Mobile Suit Gundam Thunderbolt: Bandit Flower, o filme será exibido nos cinemas japoneses em 18 de novembro por duas semanas. Também terá pré-estreia no Anime NYC entre 17 e 19 de novembro. Após a exibição nos cinemas, o filme estará disponível no Bandai Visual Club e também será lançado em Blu-ray e DVD em 8 de dezembro.

Mobile Suit Gundam Thunderbolt adapta o mangá de Yasuo Ohtagaki com o mesmo título, que foi serializado na Big Comic Superior desde março de 2012. A primeira temporada do anime foi transmitida on-line por quatro episódios entre dezembro de 2015 e abril de 2016. Um filme de compilação contendo cenas adicionais Intitulado Mobile Suit Gundam Thunderbolt: December Sky estreou em junho de 2016. A segunda temporada do anime estreou em março de 2017 e terminou em julho.

Sinopse da Obra: A historia se desenvolve durante o ano UC 0079, na Guerra de Um Ano, e segue as batalhas entre os grandes pilotos do Principiado de Zeon e da Federação Terrestre no Setor Thunderbolt, uma zona repleta de escombros de colonias espaciais e naves de guerra.

Teaser: Link

Web Anime do Manga 'Splatoon", baseado no jogo de mesmo nome, Anunciado!

A edição de agosto de 2017 da CoroCoro Comic, que foi à venda em 12 de julho, anunciou um web anime com base no mangá Splatoon de Sankichi Hinodeya.

O mangá de Hinodeya é uma adaptação do popular jogo de ação-shooting para Wii U de mesmo título. Um jogo continuação para o Nintendo Switch, intitulado Splatoon 2, será lançado no dia 21 de julho. De acordo com o anúncio da revista, o anime da web estará disponível no Canal CoroCoro no YouTube a partir de 12 de agosto.

O manga Splatoon iniciou a serialização no CoroCoro Comic em 2015 e atualmente possui três volumes compilados publicados.

Serie "Basilisk" Terá Novo Anime e Manga!!

Um site oficial abriu na quarta-feira anunciando que a série Basilisk receberá um mangá de continuação e uma adaptação em anime para a TV acompanhando o manga intitulada Basilisk: Ouka Ninpouchou. O mangá será baseado na novel continuação de Masaki Yamada com o mesmo nome. Yamada também escreverá o mangá com ilustrações de Tatsuya Shihira e começará sua serialização na 34ª edição da revista Weekly Young em 24 de julho. A continuação será centrada em torno de dois ninjas da elite do clã Kouga e Iga, chamados Hachirou e Hibiki, respectivamente.

Fuutarou Yamada escreveu as primeiras novels de Basilisk em 1958 e 1959 como Kouga Ninpouchou (The Kouga Ninja Scrolls). Foi adaptado em várias séries de live-action, manga e anime. Masaki Segawa desenhou a adaptação em manga de 5 volumes do romance que foi serializada na Young Magazine Uppers de fevereiro de 2003 a junho de 2004. O Studio Gonzo produziu uma adaptação em anime de 24 episódios em 2005. No mesmo ano, o mangá também inspirou um filme live-action intitulado Basilisk: Shinobi Heart Under Blade.

Site oficial do anime: http://basilisk-ouka.jp/
Twitter oficial: @basiliskouka

Manga sobre romance entre adultos otakus, "Wotaku ni Koi wa Muzukashii", terá anime

Foi anunciado na Tóquio Shinjuku Alta Vision que o  manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii da Fujita receberá uma adaptação de animação de TV para transmitir via o horário de tempo do NoitaminA da Fuji TV. Os membros do elenco que foram usados ​​nos vídeos promocionais do manga repetirão seus papéis no anime. O anime irá estrear na primavera (abril) de 2018

Sinopse: Depois de descobrir que eles trabalham na mesma empresa, um otaku de jogos e uma fujoshi que se conheceram pela primeira vez no ensino médio. Depois de um happy hour pós-trabalho, eles começam a namorar, mas será um relacionamento perfeito para os dois?

Anuncio: Link

Elenco:
Narumi Momose: Arisa Date (Idol Time PriPara)
Hirotaka Nifuji: Kento Itou (The iDOLM@STER Side M)
Hanako Koyanagi: Miyuki Sawashiro (Durarara!!)
Tarou Kabakura: Tomokazu Sugita (Aho Girl)
Naoya Nifuji: Yuki Kaji (Dive!!)

Staff:
Produção: Aniplex, Fuji TV, Ichijinsha
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Eromanga-sensei)

Wotaku ni Koi wa Muzukashii originalmente iniciou sua serialização no pixiv em 2014. A serialização continuou na comic POOL, que Ichijinsha lançou com pixiv, em 2015. Ichijinsha começou a lançar volumes físicos em abril de 2015 e tem três volumes de manga compilados lançados até agora, com o quarto programado para 26 de julho. Sua versão na web recebeu o primeiro lugar na seção "Web Manga Desejada para ter uma versão física" do Prêmio Tsugi ni Kuru Manga em 2014 e ficou em primeiro no ranking feminino no Kono Manga ga Sugoi de 2016!

Comentários: Noitamina, ou seja, vai ter entre 10 a 12 episódios, como todo anime que passa nesse bloco. O estúdio depende bastante do diretor, espero que seja um muito bom!

Fairy Tail terá anime final em 2018



O autor do manga de Fairy Tail, Hiro Mashima, anunciou em sua conta no Twitter na sexta-feira que a série final do anime para a TV de Fairy Tail será exibida em 2018. O mangá publicará seu capítulo final em 26 de julho.

A Fairy Tail foi serializada na revista Weekly Shounen desde 2006 e atualmente possui mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo. A série ganhou o 33º Prêmio Kodansha Manga para shounen manga e também o Japan Expo Award em 2009. Inspirou várias adaptações em anime; Incluindo uma série de televisão de 175 episódios, uma continuação de 102 episódios, duas séries OVAs, dois filmes de anime, vários manga de spin-off e uma série de novels de histórias paralelas.

Sinopse da Obra: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Staff, Elenco e estreia em outubro de "Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken" Revelados

O site oficial do anime para a TV Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken abriu e anunciou staff e membros do elenco. Aoi Yuuki (Aho Girl) vai cantar a canção de abertura, que será seu primeiro CD na Nippon Columbia, além de dublar a heroína. Sob o título Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shobicchi na Ken, o anime terá estréia no outono (outubro) de 2017.

Elenco:
Akiho Kousaka: Aoi Yuuki
Haruka Shinozaki: Mitsuhiro Ichiki (Touken Ranbu: Hanamaru)
Shizuku Ariyama: Rarisa Tako Takeda (Aikatsu Stars!)
Rina Saijou: Natsumi Yamada (Masou Gakuen HxH)
Kanada Shinozaki: Yuki Yagi (Kakuchou Shoujo-kei Trinary)

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama
Series Composition: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Design de Personagens: Sachiko Yasuda (Sin: Nanatsu no Taizai)
Produção Musical: Nippon Columbia
Estúdio: Diomedea (NouCome, Kancolle)

Sinopse da obra: Com nada a perder, o aluno do ensino médio, Haruka Shinozaki, confessa-se a bela e diligente representante de classe Akiho Kousaka e para sua surpresa ela aceita. Kousaka leva o namoro tão a sério quanto todo o resto, mas não o entende. Ela pragmaticamente sugere atividades que são muito sexuais.

Site oficial: http://majimesugiru-anime.jp/
Twitter oficial: @shobicchi_anime

Comentários: Estúdio é bom para slice of life, isso é bom. O diretor inexperiente que me desagrada, espero que ele consiga conduzir bem, ainda mais que parece ter uma boa pegada de comédia, e nisso o diretor é importante.

Anime do Jogo de Celular "Dame x Prince" anunciado com staff, elenco e data de estreia

Um evento para o jogo de celular Dame x Prince foi realizado no sábado e anunciou que o jogo receberá uma adaptação em anime para a TV. Titulado Dame x Puri Anime Caravan, o anime está programado para o Inverno (janeiro) de 2018. BREAKERZ cantará a música de abertura.

Dame x Prince é um jogo de celular destinado ao público feminino. O jogo original permite que os jogadores escolham um príncipe que é inútil ou não é bom para amar; No entanto, o anime terá uma história original, que a heroína irá interagir com múltiplos príncipes com o elemento do amor. O jogo de celular também recebeu uma série de CDs de personagens.

Elenco:
Nareku: Kaito Ishikawa (Jikan no Shihaisha)
Vino: Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!)
Luze: Soma Saito (Katsugeki/Touken Ranbu)
Mea: Ryouhei Kimura (Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season)

Staff:
Plano de personagem original: Arikui Tou
Supervisão de cenário: StoryWorks
Diretor: Makoto Hoshino (Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions)
Série Composição: Nario Kobayashi (Roteiro de Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Legend Star)
Design de personagem: Ruriko Watanabe (Diretor de Animação Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love 2000%)
Estúdio: Studio Flad
Produção de Animação: AZ Creative

Site oficial: http://damepri-anime.jp/
Twitter: @damepri_anime


Comentários: Mais um anime focado no publico feminino, fujoshis principalmente. Quanto a staff, é bem ruinzinha no geral, mas ao menos o diretor já trabalhou com uma obra parecida. O estúdio é novo, não tem muito o que dizer, mas não é um anime que exigirá muito da animação mesmo.

Unidade de Idol "22/7" terá projeto de Anime

22/7, o novo grupo ídolo "que cruzam dimensões" que o fundador e produtor da AKB48, Yasushi Akimoto, está produzindo, anunciou em seu primeiro evento ao vivo no sábado que o grupo está recebendo um projeto de anime.

O canal oficial no YouTube do grupo também publicou um lyric vídeo para sua música "Boku wa Sonzai Shiteinakatta", mas o vídeo está bloqueado apenas para o Japão. O single de estréia da unidade com a música será lançado em 20 de setembro.

Durante o evento ao vivo no sábado, o grupo atuou no palco como eles mesmos, mas também apresentou uma performance de captura de movimento como os personagens de anime.

O grupo baseado no conceito de "ídolos que cruzam dimensões" tem oito personagens de ídolos de anime, com suas respectivas seiyuus atuando como ídolos no mundo real. Um designer de personagem diferente está lidando com o design de cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 aplicações para o grupo ídolo e realizaram cinco rodadas de audições.
Os membros do elenco, seus personagens e os designers dos personagens são os seguintes:


Chiharu Hokaze como Reika Satou, 17 anos. Ela é a presidente do conselho estudantil e estudante de honra.
Design de personagem de Hirokazu Koyama da Type-Moon (Fate/Grand Order, Mahoutsukai no Yoru)















Ruri Umino como Jun Toda, 16 anos. Ela age como alguém da alta classe e é uma tsundere.
Design de personagem de Masayoshi Tanaka (Kimi no na Wa., Toradora!, AnoHana)















Sally Amaki como Sakura Fujima, 17 anos. Ela é filha de uma boa família.
Design de personagem de Kantoku (HenNeko, Glass no Hana to Kowasu Sekai)








Kanae Shirosawa como Akane Maruyama, 17 anos e legal.
Design de personagem de Tometa Ohara da QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)
















Mizuha Kuraoka como Miyako Kouno, 15 anos. Ela é egoísta e fala em um dialeto de Kansai.
Design de personagem de Mieko Hosoi (Hai to Gensou no Gringar, Aiura)















Mei Hanakawa como Nicole Saitou, 17 anos e uma ídolo.
Design de personagem de Kurehito Misaki (Saekano)

















Nagomi Saijou como Miu Takigawa, 16 anos de idade. Ela é uma otaku e é um pouco ignorante.
Design de personagem por Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Market, Kokoro Connect)















Reina Miyase como Ayaka Tachikawa, 16 anos de idade. Ela é agressiva e militante.
Design de personagem de Koharu Sakura da QP: flapper (Girl Friend BETA, Girlish Number)



Além disso, o site lista três membros do elenco adicionais sem papéis: Aina Takeda, Urara Takatsuji e Moe Suzuhana.

Akimoto fundou o grupo ídolo AKB48 em 2005, com o sexto e último grupo irmão doméstico, STU48, que iniciou este verão. Akimoto também fundou o "grupo rival oficial" da AKB48, Nogizaka46.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de RoboMasters the Animation Series liberado

- Novo PV de TsukiPro the Animation liberado

- Anime Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dances with the Dragons será dirigido por Hirokazu Hanai e irá estrear em outubro

- PV do anime Imouto Sae Ireba Ii. liberado

- PV de Black Clover liberado

- PV de Code:Realize liberado

- PV e CM do novo filme de Girls und Panzer liberado

- Segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi Nan irá estrear no começo de 2018

- PV do Filme Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me liberado

- PV do OVA Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! Love! Love!  liberado

- Filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation irá estrear em 2018

- Anime Wake Up, Girls! Shin Shou irá estrear em outubro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário