terça-feira, 25 de julho de 2017

Light Novel "Märchen Mädchen" terá anime

O segundo volume da light novel Märchen Mädchen de Tomohiro Matsu (Papakiki, Hatena ☆ Illusion), anunciou um projeto de anime baseado na série.

Shueisha começou a publicar Märchen Mädchen sob sua marca Dash X Bunko em fevereiro. A série de fantasia mágica, cuja história é baseada em planos originais elaborados por Matsu antes de sua morte em 2016, apresenta ilustrações de personagens de Kantoku.

Sinopse: Quando as duas meninas se encontram, a magia começa. Hazuki Kagimura adora histórias, uma menina ortodoxa que é excessivamente imaginativa. Porque seu relacionamento com sua nova família não vai bem, o ambiente a envia para as histórias em que ela gasta seus dias. Um dia depois da escola, Hazuki se perde entre as estantes da biblioteca, levando-a a uma escola misteriosa onde conhece Shizuka Tsuchimikado. É uma escola de magia onde as meninas (chamadas "mädchen") são selecionadas pelos textos mágicos dos quais nascem as histórias do mundo. Hazuki é dita ser escolhida pelo livro de Cinderela. Para se tornar um verdadeira maga, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa sua nova vida na escola.


PV especial da Novel:


Comentários: Engraçado uma novel ganhar anime com dois volumes apenas, e além disso, o autor já faleceu, talvez tenham feito por homenagem. Mas pelo pouco conteúdo, tem mais chance de ser um curta.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário