Olá amores aqui é o Nate e voltamos com mais uma review de Made in Abyss semanal com seu reviewer homossexual que tá melhorando nessa bagaça ainda de usar o blogger, lembrando que se você não viu a review do episódio anterior pode ir clicando Aqui, vai eu sei que tu quer clicar, clica vai.....
Agora que está tudo esclarecido podemos prosseguir a review do episódio 3 de Made in Furo.
SAÍDA
Nesse começo vemos os meninos discutindo planos de como descer no Abyss, mas o Nat desde o começo já se mostra relutante, pelo motivo que ele não quer que a Riko a sua amiga desça e nunca mais retorne, ou por ter outros sentimentos pela mesma, o que vendo ao decorrer desse episodio a gente percebe que é o caso. Ele tá caidinho por ela.
Ai ai o amor inocente e birrento de crianças, quem nunca meteu a porrada no amiguinho mesmo gostando dele atire o primeira relíquia.
No próximo seguimento vemos a Lyza contando um pouco das histórias da expedição dela, e as criaturas que ela viu em cada camada, incluindo alguém que se parece muito com o Regu, provavelmente é ele mesmo antes da perca de memoria que ele teve, a cena logo corta pra uma parte muito fofa do Nat ensinando o Regu sobre as escavações.
E como eu já ia desconfiando o Regu é extremamente bom no trabalho braçal, eu já esperava isso desse Astro Boy com nome de cu.
Depois de fazer a descoberta dessas coisas macias que parecem uma batata sorrindo, o Nat conta uma historia pra dar uma cagaço no Regu após eles acharem um cadáver de uma pessoa rezando, ele fala que eles são datados de 2.000 anos atrás e que todos são achados na mesma posição, como percebe que o coitado do Regu tá se borrando (a colocação do nome dele nunca fez tanto sentido) ele aproveitou a brecha e colocou umas mentiras pra traumatizar o coitadinho, falando que existe uma historia de crianças morrendo esperando o seu aniversario, que na manhã dele se você olhar pra um espelho vai ver seu reflexo com o pescoço torcido, eles usam essa breve troca de palavras mais na frente do episodio fica ligado.
Eu imagino oque pode ser que esteja no reflexo do espelho.
E ai rapá. |
A cena progride e o Nat continua expressando que é totalmente contra a Riko e ao Regu descer no buraco, os dois vão voltando a cidade e nessa hora só o Nat apresenta sinais da maldição do abismo, confirmando que o corpo de robô do Regu é oque deixa ele imune a maldição, dando assim mais convicção a ele que o mesmo pode descer no buraco e ficar de boa talvez até conseguir retornar a superfície.
Nas próximas cenas os meninos tem uma breve reunião pra guardar informação do que tem dentro do abismo, a Riko já deixa claro que ela estava arrumando as coisas e ia partir no dia seguinte, o Regu já aproveita a deixa e diz que vai junto, os dois com a ajuda do Sigy abrem o mapa do Abyss e começam a discutir os perigos em cada nível.
Nessa conversa toda deles já decidindo que vão seguir em frente com o plano, como você acha que o Nat tá? feliz ele não tá...
Ele tá putooooooooo
Ela resolvem partir sem dar adeus ao Nat, mesmo com os meninos falando que talvez ela nunca mais veria ele, o Regu antes de seguir eles resolve dar um último adeus ao Kiwi....
O relacionamento dos dois evoluiu muito nesses últimos episódios, e o Regu ficou bem próximo dele, achei muito legal que eles tiveram esse tempinho pra eles dois, e lembra o que eu falei no começo da review, que a historia de terror que o Nat contou ia ter uma relevância na frente, pois então, teve a coincidência que no dia que eles vão partir é o dia que o Kiwi faz aniversário, e o Regu dá a dica pra ele não olhar no espelho nessa manhã, eu achei essa cena uma fofura, e mostra como ele se importa com o novo amigo e como ele é criança, não quer correr o risco, é tipo quando desviramos o chinelo pra nossa mãe não morrer, é o zelo por quem a gente se importa.
Logo em seguida o Regu acaba sendo pego saindo do quarto pelo líder no corredor, e inventa que foi cagar. O líder estranhamente cai na desculpinha, é muito estranho porque ele fala pro Regu cuidar da Riko como se ele soubesse que eles iam fugir naquele momento mesmo.
Enfim ele se encontra com os meninos e eles seguem pro ponto da partida, a boca do Abyss, o Nat dá o ar da graça e acaba aparecendo e se desculpando com a Riko e guiando eles pois ele diz que tem uma familiaridade com a região.
Ele vai revelando que nasceu na região e que poderia ter morrido de doenças ou outras causas se não tivesse ido ao orfanato.
Só pra deixar claro essa cena me ajudou muito a entender não só o passado do Nat mas o mundo que eles estão, serviu muito bem pra criar o mundo envolta. Um ótimo Worldbuilding.
Chegou a hora de despedida, ai que eu morri mesmo como esse anime faz isso comigo, não tem pena de quem chora fácil?
Coisas que vou lembrar:
- Quando ela(e) te diz "vai com calma eu sou virgem!".
Considerações finais:
Eu realmente gosto de criticar coisas, e sinto que sou bom nisso, mas com Made in furico eu não consigo porque ele tem muitas qualidades e poucos erros aparentes, queria muito dar madeirada nesse buraco(semelhanças com a minha vida amorosa estão ai) mas até agora estou super animado com ele e já embarquei no trem do hype, espero que o anime só melhore daqui pra frente.
Bom pessoas isso é tudo por hoje, próximo episódio eu volto e espero que você também esteja aqui pra rir comigo ou rir de mim, de qualquer maneira você vai estar me dando views e dinheiro(mentira eu n ganho nada e sou feito de escravo pelo dono do blog, busque ajuda pra mim help).
Nota:4.5
0 comentários:
Postar um comentário