segunda-feira, 3 de abril de 2017

Primeiros Comentários da Temporada de Primavera (Abril) de 2017


"Completo"

Fala pessoal, estou trazendo aqui um post para falar das primeiras impressões dessa temporada. Para saber quais animes estão estreando nessa temporada, acesse o Guia da Temporada de Primavera (abril) de 2017Agora o post está "completo", coloco as aspas porque alguns animes ficaram de fora, normalmente por serem continuações de algo, o que me limita para comentar.



Shingeki no Kyojin Season 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Super Poderes, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Diretor: Masashi Koizuka (Diretor Assistente de Shingeki no Kyojin e Owari no Seraph), Tetsurou Araki (Shingeki no Kyojin, Guilty Crown)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Comentários: Foi um primeiro episódio bem parecido com o que fez a primeira temporada, então só isso já deve agradar quem for assistir. Teve bastante ação, titã novo, revelações e por ai vai, enfim, eu considerei um bom primeiro episódio no geral. O que prova que o anime seria muito melhor sem o Eren. A animação está se mantendo na mesma qualidade da temporada anterior, assim como direção e trilha sonora. (Só não gostei tanto da OP, a animação é muito boa, mas a música é bem fracasse comparada as anteriores).

Nota: 4/5

Gin no Guardian

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia
Estúdio: Haoliners Animation League (Ling Qi, To be Hero)
Diretor: Masahiko Ookura (Blue Drop: Tenshi-tachi no Gikyoku), Ken Andou (Kareshi Kanojo no Jijou)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Lu Shuiyin (Riku Suigin em japonês) é um mestre de jogos, uma habilidade conhecida apenas por seu colega Lu Lian (Riku Lin em japonês). Um dia, Shuiyin recebe um dispositivo de Lu Lian para um jogo online de exploração. Enquanto Shuiyin está animado para receber o dispositivo, Lian é repentinamente sequestrado. Shuiyin toca o dispositivo que foi deixado para trás, puxando-o para dentro do jogo e prendendo-o lá. O que é o mundo imaginário dentro do dispositivo? O que vai Shuiyin encontrar lá?
É um mundo onde dois grupos de pessoas disputam os poderes dos deuses, que se originam do túmulo da deusa mãe Pangu (Bango em japonês). Os dois grupos são os saqueadores de túmulos e os protetores do túmulo. O dispositivo que Shuiyin recebeu de Lian é chamado de Monolith, e permite um jogador normal passar perto do túmulo. O grupo de saqueadores de túmulo planeja seu ataque através do recrutamento de pessoas comuns. Shuiyin, como o protetor final do túmulo, deve lutar contra os invasores para salvar Lian.

Comentários: Esse primeiro episódio serviu apenas como introdução a história e aos protagonistas, então não tivemos nada demais. Por enquanto a parte de defesa que o protagonista faz foi bem simples, mas creio que pelo que foi mostrado, ele terá vários inimigos fortes. Não foi explicado como ele foi parar no jogo ainda. Bom, em geral, não dá pra dizer nada, só que foi mediano, e que a animação está com uma qualidade mediana no máximo.

Nota: 3/5


Granblue Fantasy The Animation

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 14
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Aventura, Ação
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)
Diretor: Yuuki Itou (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas derivam no céu. Um menino chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Lyria havia escapado do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás que dizia: "Estarei esperando em Estalucia, a Ilha das Estrelas".

Comentários: Sobre os dois episódios já liberados, foi interessante até, é mais um mundo de aventura, magia, fantasia e monstros, então não é nada de novo, mas foram episódios divertidos. A história é bem básica, uma viagem para descobrir o passado da protagonista, nada demais, mas o desenvolvimento pode ser bem interessante. A arte foi algo bonito, apesar da animação não ser das melhores, a arte é bem bonita e tem um estilo diferenciado. Dos personagens o problema pra mim fica no pequeno dragão de estimação do protagonista, que é irritante, já o protagonista é só o tipico de sempre, quer aventura e deu, são personagens aceitáveis. Bom, pareceu interessante no geral.

Nota: 3/5


Alice to Zouroku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Aventura, Seinen
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Danmachi)
Diretor: Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Kamisama no Memochou)
PVs: CM1PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A história de fantasia começa com um grupo de jovens que possuem um poder chamado "Sonho de Alice", que lhes permite fazer sua imaginação tornar-se realidade. Essas meninas foram presas e tratadas como objetos de pesquisa. Sana, uma dessas meninas cujo poder específico inclui a capacidade de ignorar as leis da física e manifestar fisicamente qualquer coisa que ela possa imaginar, escapou. Depois, ela encontra um velho chamado Zouroku, que não gosta de interrupções em sua vida cotidiana.

Comentários: Um episódio especial de 40 minutos, e que foi muito interessante. Apresentou bem a ideia das garotas com poderes, além de apresentar muito bem os protagonistas. Parece que o anime vai ter um grande teor de slice of life, focando no velho e na garota. A garota é bem fofinha e engraçada, e o velho já é para mim um ótimo personagem, por ser mais serio, e também um pouco badass. E ele também ta bem inteiro para quem já tem 70 anos. Enfim, a história tem bastante potencial, só que foi lenta demais em alguns pontos, o que me desagradou um pouco. Mas o fato delas terem poderes, a protagonista em especifico ser muito forte, e o que eles fazem com essas garotas, além do que pretendem fazer, isso é muito interessante.a Quanto aos aspectos técnicos, a animação está se saindo bem, com exceção do CG, que é bem feio, mas apareceu pouco, o que não atrapalha muito. Só foi irônico alguém no anime perguntar se aquilo era CG. A trilha sonora é muito bonita também, o que me agradou. Parece que será uma obra boa.

Nota: 4/5


Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Escola
Estúdio: LIDENFILMS (Terra Formars, Yamada-kun)
Diretor: Kazuto Minato
PVs: PV1PV2PV3CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, na esperança de resolver o mistério enigmático do Sky Castle. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o substituto, Glen, acaba por ser um preguiçoso, e aparentemente incompetente instrutor. Como é que Glen foi escolhido a dedo pelo melhor mágico na academia?!

Comentários: Eu esperava um anime clichê, pela sinopse, por ser uma escola de magia em uma ambientação medieval. Mas, felizmente o clichê para ai praticamente. O protagonista é um professor, apesar de ter só 19 anos. E ele é um personagem muito engraçado, muito bom. Ele quebra todos os clichês de protagonista desse estilo de anime, primeiro que quando ele entra no vestiário das garotas, ele questiona o clichê de ficar com vergonha e olha ainda mais, além de ser um personagem preguiçoso, ruim em magia, e isso deixa ele muito engraçado. Não vou mentir, a melhor coisa do episódio foi o protagonista. O universo em si tem potencial, se não ficar como um harém, o que nem pareceu muito. Ainda tivemos o clichê do duelo entre a heroína e o protagonista, mas em compensação, o protagonista perdeu feio o duelo por ser ruim, o que é bem raro e diferente. Enfim, foi um episódio muito divertido de se assistir. Quanto aos aspectos técnicos, a animação está bonita, mas ainda não exigiu muito, a direção e trilha sonora estão se saindo muito bem, passaram até tensão na cena pré-duelo, pra depois aliviar comicamente. A unica coisa a se questionar aqui é o cenário de escola de magia, e esse uniforme das garotas com a barriga de fora, o resto foi muito divertido.

Nota: 3,75/5


Busou Shoujo Machiavellianism

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Escola, Shounen
Estúdio: Silver Link (Strike the Blood, Baka to Test)
Diretor: Hideki Tachibana (Dragon Crisis!, BlazBlue: Alter Memory)
PVs: PV1PV2CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A Academia The Private Aichi Symbiosis era originalmente uma escola para meninas de classe alta, quando se tornou uma academia para ambos os sexos, as meninas, por medo, pediram para serem autorizadas a levar armas para a escola. Quando isso foi aprovado, uma organização de vigilantes com cinco membros chamada os "Supreme Five Swords" também foi formada.
Depois de muitas gerações, as cinco espadas, eventualmente, tornaram-se um grupo que corrigiram os alunos problemáticos e então a academia começou de forma proativa aceitar esses estudantes, a fim de corrigi-los.
Nomura Fudou foi enviado para a escola depois de ter sido parte de uma enorme briga, o que ele vai fazer quando as únicas opções que ele tem depois de se matricular são ser expulso dessa escola também ou ser corrigido da forma que o resto dos estudantes do sexo masculino foram ... sendo forçado a se vestir e agir como meninas!

Comentários: Um episódio estranho, basicamente mostrou os personagens, a ideia do anime, a parte dos caras se vestirem de mulher que é meio bait, não são traps, são só caras com maquiagem, e tem que agir afeminadamente. Mas enfim, o resto do episódio foi uma luta entre o protagonista e a protagonista tsundere, que foi sim uma boa luta, bem animada no geral e empolgante. O protagonista para variar um pouco é OP, o que me desagrada, chega de harems com protagonistas ops, além de ser um protagonista delinquente que fica fazendo piadinha de tudo, não é para mim um protagonista especial. A tsundere idem, nada demais nela. E as outras garotas são aquelas com personalidades diferentes mas padrões no anime, não é um grande cast. E a história não ajuda, não tem nada de plot, ao menos nada foi revelado, só uma luta entre os dois, que eu achei boa. Engraçado é que todos os golpes e técnicas são enunciados, o que eu não gosto muito no geral, fica meio tosco as vezes. E também tem clichês de harens, dessa vez o cara beijou sem querer a garota. Quanto ao resto dos aspectos técnicos, a animação está boa no geral, e a trilha sonora é boa, e a direção se sai bem nas cenas de ação. Enfim, não mostrou nada demais nesse episódio

Nota: 3/5

Sakurada Reset

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Super Poderes, Sobrenatural, Escola
Estúdio: David Production (Inu x Boku SS, Jojo)
Diretor: Shinya Kawatsura (Kokoro Connect, Non Non Biyori)
PVs: PV1CM1CM2PV2CM3CM4
My Anime List: Link

Sinopse: Quase metade da população de Sakurada, uma pequena cidade perto do Oceano Pacífico, tem algum tipo de poder único. Esses poderes variam de ser capaz de entrar na mente de um gato até redefinir o mundo de volta a um certo ponto no tempo no passado. Há um grupo conhecido como o "Kanrikyoku" que controla e monitoriza a utilização desses poderes. Asai Kei e Haruki Misora trabalham para o clube da sua escola chamado "Houshi", que executam quaisquer missões recebidas do Kanrikyoku. Misora ​​tem a capacidade de redefinir o mundo em 3 dias. Isto significa que todos os eventos e qualquer memória dos últimos 3 dias que "poderiam ter" acontecidos, nunca aconteceram. Kei tem a capacidade de "lembrar" o passado. Mesmo depois de Misora ​​usar seus poderes para redefinir o mundo para 3 dias atrás, Kei irá reter esses 3 dias em sua memória. Combinando os seus poderes, estes dois resolver missões dadas pela Kanrikyoku.

Comentários: Foi um episódio bem lento, focado em diálogos pesados, com varias interpretações e coisas do tipo. Os poderes são algo curioso, eles só existem dentro da cidade, e também são bem fracos no geral, até mesmo o de voltar no tempo depende que a garota faça um savepoint e só pode voltar uma vez por save. Enfim, achei interessante. O anime decorre bastante no tempo pelo visto, no primeiro episódio passou se alguns meses. Mas foi um episódio lento, nada de ação, é algo bem mais parado mesmo, mais focado no dialogo e no drama em si, parecia mais até um slice of life. Os aspectos técnicos estão bons no geral. Achei interessante, mas faltou algo pra me prender.

Nota: 3,25/5


Clockwork Planet

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Fantasia
Estúdio: Xebec (To Love-Ru, Pandora Hearts)
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Haiyore! Nyaruko-san, MM!)
PVs: PV1PV2CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Naoto é um estudante do ensino médio que largou os estudos e um brincalhão amador. Ele vive em um mundo que tem sido tão sobre-explorado que toda a superfície se tornou uma vasta máquina. Quando uma caixa cai em sua casa contendo um autômato feminino, é um prenúncio da mudança que vai balançar todo o globo, e dar Naoto sua chance de ser um herói.

Comentários: Primeiro episódio mais parado, serviu mais para introduzir o mundo e os personagens do que a história em si, apesar que o final deu um teaser interessante. O casal de protagonistas são de certa forma opostos, ele é legal demais e ela é cínica e azeda, como ele mesmo diz, mas eu gosto dela sendo assim. Ele é um gênio, para variar um pouco nos animes o protagonista é especial, conseguiu achar o erro dela e ainda contar as engrenagens dela (que eram na casa do trilhão) só ouvindo, o que é bem op. Ela é bem divertida no geral, e parece ser muito forte. Só achei bizarro a cena do pacto dos dois, precisava ser ela lambendo o dedo dele parecendo quase um hentai? Sei la, desnecessário. Enfim, o universo eu achei muito curioso, o mundo todo é basicamente formado e baseado em relógios, o que é diferente, mas legal. Falta acontecer algo mais para prender mesmo. Quanto aos aspectos técnicos, gostei da trilha sonora, mas a animação já da pra ver que vai ser bem sofrível, infelizmente.

Nota: 3/5


Seikaisuru Kado

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12  (+Episódio 00)
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: Kazuya Murata (Suisei no Gargantia)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link

Sinopse: Kojirou Shindou. Diretor-Geral de Gabinete do Escritório para Planejamento de Políticas, está no Aeroporto Haneda para uma viagem de negócios.
Enquanto o avião está na pista, uma estrutura gigante aparece de repente do ar. O avião que transporta Shindou e 251 passageiros é levado sem danos dentro da estrutura gigante. Depois que todos desembarcam, um homem que se parece com um ser humano comum aparece. Ele garante aos passageiros do avião que não estão em perigo. Shindou pede que ele se identifique e explique a situação. Em seguida, o exterior da estrutura é exibido em uma tela grande, e ao mesmo tempo, o telefone celular de cada passageiro começa a tocar simultaneamente. Em cada tela de telefone celular é uma mensagem deste homem, para cada um dos cidadãos do Japão: "Eu, Yaha-kui zaShunina, por meio deste notifico que eu vou intervir nos assuntos internos do Japão."
Qual é a meta desse jovem? E Shindou conseguirá se tornar um intermediário entre o Japão e os Anisotoron ...?

Comentários: Devo dizer que eu fui surpreendido com esse episódio, foi muito melhor do que eu imaginava, no caso o primeiro episódio, o episódio 00 serve como uma introdução ao protagonista, mostrando como ele é bom em convencer as pessoas e tudo mais, não é necessário, mas é interessante de se ver. Mas focando no primeiro episódio em si, eu fiquei surpreso, foi muito bom de se assistir, a maneira como eles conduzem a situação de crise é bem real no geral, com vários testes e coisas do tipo. Tudo é bem "realístico" por assim dizer, é conduzido de uma maneira natural. Eu gostei bastante da história e estou esperando o que virá pela frente, o primeiro episódio focou nos humanos tentando descobrir o que era o cubo dos aliens, só no final um deles finalmente apareceu. Quanto a animação, eu achei que seria totalmente 3DCG, mas acabou que é uma mistura entre 2D e 3D, e esta se saindo muito bem essa mistura, apesar de ser o estúdio que é, o 3D está bom no geral, e o 2D até que esta se saindo bem. De resto, a trilha-sonora combina bem com o clima de tensão e a direção está se saindo bem. (só quero comentar que uma bala de tanque saindo a mach 333 é algo um pouco impossível só, mas tudo bem, tem aliens aqui também, porque não isso?)

Nota: 4/5


Re:Creators

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 22
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: TROYCA (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
Diretor:  Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate/Zero)
PVs: PV1PV2CM1PV3CM2
My Anime List: Link

Sinopse: Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. Entretanto, estes são somente os pensamentos dos espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem "intenções"? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Meça a punição sobre o reino dos deuses. Em Re:Creators, todo mundo se torna um Criador.

Comentários: Primeiro episódio interessante, teve bastante ação, bem animada por sinal, e também apresentou bem a história, que traz personagens de Light Novels, e animes, para o nosso universo. Pensei que poderiam ser personagens de livros reais, mas não, são coisas inventadas pro anime mesmo. Eu achei um bom primeiro episódio no geral, bem movimentado, apresentou os personagens, teve uma excelente trilha sonora e uma animação boa, em geral me agradou. Só espero que expliquem o porque desses personagens virem para o nosso mundo, e porque o protagonista ser a pessoa que encontra eles. A cena em primeira pessoa com o óculos foi algo até que criativo, apesar de ter sido feita em CG.

Nota: 3,5/5


Quan Zhi Gao Shou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel Chinesa
N° De Episódios: 12
Duração: 25 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Aventura, Romance
Estúdio: G.CMay Animation & Film (Aishen Qiaokeli-ing..., Nuwa Chengzhang Riji)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: No jogo online multiplayer Glory, Ye Xiu é considerado um gênio e um pro-player de primeira linha. No entanto, devido a varias razões, ele é chutado da equipe. Depois de deixar a cena profissional, ele encontra trabalho em um Internet Cafe como um gerente. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele volta ao jogo. Possuindo dez anos de experiência, as memórias de seu passado, e uma arma incompleta feita por ele mesmo, seu retorno para o topo começa!

Comentários: Antes de mais nada, esse anime tem somente dublagem em chinês, o que pode ser estranho, mas nada que atrapalhe a experiencia. Indo para o episódio, foi muito interessante. O protagonista é de certa forma OP no jogo, mas ele não começou a jogar agora, tem 10 anos de jogo, é pro player e um dos melhores, mas foi chutado do próprio time e agora vai começar do zero, para mim uma ideia de plot muito interessante, primeiro que não força ele sendo bom do nada, e sim ele é bom por tempo de jogo, e ver ele começando do zero é interessante. O fato do time de e-sports ter chutado ele foi interessante, parecia que foi mais um golpe do que o fato dele não estar bem mesmo, mas não sei o quão focado nisso será o anime. Quanto ao jogo, foi bem interessante de se ver, apesar de ter tido pouca coisa, claro que ia ser no estilo de que o protagonista esta dentro do jogo, até porque ficar mostrando um cara na frente do pc não seria nada divertido. Enfim, eu gostei desse primeiro episódio no geral. Quanto a animação, a parte 2D do anime e a arte são muito bonitas, mas o 3D é bem feio, mas é pouco usado, o que é bom.

Nota: 3,75/5


Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: White Fox (Re:Zero, Steins;Gate)
Diretor: Tetsuo Hirakawa (Diretor Adjunto de Aku no Hana)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Era o ano 526. O mundo sabia que as bruxas existiam, e que elas praticavam a arte notória de feitiçaria. No entanto, o mundo não sabia nada sobre o estudo da magia.
Nossa história segue um mercenário meio-homem, meio-animal; seres humanos ironicamente chamam sua espécie de os "animais mortos". Ele sempre sonhou em se tornar um ser humano, mas um dia, ele conheceu uma bruxa que mudaria sua vida para sempre.
"Você deseja uma forma humana? Então seja minha escolta, mercenário!"
A bruxa se apresentou como "Zero", e explicou que ela estava à procura de um tomo mágico que bandidos haviam roubado de sua toca. Intitulado "O Livro de Zero", o tomo supostamente continha conhecimento mágico valioso que poderia ser usado para levar sem esforço o mundo a seus joelhos.
Assim, a fim de realizar seu sonho de se tornar um ser humano, o mercenário deve acompanhar Zero em sua viagem, apesar de ela ser uma das bruxas que ele detestava.
Esta é a história de uma feiticeira arrogante e uma besta bondosa.

Comentários: Um episódio interessante, mostrou a relação entre o protagonista, meio-besta, e a protagonista, que pelo visto é uma maga ultra forte, já que ela que criou a técnica de conseguir conjurar magia sem ter que fazer feitiçaria, basicamente sem círculos e afins. Mas o foco mesmo foi explicar como funciona o universo do anime, aonde bruxas são caçadas, assim como meio-bestas, que são na teoria parte do exercito das bruxas. E também as bruxas caçam meio-bestas, ou seja, ninguém gosta deles. Mas deu pra entender mais ou menos, o protagonista tem que passar por uma batalha por dia para sobreviver, é interessante isso, é alguém que já passou por muita coisa, tem a personalidade disso. A relação entre os dois parece que vai ser um grande foco. A ambientação do universo me agradou, em geral foi um episódio bem divertido. A animação e trilha sonora estão boas.

Nota: 3,5/5


Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Drama, Romance, Fantasia
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)
Diretor: Junichi Wada (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Quinhentos anos se passaram desde que a humanidade foi extinta às mãos das temíveis "bestas". Mesmo em cima no céu, onde as raças sobreviventes habitaram em ilhas flutuantes, essas monstruosidades ameaçam constantemente trazer morte e destruição. Apenas um pequeno grupo de jovens, os Leprechauns, pode empunhar as armas antigas necessárias para derrotar estas criaturas. nas vidas instáveis ​​e fugazes das meninas, onde uma chamada para a morte certa pode vir a qualquer momento, entra um personagem improvável: um jovem que perdeu tudo há quinhentos anos, o último ser humano vivo despertou de um longo sono, gelado.

Comentários: Um episódio bem lento que serviu mais como apresentação do mundo e personagens do que outra coisa. O universo é simples e para mim interessante, não existem humanos, exceto o protagonista, e as pessoas que parecem humanos são bestas que são consideradas como "defeituosas" e sofrem preconceito com isso, mas como mostra no anime, são uma forma de arma, ainda não dito como, mas fico curioso. De resto, protagonista encontra a heroína aleatoriamente, ajuda ela, e no futuro acaba indo morar com ela, quase um clichê comum. A ideia toda do mundo me agradou, mas espero que aconteça mais do que eles viverem numa casa juntos e deu. Um detalhe é que a língua do universo é francês, aparece isso em um contrato. E também é formado por ilhas flutuantes, o que eu achei interessante no geral. Uma coisa do anime é que a arte é bonita, mas a animação peca na consistência, porém, a trilha sonora é fantástica, a da primeira metade do episódio principalmente. Resumindo, um episódio lento, que mostrou um belo mundo, mas faltou algo a mais para conquistar.

Nota: 3,25/5


Frame Arms Girl

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Kit de Modelos
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mecha
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu), Studio A-CAT
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, OniAi)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Baseado na linha de kits de modelos Frame Arms Girl de Kotobukiya. O anime vai focar em Gourai, o primeiro modelo lançado para a linha, assim como em Stylet e Baselard.

Comentários: Bom, foi um episódio estranho, pareceu mais um slife of life em alguns momentos do que um anime de ação e mecha. A história é bem bobinha, as robos, que são seres de uns 30 centímetros com mentalidade de garotas de 10 anos, vão parar na casa da protagonista, e elas tem que lutar entre si para se testarem. É bem simples e tosco, e tem muitos panty shots das robos lolis. Eu não achei nada de muito especial, acho que é algo que não vai agradar muitos. Eu gostei da trilha sonora ao menos. E quanto a animação, o CG é bem feio, mas não é usado o tempo todo, felizmente.

Nota: 3/5


ID-0

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mecha
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Bubuki Buranki)
Diretor: Gorou Taniguchi (Code Geass, Junketsu no Maria)
PVs: PV1PV2CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Na história, as I-Machines são o termo geral para robôs que operam em ambientes extremos. Enquanto Maya Mikuri, estudante da Alliance Academy, está operando uma I-Machine, ela se envolve em um incidente com piratas, e acaba servindo como membro da tripulação em uma espaçonave de uma empresa de escavação.

Comentários: Anime sobre pessoas que transferem as suas mentes para robôs para escavarem meteoros a procura de Oricalco, um minério especial. Essa é a ideia, sinceramente, não me divertiu muito o episódio, tanto que eu não completei, a ideia não me agrada, e o fato de ser Full CG (um CG bom até) somado a isso e aos personagens chatos, me fizeram desistir de ver tudo. Fora que espaço é algo que nem sempre me agrada. Enfim, é algo para um publico mais seleto.

Nota: 2/5


Tsugumomo

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escola, Seinen
Estúdio:Zero-G (Battery, Piace: Watashi no Italian)
Diretor: Ryouichi Kuraya
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A posse mais preciosa de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado a ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundido nele ajuda-o durante o seu dia - mas ele nunca esperou que o obi salvaria a sua vida, tornando-se uma bela menina vestida de quimono que se intitula um "artefato espírito". Seu nome é Kiriha, tsukumogami da faixa, que naturalmente vai morar com ele, já que ele é seu "dono". Some a ela Chisato, sua amiga de óculos, uma superprotetora irmã mais velha que quer tomar banhos com ele, uma sacerdotisa peituda, uma sedutora bruxa chamada Kokuyoura, e a vida de Kazuya acaba de ficar muito mais interessante

Comentários: Não achei nada de mais esse primeiro episódio, é um ecchi bem animado, isso é um ponto positivo, por ser raro, mas é só isso. A história é nada demais, a garota aparece do lado dele e pronto, claro que teremos justificativas e história mais detalhada, mas até agora nada. Além disso, a parte cômica não achei divertida, achei até bizarra, como na cena que ela fica fazendo piadas com o penis do rapaz, falando da fimose dele e e afins, não foi bem conduzido pra ser cômico. E os personagens não são muito bons, principalmente o protagonista, que é bem sem graça, sem carisma. Enfim, obra pra quem gosta de ecchi mesmo.

Nota: 2,5/5

Sin: Nanatsu no Taisai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Linha de Figures
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Fantasia
Estúdio: TNK (High School DxD) e Artland (Mushishi)
Diretor: Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: Rurou no Senshi)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Na história, o arrogante arcanjo Lúcifer desobedece a Deus e é lançado no nível mais baixo do inferno como um anjo caído. Em seu caminho para o inferno, Lúcifer encontra uma garota do ensino médio na Terra chamada Maria, que a ajuda. No inferno, Lúcifer encontra Leviatã, e Leviatã explica a Lúcifer sobre Os Sete Pecados Mortais, os sete demônios governantes do rei do inferno. Depois que Os Sete Pecados Mortais selam os poderes de Lúcifer, Lúcifer vai em uma viagem com Maria e Leviatã para derrotá-los.

Comentários: Bem vindos a mais um anime de ecchi pesado! Muita garotas com atributos grandes lutando entre si e rasgando suas roupas para entretenimento de quem assiste! Enfim, quanto a história, basicamente lúcifer virá um anjo caído, resolve do nada que  vai dominar os sete pecados capitais e depois é mandada pra terra, já como demônio, sem explicação, além do fato dela dar o sangue de anjo dela pra uma garota e depois matar ela (na verdade ela nem deve morrer, mas enfim). História é simples e nem é tanto o foco daqui, o foco aqui é o ecchi, que esta bem forte, porém, para a tristeza da mão direita de vocês, tem censura pra caramba dependendo de onde você assistir, mas existe a versão sem censura. Anime teve bastante porradaria, e a animação é boa no geral, exceto pelo fato que nas lutas fica tudo travado, como se a animação estivesse travando mesmo, algo que incomoda um pouco. O filtro de cor usado também incomodou meus olhos, mas ai é pessoal mesmo. Enfim, e um ecchi bem pesado com uma história envolvendo anjos e demônios, com uma ação até que interessante.

Nota: 3,25/5


Sekai no Yami Zukan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Terror, Suspense, Mistério
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)
Diretor: Noboru Iguchi (Yami Shibai 2ª Temporada)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Sekai no Yami Zukan seguirá um formato curta e retratará histórias que girarão em torno de UFOs, criptas, maldições, civilizações antigas, poderes sobrenaturais, experiências espirituais, casos misteriosos, diferentes dimensões e lendas urbanas através do estilo de história em quadros. O anime pretende reproduzir a atmosfera retro de histórias ocultas que foram prevalentes em revistas durante os anos 60 e 70.

Comentários: Nem sei se isso pode ser considerado um anime, já que são desenhos estáticos e com uma arte diferente, mas vou considerar. É algo bem anos 70 ou 80, aquelas histórias toscas de ETs e monstros, e foi bem divertido de assistir, mas é bem tosquinho, enfim, pra quem gostar do estilo de coisa.

Nota: 2/5


Warau Salesman New

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Horror, Drama, Comédia, Seinen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san)
Diretor: Hirofumi Ogura
PVs: PV1CM1CM2CM3CM4CM5
My Anime List: Link

Sinopse: Cada episódio segue Fukuzou Moguro, um vendedor ambulante, e seu cliente atual. Moguro lida com coisas que dão aos seus clientes o desejo de seu coração, e uma vez que seus negócios são feitos e seus desejos insalubres estão satisfeitos, os clientes de Moguro são muitas vezes deixados com terríveis repercussões, especialmente se quebrar as regras de seus negócios ...

Comentários: Eu tinha zero expectativa aqui, não conhecia a obra original, que é da década de 80, e achava que seria algo tosco, mas acabou sendo algo bem divertido. O fato o vendedor vender coisas especiais em troca da alma é bem interessante, a maneira como ele cobra as coisas, e também como os casos tendem a passar uma critica social, é tudo interessante. É divertido de assistir para ver o que vai acontecer com as pessoas que venderam a alma em troca de algo banal. Eu me divertido assistindo. A animação é boa no geral, o design dos personagens é algo bem de anime da década de 80, 90, mas não é ruim, só diferente. A trilha sonora é muito boa, tendo um estilo de jazz, eu gostei. Enfim, foi um episódio até que divertido de se assistir.

Nota: 3,25/5


Oushitsu Kyoushi Haine

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Histórico
Estúdio: Bridge (Devil Survivor 2, Seisen Cerberus)
Diretor: Katsuya Kikuchi (Idol Memories)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Ele aceitou o cargo de Real Tutor na corte do rei de Grannzreich. Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Comentários: Confesso que não assisti ate o final, a comédia não me agradou, e o fato do elenco ser totalmente masculino também me desagrada. É o tipo de anime feito pras fujoshis, que acabou nao me agradando.

Nota: 2/5


Hinako Note

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Rail Wars!)
Diretor: Takeo Takahashi (Maoyuu Maou Yuusha, Ookami to Koushinryou)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Hinako é uma menina tímida e animais são atraídos à ela. Devido a isso, Hinako trabalha como um espantalho para manter os animais longe das fazendas do seu vizinho. Assim, o conto da menina espantalho começa!

Comentários: Que tal uma dose de garotas fofas fazendo fofuras? Pois é isso mesmo que você encontrará nesse anime. Dessa vez as garotas fofas querem fazer teatro, no caso a protagonista, que quer fazer teatro mas não consegue falar nada em publico, o que é irônico. A garota é tipo um espantalho, os bichos vão para cima dela, mas eu achei que graças a isso e a sinopse o anime se passaria no interior, mas na verdade se passa em Tokyo mesmo. E as outras garotas vão junto. O nível de fofura do anime é médio pra alto, devo dizer, o design delas, as vozes, atuação e também quando elas ficam em forma chibi torna tudo muito fofo, o que pode agradar quem gosta do estilo. Resumindo, anime para quem quer ver garotas fofas, dessa vez relacionado a teatro. Só um detalhe pra garota que é tipo o chaves, mas ao inves de ter um piripaque, ela virá um espantalho

Nota: 3,25/5

Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Histórico
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-man)
Diretor: Akitarou Daichi (Bokura ga Ita, Fruits Basket)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Nobunaga no Shinobi

Comentários: Não tem muito o que falar, mesmo esquema da primeira temporada, continuação direta. Misturando história com uma comédia muito boa, é um curta que eu gosto bastante.

Nota: 3,5/5


Renai Boukun 

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Romance, Escola
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Fudanshi Koukou Seikatsu)
Diretor: Atsushi Nigorikawa (Anitore! XX)
PVs: PV1CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A Kiss Note é um poderoso caderno que faz com que quaisquer um que tenha seus nomes escritos juntos instantaneamente se apaixonam uns pelos outros, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve o nome de Aino Seiji, um estudante regular do ensino médio, e a menos que ele beije alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ele beijar sua paixão, Hiyama Akane, a garota popular da escola que tem sentimentos ainda mais fortes por ele, na fronteira com o obsessivo e psicótico. Eventualmente Akane e Seiji ficam juntos mas não antes que Guri decida que gosta de Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras se torna um inferno para Seiji, que só quer um relacionamento normal com as meninas.

Comentários: Renai Boukun: Um episódio muito divertido, o elenco principal do anime é muito maluco, e o anime tem uma história que é muito divertida de se ver, a anjo fica unindo os casais aleatoriamente, e isso é muito engraçado. A yandere também é uma personagem muito divertida, no geral, o anime todo é muito engraçado de se assistir, os personagens malucos que fazem o anime. A direção está se saindo muito bem, diretor tem um ótimo tempo de piada, e o resto dos aspectos técnicos são bons no geral, apesar da animação não precisar de muito. Recomendo pra quem quer uma comédia romântica fora dos padrões

Nota: 3,75/5

Eromanga-Sensei

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Diretor: Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
PVs: PV1CM1PV2CM2
My Anime List: Link

Sinopse: O anime gira em torno de Masamune Izumi, um autor de Light Novels que esta na escola. A irmã menor de Masamune se chama Sagiri, uma menina Hikikomori (Isolada sem contato com o mundo exterior), que não deixou seu quarto em um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão para fazer e trazer suas refeições quando ela pisa no chão. Masamune quer que sua irmã a sair de seu quarto, porque os dois são a unica família do outro. O ilustrador da novel de Masamune, "Eromanga", desenha desenhos extremamente eróticos, e ele é muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e achava que ele era apenas um otaku nojento, pervertido. No entanto, a verdade é revelada ... que  "Eromanga-sensei" é a sua própria irmã mais nova! Para adicionar ao caos que irrompe entre os irmãos, uma bela moça, criadora de um manga shoujo best-seller se torna sua rival!

Comentários: Um divertido primeiro episódio, os protagonistas são personagens engraçados no geral, o que já ajuda muito. O protagonista masculino sendo autor de LN na adolescência é estranho, mas nada contra. A garota ser uma desenhista com o nome de "Eromanga-sensei" (o qual ela não gosta de dizer que usa), também é estranho. Mas isso tudo em um anime de comédia é bem aceitável. Até que não rolou nada muito romântico nesse primeiro episódio, ou algo do tipo, mas foi bem engraçado no geral, primeiro episódio mostrou mais o encontro entre os dois mesmo. O melhor foi o xingamento de protagonista de LN, não tem nada mais ofensivo.

Nota: 3,75/5


Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harém, Comédia, Ecchi, Escola, Romance
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Saenai Heroine no Sodatekata)
Diretor: Kamei Kanta (Usagi Drop, Saenai Heroine no Sodatekata)
PVs: PV1CM1CM2PV2CM3
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Saenai Heroine no Sodatekata

Comentários: Vou comentar brevemente dos dois episódios, 00 e 01, esperei sair o 01 porque na teoria é aqui que começa a season. Enfim, o 00 foi nos mesmos moldes do 00 da primeira temporada, um episódio de fanservice, que é vendido como isso, e faz piadas com situações de fanservice no geral, divertido, mas não contribui em quase nada pra história. O episódio 01 adaptou não a novel original, e sim um spin-off que mostra o porque da Utaha e Eriri se odiarem, e foi bem interessante, principalmente pra quem gosta de uma ou das duas personagens. Foi legal saber o porque elas não se dão bem, mas ao menos tempo estão melhorando a relação. Enfim, um episódio de continuação da temporada anterior que eu gostei bastante, gosto muito desse anime. (E deixando claro, Utaha é a best girl do anime, não há discussão)

Nota: 4/5


Sakura Quest

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: P.A Works (Angel Beats, Shirobako)
Diretor: Souichi Masui (Scrapped Princess, Hitsugi no Chaika)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link

Sinopse: No despertar um movimento nacional durante o período da economia da bolha, uma cidade pequena no campo restaurou seu programa de turismo da "mini-nação"; Contratando cinco meninas como embaixadoras de viagem. A série seguirá um ano de vida das cinco meninas enquanto eles trabalham na agência de turismo de uma cidade pequena em um esforço para revigorá-la.

Comentários: Um slice of life que foi divertido no geral, apesar de ter um plot bem absurdo. Ela foi parar na cidade do interior por uma razão bem cômica e improvável, mas isso não atrapalha para mim. O cast parece fantástico, os personagens que apareceram já tem personalidades bem distintas e divertidas, o que me agrada. A protagonista é bem legal também. A história pode não agradar muitos, já que é um lugar que tem uma rainha que combate o chupacabra, que não faz sentido algum, mas é divertida, e eu, que gosto muito de slice of life, gostei bastante. Quanto as partes técnicas, tudo perfeito, o que era de se esperar dessa staff. Enfim, recomendação pra quem gosta de Slice of Life.

Nota: 3,75/5


Tsuki ga Kirei

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: feel. (Oregairu Zoku,Kiss x Sis (TV))
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Danganronpa Series)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária júnior e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Enquanto seu último ano na escola secundária progride, o grupo irá superar os desafios para amadurecer e tomar consciência das mudanças em si mesmos.

Comentários: Um romance de adolescentes timidos de 14 anos, com muita pureza e inocencia, basicamente o anime é isso. Um slice of life lento, focado na relação dos dois. Os personagens até agora nao cativaram muito, e isso atrapalha em um anime do estilo, espero que melhore com o tempo. Mas é focado ao publico que gosta de romance e animes mais lentos, mais inocentes também. Os aspectos tecnicos estão bons, a arte é bonita, o diretor é um bom diretor e esta conduzindo bem o anime, e a trilha sonora é bela. Enfim, recomendo para quem gosta de romances lentos.

Nota: 3,5/5

Love Kome: We Love Rice

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Encourage Films (Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins, Ontama!)
Diretor: Takashi Horiuchi (Boku wa Ou-sama, Last Exile)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O anime antropomorfiza diferentes tipos de arroz. A "emocionante "kome'dia" com risos e paixão" promete fazer o público redescobrir as virtudes do arroz (" alimento da alma do Japão "). Segue cinco belos rapazes inspirados no arroz que brilham no evento ao vivo da "Harvest Show" no Kokuritsu Inahou Gakuen.

Comentários: Curta aonde tipos de arroz são transformados em garotos idols do colegial, que tentam salvar a escola. Não consegui assistir nem os 4 minutos do episódio de tão chato que foi para mim, não recomendo nem um pouco.

Nota: 1/5


Kabukibu!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 25 minutos
Gêneros: Escola
Estúdio: Deen (KonoSuba, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara.)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A série gira em torno do kabuki, um estilo clássico de dança e drama japonês que combina música, drama e dança. Kurogo Kurusu, um estudante de 15 anos de idade do ensino médio tem uma paixão por kabuki e espera estabelecer um clube de kabuki na escola. As coisas não são fáceis como elas parecem ser quando ele percebe que ele precisa encontrar alunos para se juntar a ele.

Comentários: Eu não me interessei muito pelo passado no episódio, os personagens não são carismáticos, e a história tende a ser bem pouco seria, e o kabuki foi algo que não me agradou, então não tenho nada positivo a se falar para mim. É algo que vai depender muito de quem assistir, por causa do kabuki. Tivemos o Rakugo recente que era estranho mas foi muito bom pela sua história por trás, se fosse só rakugo, não teria graça. Enfim, não me agradou muito.

Nota: 2,5/5


Room Mate

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: TYPHOON GRAPHICS (One Room)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Outra série One Room contando "outra história" com personagens masculinos.

Comentários: Anime aonde quem assiste é a protagonista, ou seja, é em primeira pessoa, e tem arcos com três caras diferentes. Não faz meu estilo de anime, mas talvez você goste, de qualquer forma são só 4 minutos.

Nota: 1,5/5


Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 5 minutos
Gêneros: Drama, Romance, Josei
Estúdio: Seven (Okusama ga Seitokaichou, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken)
Diretor: Hideki Araki
PVs: CM1
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá é sobre a reunião de Kujo com sua antiga colega de classe. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. No entanto, depois que os dois ficaram bêbados, ele fez algo inesperado.

Comentários: Bom, é um anime de ecchi pesado, mas até agora não tivemos nada de tão pesado, pelo pouco tempo de episódio, diria que tivemos só o começo do que está por vir. Mas também não parece ter nada de história além do sacerdote e da garota se reencontrando. Pra quem gosta de ecchi pesado é uma boa, mas não tem muito além disso.

Nota: 3/5


Fukumenkei Noise

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Musica, Romance, Shoujo
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Baccano!!)
Diretor: Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá conta a história de romance com os temas de "musica x amor unilateral". Nino, uma menina que adora cantar, fez uma promessa de infância com sua primeira paixão Momo e o compositor Yuzu para encontrar um dia sua voz. Os três seguiram caminhos separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou a cantar. Anos mais tarde, os três agora são estudantes do ensino médio, e Nino é arrastada para o mundo de bandas de clubes.

Comentários: Gosta de musica? E de drama adolescente? Se sim para ambos, aqui está seu anime, se não se importar com musica, tem um drama bem forçado, mas acima de tudo, o drama e a musica são focos do anime. O anime vai focar no drama entre os personagens, é um harém reverso, a garota tem problemas pra cantar mas canta muito bem, e tem o guitarrista que é amigo de infância, e outro cara. Enfim, romance, drama e musica em um shoujo tipico, não muito mais o que dizer. Detalhe que ela cantando no show pra mim estava bem ruim, mas o pessoal estava amando, gosto é gosto mesmo. Eu não consigo gostar do estilo do design de personagens, esses olhos gigantes demais me desagradam. E a animação está inconsistente no geral, ao menos a trilha sonora é boa, e o diretor esta sabendo conduzir o drama.

Nota: 3,25/5

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo Otome
N° De Episódios: 12
Duração: 8 minutos
Gêneros: Shoujo
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?), A-Real (Urawa no Usagi-chan)
Diretor: Tokuaki Saitou
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6
My Anime List: Link

Sinopse: O jogo original Kenka Banchou Otome é sobre uma órfã chamada Hinako Nakayama que foi pega por um irmão gêmeo. Ela tem que frequentar uma escola só para garotos chamada Private Shishiku Gakuen por ele. Nesta adaptação, a heroína pode juntar-se à disputa, que é diferente da maioria dos jogos otome. O anime também contará com personagens originais.

Comentários: Só mostrou mais o universo do anime dó que qualquer outra coisa, a escola do anime já é bem diferente, eu diria que se passa no Brasil, aonde tudo é pichado e os alunos se batem para ver quem é mais forte. Falando sério, o plot do anime é basicamente esse, as pessoas se batem para ver quem é mais forte. E a protagonista acaba trocando de lugar com um cara sem querer (não foi dito como aconteceu) e esse cara é só ó mais forte da escola, ou seja, ela ta ferrada. Mas devo dizer que a ideia do universo é interessante.

Nota: 3/5

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Comédia, Escola, Shoujo, Slice of Life
Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Gakkatsu!)
Diretor: Rareko (Gakkatsu!, Honobono Log)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Como é seu irmão? Para Miao, seu irmão Fen é alguém que iria provocá-la e fazê-la explodir 100 vezes por dia; Não é um dia de paz se os dois não estão lutando a cada minuto. No entanto, quando os problemas vêm, Fen vai se tornar um irmão carinhoso e amoroso que protege sua irmãzinha a todo custo.

Comentários: Um anime com uma animação diferente, focando na vida de dos irmãos, nos problemas que um causa ao outro e por ai vai. Foi um episódio divertidinho no geral, mas nada de especial.

Nota: 2,5/5


----------------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------




----------------------------------------------------------------------------------------

Edições:

04/04: Adicionados comentários de Frame Arms Girl e Warau Salesman New
04/04: Adicionados comentários de Oushitsu Kyoushi Haine, Tsugumomo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
05/04: Adicionados comentários de Sakura Quest, Busou Shoujo Machiavelinism e Sakurada Reset
07/04: Adicionados comentários de Tsuki ga Kirei, Seikaisuru Kado, Clockwork Planet, Renai Boukun e Hinako Note
08/04: Adicionados comentários de Nobunaga no Shinobi 2, Re:Creators, Eromanga-sensei, Love Kome e Kabukibu.
09/04: Adicionados comentários de Quan Zhi Gao Shou
10/04: Adicionados comentários de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho
11/04: Adicionados comentários de SukaSuka e Fukumenkei Noise
12/04: Adicionados comentários de Room Mate, ID-0, Kenka Banchou Otome e Ani Ni Tsukeru
14/04: Adicionados comentários de Saekano 2 e Sin: Nanatsu no Taisai
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário