domingo, 9 de abril de 2017

"K:Seven Stories" Terá Sete Filmes a Partir de Julho de 2018




Foi anunciado atraves da live broadcast "Daisuke Namikawa 'K' Kizuna Kinkyuu Shuukai" no Nico Live e Line Live no sábado que K: Seven Stories terá sete filmes estreando em teatros do Japão a partir de Verão (Julho) de 2018. Os títulos, não em ordem, são os seguintes :

K: Seven Stories Based on Side: Blue
K: Seven Stories Based on Lost Small World
K: Seven Stories Based on R:B
K: Seven Stories Based on Side: Green
K: Seven Stories Based on Memory of Red
K: Seven Stories Based on Idol K
K: Seven Stories Based on New Story

K Project é uma série de anime original pelo GoRA × GoHands. Recebeu duas séries de TV em 2012 e 2015. O filme K: Missing Kings estreou no Verão de 2014, e sua história se passa entre as duas series de TV. Conforme anunciado anteriormente, Shingo Suzuki (K, Coppelion) dirigirá e fará o design de personagens dos novos filmes.

Sinopse da primeira temporada: "Reis" são indivíduos que foram dotados de incríveis poderes sobrenaturais e que tiveram a capacidade de recrutar outros em seus clãs. Proteger a vida e a honra de seus clãs é parte integrante dos deveres dos reis. Depois de um vídeo retratando o assassinato hediondo de um membro do clã vermelho ter se espalhado, o estudante despretensioso Yashiro Isana é acusado de homicídio. Agora, uma caçada está em andamento por sua cabeça, trazendo-o em contato com o infame "Black Dog" Kurou Yatogami - um espadachim habilidoso e artista marcial determinado a seguir os desejos de seu último mestre, o Sétimo Rei.
Enquanto isso, o atual Rei Vermelho, Mikoto Suou, enfrenta sua própria morte iminente enquanto a busca por Yashiro se estreita. Mas durante a luta de Yashiro para provar sua inocência, uma conspiração maior está se desenrolando nos bastidores; Nuvens começam a aparecer em sua memória, e amigos próximos começam a questionar sua própria existência. O que começou como um simples assassinato está agora levando a uma guerra explodida entre os reis com o destino do mundo em jogo.

Comentários: Provavelmente esses sete filmes terão durações pequenas no geral, porque é simplesmente improvável que uma serie que não fez tanto sucesso assim ganhar sete filmes de duração maior que uma hora cada, mas de qualquer forma, vai ter K pra caramba.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário