quarta-feira, 1 de março de 2017

Comentários Semanais: Little Witch Academia #08



Mais um episódio divertido e muito criativo de Little Witch Academia, que apesar de ainda faltar um plot maior, se sai muito bem nesse sistema de histórias episódicas.

Ver os sentimentos por dentro da Sucy foi algo bem divertido, ainda mais quando os sentimentos são os mais variáveis possíveis, como uma Sucy que quer plastica (com o rosto referenciando transformer); a Sucy que é facilmente influenciada (referencia a Star Wars); E varias outras, como a que gosta de cinema, a que quer ler Night Fall, o livro eterno dessa serie, e por ai vai. Todas essas referencias e piadas que teve com as varias Sucys foram muito divertidas, um episódio diferente no geral graças a isso. (tinha também uma referencia simples no carro, a placa era LWA008, que é bem fácil de entender o que significa)


As duas referencias mais fortes, Transformers e Star Wars


A Akko parecia um jogador de RPG padrão, indo fazer todas as side quests possíveis antes de ir para a principal. Libertar os outros sentimentos que eram mortos para não deflorarem, e julgados em um julgamento até que cômico, provam a lição do episódio, que as pessoas tem que sacrificar alguns de seus sentimentos interiores para conviver normalmente na sociedade, já que se não, todos seriam tarados e malucos. Novamente uma boa lição passada com muito divertimento.

A cena do cinema foi muito boa, re-imaginar as memorias da Sucy em um formato de desenho ocidental antigo foi bem criativo, mas também mostrou que ela tem um apego pela Akko, e ignorou a outra garota, que só apareceu nas memorias na hora da tragedia, coitada.

Enfim, no final tudo deu certo, só não entendi se no final o tempo voltou ou era outro dia, já que a outra garota não tinha memoria de nada, então provavelmente o tempo voltou, a razão disso novamente fica atrelada a magia creio eu.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário