quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Comentários Semanais: Masamune-kun no Revenge #04



No episódio de Maromba-kun no Revenge dessa semana tivemos muito romance adolescente, como de costume (espera, como assim esse episódio é de semana passada?)

Bom, tirando o fato de ser um episódio completamente focado em drama adolescente, eu realmente gostei de ver o desenvolvimento dá relação entre o protagonista maromba e sua tábua. Ambos parecem estar desistindo de seus objetivos em troca de carícias, algo "comum" para adolescentes ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Protagonista maromba ao lado de Aki, a tábua.

Nosso querido Maromba-kun está tentando ao máximo fazer a tábua se apaixonar, algo que está dando certo. Porém, por se tratar de apenas um corpinho bonito que não consegue raciocinar bem, só resta seguir os conselhos dá escrava peituda kawaii. Vale notar também que a relação entre o protagonista maromba e a escrava está se tornando algo estranho, algo como um romance sem romance (não estou conseguindo pensar bem, o episódio afetou meu raciocínio.)

Tudo parecia estar dando certo, até que surgiu alguém importante. Ninguém mais, ninguém menos do que a incrível... 

Menina sem nome.

Qual é o nome dessa personagem que apareceu no fim do episódio mesmo? Bom, acho que não chegaram a citar isso, já que foi uma cena estranha. Mas o fato é: ela atrapalhou a cena do beijo mais esperado pelos fãs da tábua, algo inconcebível, como ousa?

Com toda certeza a menina sem nome será importante no enredo, até porque aparece muito na opening (depressiva em todas as cenas, coitada.) Porém, ainda acho que essa história tem potencial para estimular pessoas a ir para a academia (espera, não é essa a proposta?) 

Seja qual for a proposta desse anime, admito que estou gostando pois tem todos os personagens que bons animes precisam: protagonista maromba, menina tábua, escrava peituda kawaii, menina sem nome, mãe loli e uma trap. Mas será que o protagonista Maromba-kun vai dar um fora na tábua? Vamos ouvir a opinião de um especialista: 

Como assim não vai dar?

Nota do episódio: 4,0/5,0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário