domingo, 4 de dezembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #45: De 27/11 a 03/12



Staff e Elenco de "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: The Movie 3rd Reflection" anunciados


O site oficial de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection revelou elenco e staff para o terceiro filme da franquia. O elenco principal, formado por Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami, será dublado por Yukari Tamura, Nana Mizuki e Kana Ueda, respectivamente. No seu primeiro anime da franquia, os seguintes membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo de PSP de Magical Girl Lyrical Nanoha A's Portable: The Gears of Destiny, que foi lançado em dezembro de 2011. Osf filmes serão divididos em duas partes, com o primeiro programado para estrear no verão de 2017. 

Elenco
Amitie Florian: Haruka Tomatsu (Ano Natsu de Matteru)
Kirie Florian: Satomi Sato (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)

Staff:
Diretor: Takayuki Hamana (Mushibugyou)
Design de Personagens: Kana Hashidate (Dog Days')
Estúdio: Seven Arcs
Distribuidor: Shochiku

Site oficial: http://www.nanoha.com/

Comentários: Mesmo estúdio do resto da serie mas um novo diretor, espere algumas mudanças.

Manga Baki ganhará adaptação em anime para a TV

A primeira edição de 2017 da revista Weekly Shounen Champion da Akita Shoten revelou que o mangá Baki de Keisuke Itagaki vai receber uma adaptação em anime para televisão. O anúncio diz que as edições futuras da Weekly Shounen Champion revelarão mais detalhes sobre a série.

O anime cobrirá o arco "Most Evil Death Row Convicts" do mangá. Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O manga teve 31 volumes na Weekly Shounen Champion de 1999 a 2005. O manga está inspirando uma adaptação em OVA que também cobre o arco "Most Evil Death Row Convicts". O OVA será empacotado com uma edição limitada do 14° volume do manga de Baki-Dou de Itagaki em 6 de dezembro.

O arco "Most Evil Death Row Convicts" mostra lutadores undergrounds condenados à morte em um ambiente de combate sem regras. O OVA vai destacar cinco indivíduos de prisões em todo o mundo que "estão há muito tempo sem conhecer a derrota." Os cinco indivíduos saem de suas respectivas prisões e dirigem-se ao Japão.

O mangá original de Itagaki, Baki The Grappler, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá recebeu duas adaptações em anime de televisão e um OVA. O manga original marca seu 25° aniversário este ano.

Depois que o mangá continuação Baki terminou em 2005, Hanma Baki foi publicado então na mesma revista de 2005 a 2012. A série continuação Baki-Dou lançou na Weekly Shounen Champion em março de 2014 como a terceira continuação ao manga original de Baki The Grappler.

Anunciado Crossover entre Re:Zero e KonoSuba

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu e Kono Subarashii ni Sekai no Shukufuku wo!, dois animes de fantasia em mundos alternativos terão um crossover

Foi anunciado um livro crossover entre as duas obras. O material vai conter entrevistas, ilustrações especiais e também um mangá mesclando os dois mundos alternativos. O livro será publicado no Japão em 31 de dezembro e será chamado de Re:Starting Life Blessing This World.

Tappei Nagatsuki (Re:Zero) e Natsume Akatsuki (Konosuba) discutirão sobre o desenvolvimento das duas séries, Shinichirou Otsuka vai comentar sobre as ilustrações e o artista da adaptação em mangá de Re:Zero, Daichi Matsuse, criará um mangá crossover. Para os fãs dos animes, Yuusuke Kobayashi (Subaru) e Jun Fukushina (Kazuma) terão uma entrevista crossover dos personagens principais, enquanto Rie Takahashi (Megumin e Emilia) vai comentar sobre a dublagem de ambas as séries.

A notícia foi publicada após um evento com parte do elenco de Konosuba no site oficial do anime e divulgada pelo Twitter.

Fonte: Crunchyroll

Comentários: Eu ficaria bem feliz com uma adaptação desse manga em anime, mas dai entra alguns empecilhos a mais. De qualquer forma, gostei bastante desse crossover.

Segunda Temporada de Kekkai Sensen anunciada para 2017

A edição de Outono de 2016 da revista Jump SQ.Crown revelou que Kekkai Sensen vai receber uma segunda temporada. Intitulado Kekkai Sensen & BEYOND, está programada para 2017. O diretor da segunda temporada será Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi, Kaminomi), enquanto Yasuko Kamo (Tokyo ESP, Dagashi Kashi) será responsável pelo roteiro. Os membros do elenco e o resto da equipe irão reprisar seus papéis.

A primeira temporada foi ao ar por 12 episódios entre abril a outubro de 2015. A série adapta o mangá desenhado por Yasuhiro Nightow. A serie teve dez volumes publicados entre janeiro de 2009 a fevereiro de 2015. Uma série continuação começou a publicar em julho de 2015 intitulada Kekkai Sensen: Back 2 Back.

Comentários: Essa mudança de diretor e roteirista pode afetar a adaptação, espero que positivamente.

Especial de Yuyushiki tem staff e elenco revelados

A edição de janeiro de 2017 da Megami Magazine da Gakken revelou o elenco e staff, ambos retornando do anime para a tv, e a data de lançamento em 22 de fevereiro para o novo episódio especial baseado no Manga 4-koma de Komata Mikami, Yuyushiki.

Staff:
Diretor: Kaori (diretor de episódio em Code: Breaker, .hack // Quantum)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Moyashimon, Tokyo Magnitude 8.0)
Estúdio: Kinema Citrus (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)

O elenco retornando inclui:

Rumi Ookubo como Yuzuko Nonohara
Minami Tsuda como Yui Ichii
Risa Taneda como Yukari Hinata
Yui Horie como Yoriko Matsumoto
Ai Kayano como Chiho Aikawa
Megumi Han como Kei Okano
Mana Shimizu como Fumi Hasegawa

Esta é o primeiro papel de Risa Taneda desde que ela anunciou que iria entrar em um hiato em agosto para se concentrar no tratamento de uma doença não especificada.O manga já inspirou um anime de televisão com o mesmo elenco e staff em 2013. Mikami lançou o mangá na revista Mangá Time Kirara da Houbunsha em 2008, e o oitavo volume foi publicado em 27 de junho.

Ao no Exorcist ganhará OVA

A edição de janeiro de 2017 da revista Jump SQ da Shueisha anunciou que o manga Ao no Exorcist de Kazue Katou irá ganhar um OVA e um CD Drama. O OVA virá com o 19° volume do manga em 04 de abril, e apresentará um episódio que não irá ao ar no anime de televisão.

O CD drama "Money, Money, Money" virá com o 18º volume di manga em 31 de dezembro. O CD de drama adaptará um arco da novel Ao no Exorcist: Bloody Fairy Tale de Aya Yajima, o terceiro livro inspirado no mangá de Katou . A história segue a vida de Rin Okumura na pobreza miseravel como um candidato. Yuuichirou Kido está escrevendo o roteiro do drama.

Os membros do elenco do CD de drama que estão reprisando seus papéis do anime incluem:

Nobuhiko Okamoto como Rin Okumura
Jun Fukuyama como Yuukio Okumura
Kana Hanazawa como Shiemi Moriyama
Kazuya Nakai como Ryuuji Suguro
Koji Yusa como Renzō Shima
Yuuki Kaji como Konekomaru Miwa
Eri Kitamura como Izumo Kamiki
Ayahi Takagaki como Kuro
Rina Satou como Shura Kirigakure
Hiroshi Kamiya como Mephisto Pheles
Para Takahashi o Noriko Paku
Kumiko Nakane vai interpretar "Obachan".

Comentários: O OVA praticamente confirma que a segunda temporada será apenas um cour, já que ele será lançado em abril como um episódio que não foi ao ar, não faria sentido lançar no meio da temporada.

Anime original "18 Anime" anunciado para 2017


A equipe do evento "Art of 18" no Tokyo Comic Con anunciou que o diretor Koji Morimoto (Magnetic Rose, Extra, Beyond) e Gonzo estão trabalhando em uma série de anime de televisão intitulada 18 Anime que irá ao ar em Tokyo MX e BS Fuji em 2017. Morimoto é creditado como supervisor principal no anime.

Morimoto também dirigiu e atuou como diretor de animação em Tobira o Akete e Dimension Bomb, trabalhou como assistente de animação principal na Akira e trabalhou como diretor de animação no Macross Plus.

O Arte of 18 é uma franquia multimídia que atualmente inclui o jogo de Smartphone de puzzle e RPG 18: Kimi para Tsunagaru Puzzle. O jogo já está disponível para dispositivos Android e iOS.

O projeto também inclui o criador do jogo Tetsuya Mizuguchi como outro criador principal.

Quarta temporada de Yami Shibai anunciada para janeiro de 2017

O site oficial do anime para a TV Yami Shibai anunciou que a série receberá uma quarta temporada programada para ir ao ar em janeiro de 2017 na TV Tóquio. Staff e membros do elenco também foram revelados.

A quarta temporada vai se concentrar no aspecto "storytelling", que é a origem do show de história; Com 13 pessoas diferentes servindo como o contador de histórias em um esforço para criar um novo tipo de horror. Os membros do elenco interpretando os contadores de histórias composto de dubladores, atores de palco e atores são os seguintes.

Elenco (como Narrador)
Kanji Tsuda (Yami Shibai)
Minori Terada (Tenkuu no Shiro Laputa)
Tetsu Watanabe (Neko no Ongaeshi)
Hisahiro Ogura (Narrador de Jigoku Shoujo Futakomori)
Satoru Matsuo (Live-Action Shingeki no Kyojin)
Tomu Miyazaki (Live-Action Hachimitsu para Clover)
Shoichiro Masumoto (Live-Action Sakura, Futatabi no Kanako)
Ryousuke Takei (Live-Action Nanatsu Made wa Kami no Uchi)
Hino Arata (peça de teatro Haikei, Otou-san desu)
Sawaru Ryuu (Live-Action Karasu no Oyayubi)
Naoki Yamazaki (Live-Action Yamikin cães 3)
Shirou Nomura (Noh Master)
Han Arai (artista da pantomima)

Elenco (Diversos)
Ryouta Murai (Doamaiger D)
Kaoru Marimura (Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns)
Fuuka Haruna (Eureka Seven AO)
Kazuki Ishiga (Live-Action Onidan Hyakkei)
Satoko Kishino (Yami Shibai 3ª Temporada)

Staff
Diretor: Masaya Kaneko (Diretor de Rampo Video Game)
Roteiro: Hiromu Kumamoto (Kagewani)
Animador: Shinji Nishikawa (Diretor de Episódios de Kurayami Santa), Ryou Kudou, Ayuki Mimata
Planejamento: Norio Yamakawa (Nora), Takuya Iwasaki (Yami Shibai)
Produtor: Nobuyuki Hosoya (Namorada (Kari)), Motoki Hirose (Produtor Associado de Kowabon)
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)

Tema de Encerramento: "Yume Oi Bito" de Takuto

Yami Shibai já recebeu três temporadas, com a primeira temporada no Verão de 2013, uma segunda temporada no Verão de 2014 e uma terceira no Inverno de 2016. Cada temporada teve 13 episódios de quatro minutos.

Comentários: Staff diferente no mesmo estúdio, mas toda temporada teve uma staff, então acho que é padrão essa mudança.

Pequenas Notícias:

- Anime Gabriel DropOut irá estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- OVAs 3 a 8 de Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to ZaregotoTsukai são adiados em um mês

- Trailer do segundo OVA de MahouTsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito liberado

- Novo trailer de Force of the Will liberado

- CM de Tales of Zestiria The X 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Yowamushi Pedal: New Generation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo CM de Demi-chan wa Kataritai revela estreia em 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Little Witch Academia revela estreia em 8 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer de Kizumonogatari III: Reiketsu-hen liberado

- Novo Gintama irá estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Especiais da Jump Festa deste ano de Shokugeki no Souma, Black Clover e Boku no Hero ganharam lançamento em DVD

- Anime Koro-Sensei Q! irá estrear no dia 23 de Dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PVs (PV1, PV2) dos filmes 2 e 3, respectivamente, de Cyborg 009: Call of Justice liberados

- Anime ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka irá estrear em 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do filme Lupin the IIIrd Chikemuri no Ishikawa Goemon liberado

- PV do OVA Super Danganronpa 2.5 Komaeda Nagito to Sekai no Hakaisha (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Piace: Watashi no Italian liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Novo PV de Seiren revela data de estreia, 5 de Janeiro, e a sinopse (para mais informações veja o Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Dois novos PVs de personagens (Renzou Shima, Konekomaru Miwa), e um CM de ambos, de Ao no Exorcist liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer do segundo filme de Chain Chronicle liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer 01.1 de Kado: The Right Answer liberado, anime irá estrear na temporada de abril de 2017

- 10 primeiros minutos do filme de Monster Strike liberado

- PV da segunda temporada de Boku no Hero Academia liberado, anime vai estrear na temporada de Abril de 2017

- Anime Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria irá estrear na temporada de abril de 2017


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário