Esse episódio foi interessante, mas o pior do anime até agora. A primeira parte nos leva ao desenvolvimento de Hina, uma típica personagem de animes, com uma personalidade alegre e tímida.
Não sei o que opinar da interação entre Hina e sua irmã mais velha, pois eu simplesmente não suporto interações na base de gritos, muito menos quando realizados por uma voz tão chata (Hina).
A comédia do anime não consegue me integrar na narrativa da mesma forma que as metáforas existenciais. E seria um bom acréscimo se fosse engraçado, mas não é o meu tipo de comédia.
Muitos comentaram sobre a cena em que uma menina de cabelo claro (desconhecida) participa de uma cena íntima com o protagonista, mas sinceramente não vi nada de mais. O que achei interessante foi o momento em que colocaram a cena, quando o protagonista está tentando refletir sobre o "amor".
Foi o pior episódio da obra até o momento, mas conseguiu ser melhor que muitos outros animes da temporada, então não consigo querer dropar a série, pois estou ciente do grande potencial que ela carrega.
Nota: 2,5/5
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outras semanas: Link
0 comentários:
Postar um comentário