terça-feira, 22 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Sangatsu no Lion #07



Apesar de não gostar da comédia de Sangatsu no Lion, devo admitir que este episódio foi bem engraçado. Na minha visão, os gatos são a melhor parte cômica do show, sempre com pensamentos gulosos.

Ao contrário do episódio anterior, esse foi bem menos profundo, mas ainda sim, muito bom. A conversa do protagonista com o garoto que a Hina gosta foi muito interessante, não somente pelo diálogo em si, mas pelas consequências dele.

A felicidade de Rei ao encontrar alguém que o entende é notável, e com isso fica muito mais óbvio que o nosso jogador de Shogi pensa ser incompreendido pelo universo à sua volta. Não que ele seja solitário, mas a presença de alguém com os mesmos pensamentos muda completamente a dinâmica de sua interação com o mundo.

O diretor da obra continua fazendo um ótimo trabalho, com cenas memoráveis e bem elaboradas. Toda a parte da animação continua consistente, embora o charme real seja o design do universo e sua ótima caracterização no anime.

Com outro bom episódio, Sangatsu no Lion segue cumprindo seu papel de história leve, mas profunda. Não somente a história, como também seus personagens secundários, muito bem trabalhados, incluindo os gatos, que estão sendo os personagens mais simples e objetivos da obra, como qualquer outro animal existente.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário