terça-feira, 1 de novembro de 2016

Comentários Semanais: Bungou Stray Dogs 2 #05



E o anime voltou ao arco principal, o que era esperado, porém se saiu melhor do que eu esperava. Foram poucas as piadinhas sem graça, só o protagonista que é irritante, mas temos que aceitar isso. Porém, foi um episódio mais sério com uma boa condução.

O problema das cenas de comédia são a colocação delas no episódio, a primeira cena não tem logica alguma e não precisaria existir, visto que não tem relevância alguma ao plot, mas estava lá, por nada. E durante a luta entre a garota e a mulher, cortaram o climax para uma cena de comédia, o que foi a pior coisa a ser feita, essa cena até tinha logica com o roteiro, mas desnecessário cortar o plot pra isso, acaba com a condução do anime. Ao menos depois dela voltaram a cena de ação.

A luta foi boa, interessante saber que a garota matou os próprios pais, provavelmente tendo o espirito mandado a fazer isso, como a mafia fazia com ela. Os novos personagens, da nova agencia, formada por escritores ocidentais como Lovecraft e Allan Poe são interessantes, ao menos são escritores que o pessoal do ocidente em geral conhece.

A cena em que mostra o pessoal da Agencia e da Mafia derrotados pela agencia ocidental me surpreendeu, foi um corte simples mas bom para impacto. Só deixou de lado a luta, mas lutas mais importantes estão por vir.

E agora uma guerra entre agencias vai começar, o plano da Agencia japonesa já foi inútil pois a máfia já sabe aonde eles estão - usando uma tinta radioativa, bem forçado isso -, só quero ver como eles darão conta de duas agencias sozinhos e em menor numero, os próximos episódios prometem ser bastante movimentados, espero que sem muitas piadinhas como foi esse.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário