quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Mob Psycho 100 #11



Esse episódio me deixou dividido em questão ao Reign, que foi o protagonista e teve seu desenvolvimento. Alguns momentos eu gostava dele e outros não, as atitudes dele são bem controversas.

Gostei dele em boa parte do episódio, quando mostra que no fundo ele não era o líder da garra, como pareceu no ultimo episódio, e sim apenas usou seus "poderes" de charlatão para se passar por ele. Tudo para salvar o Mob, que antes parecia que ele apenas usava o Mob, mas pelo visto ele tem uma afeição por ele.

As artimanhas usadas por ele para derrotar os cicatrizes, ao menos no começo parecia que ia derrotar, foram geniais. Tanto o chute na sub-líder da garra - que é muito mais forte do que parecia ser -, quanto o soco da hipnose foram epicos. Reigen é um genio.

Porém, o fato dele não deixar de jeito nenhum o Mob lutar me irritou. Ele trata o Mob como uma criança inútil, se o Mob fosse a luta, provavelmente venceriam fácil. Ele que fez o Mob aprender a não usar os poderes nunca, como se eles não fossem nada demais. Não gosto dessa atitude, de negar os poderes, na minha opinião deveria é usar mesmo, como o loiro faz.

Tudo bem que o Reigen ensina o Mob a ser um cara legal, mas no começo foi só pelo interesse nos poderes dele, depois uma afeição foi criada.

Agora o Reigen parece ter morrido, e no ultimo episódio veremos a verdadeira explosão do Mob, porque claramente o Mob respeitava ele ao máximo, então, se preparem para um grande episódio final.

Nota: 4/5


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário