quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Cometários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #4


AE PORR CARALEO ACERTEI QUEM ERA, ESSA FRANQUIA JÁ TÁ MANJADA PRA MIM, CHOLA MAIS

Então, acabei de assistir o episódio 4 de Dangan Ronpa 3 e já peço perdão se minha escrita estiver pior que anteriormente, mas estou hypado demais pra me acalmar e analisar o episódio. VAMOS LÁ ENTÃO.

Esse episódio foi bem movimentado, varias informações novas e tudo mais. Ele começa com um "recap" feito pelo Monokuma do que aconteceu até agora. E finalmente descobrimos porque o Hagakure ficou pro lado de fora, e não, não foi um acidente, foi 100% proposital.

Pra falar a verdade eu torci pra ele morrer durante o primeiro anime inteiro kkkkkkk
Brincadeiras a parte, o episódio começa com o grupo de Kirigiri tendo que lidar com Sakakura (também conhecido por Pedaço de Merda para os acompanhantes do site). Ele está atrás da Kirigiri, pois ela é companheira do Naegi. Tengan tenta falar com ele e impedir violência mas não dá muito certo e Sakakura parte pra cima de Kirigiri. Ele é defendida pelo Mitarai mas ele acaba fazendo ela torcer o pé.

É AÍ QUE A MELHOR CENA DA HISTÓRIA DESSE ANIME ACONTECE. O VELHOTE DÁ UMA SURRA NO SAKAKURA. Meu Deus que cena linda, foi A surra. E como se não fosse suficiente eu ainda acertei a ação proibida do Sakakura, e o Tengan também. Ele realmente não pode dar socos pois quase acertou um no Tengan mas parou no ultimo instante.

MELHOR VELHINHO
Munakata não machucou Naegi, só amarrou ele e o está usando de isca. Ele diz que Naegi é obviamente inocente, e que o intuito do traidor não é necessariamente matar todos, e sim se infiltrar na Fundação do Futuro e usar a imagem do Naegi para espalhar desespero com a imagem da esperança. Logo, o real culpado não iria querer Naegi morto e iria salva-lo. Gekkogahara e Asahina se encontrar com o grupo de Kirigiri e eles se dividem para irem resgatar Naegi. Tengan e as duas vão salva-lo e Mitarai leva Kirigiri (agora machucada) para a sala de reuniões onde tudo começou. Obviamente eles chegam lá e resgatam o Naegi. Tengan fica pra trás pra "conversar" (PORRADA) com Munakata.

"Eu só estou te usando de isca, sei que você é inocente... Mas ainda vou te matar."
Seiko ainda está correndo atrás de Ruruka e Izayoi, e durante a perseguição é revelado que as garotas eram amigas, mas algo aconteceu que fez com que todos os três fossem expulsos da Hope's Peak Academy.

MELHOR CASAL
A luta de Tengan e Munakata acaba quando eles caem do andar que estão lutando e Tengan tem o azar de ir direto em uma barra de ferro. Munakata diz que mudou a opinião que tinha dele e que quer entender o que ele estava pensando (ele ainda não morreu, só ta empalado, o que é quase a mesma coisa). É provável vermos uma mudança nas ações de Munakata nos próximos episódios.

Mas eu tinha acabado de começar a gostar dele :'^(
Por fim, a parte mais importante do episódio, a qual eu já tinha previsto faz uma semana por que essa franquia ta manjada pra mim (vou me exibir mesmo). Sakakura vai atrás de Naegi, mas Gekkogahara nota e retorna pra "tomar conta" dele. Primeiro vamos concordar que aquela cadeira de rodas é meu sonho de consumo, ELA ATIRA MÍSSEIS. M-Í-S-S-E-I-S. Mas o Sakakura derruba ela e continua atrás dos dois (foco que ela caí pra direita). Mas isso não importa...

MELHOR
CADEIRA
DE RODAS
POR QUE ELA É UM ROBÔ. Sim, um robô sendo controlado por Monaca, uma aluna da antiga escola elementar da Hope's Peak. Ela foi influenciada por Junko e é a antagonista principal do jogo Ultra Despair Girls: Dangan Ronpa Another Episode. Tenho que admitir que na verdade eu achava que ela era a própria Gekkogahara, mas isso é só um detalhe insignificante.


Monaca, conhecida também como "A Cria de Satan".
NOTA: 5/5 (Sou fanboy mesmo, se reclamar dou 6)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário