sábado, 27 de agosto de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Zetsubou-hen #7

Sobre esse episódio: <3

O episódio começa continuando a ultima cena do anterior, onde Junko encontra Mitarai. Ela conhece ele um pouco melhor e vai até o dormitório dele assistir o anime em que ele esteve trabalhando por todo esse tempo. Surpreendente mente ela e Mukuro choram de emoção depois de assisti-lo, Junko inclusive fala que qualquer outro anime que ela já assistiu é desnecessário.

Eu também me assustaria.
É aí que ele revela que o episódio é praticamente uma hipnose. Cores, movimentos, tudo que compões o anime é feito pra induzir quem assiste a se encher de esperança. Junko vê uma oportunidade aí e dá a Mitarai a oportunidade de passar todo dia terminando o anime, afinal, se o anime pode induzir esperança de tal maneira, pode fazer o mesmo com desespero. É muito interessante porque até agora eu nunca tinha compreendido como ela tinha "induzido" os alunos do curso principal a se tornarem os desesperos.


O Impostor obviamente nota e conta pra Mikan que Mitarai sumiu, e quando ela checa o quarto dele se encontra com Mukura e é levada até onde ele está sendo mantido. Lá a Mikan também assiste o anime dele e também fica comovida, e enquanto ela assiste, Junko usa seu talento pra analisar como as técnicas de Mitarai funcionam nas pessoas.

Urr durr estou analisando.
É AÍ QUE A GENTE CHEGA NA PARTE FODEDORA DESSE EPISÓDIO MEU JESUS DO CÉU GRITO BERRO AAAAAH. Junko leva Izuru até a antiga construção do colégio, onde ela reuniu todos os treze membros do conselho estudantil, que são a "cara" da Academia. Aparentemente ela tem um DVD pra cada aluno com algumas motivações, a única que a gente conhece é que ela prendeu a mãe de uma das alunas. E a proposta dela é que eles se matem usando as varias armas que ela disponibilizou, ou a Mukura vai matar eles de qualquer jeito. Uma garota até tenta protestar mas leva um tiro na cara (amo esse anime).
Pou pou morreu.
Dai eles começam a se matar TUDO TIPO TUDO MESMO MAS TUDO MESMO MESMO, é cada morte foda, caralho, foi a melhor cena que eu assisti em todo o ano (cada um com seus fetishes). E o melhor de tudo... O SANGUE ERA ROSA OBRIGADO SENHOR. Achei uma grande palha assada o sangue da Mirai-hen ser vermelho, está provado aqui que sangue rosa pode ser gore sim.

EU
ODEIO
ESSA
MERDA
DE
CENSURA
No final, Izuru mata o ultimo sobrevivente e sai, mas num ultimo momento de vida o carinha da um tiro que pega de raspão na bochecha de Izuru, que se mostra obviamente surpreso, para a felicidade de Junko. Ah, notamos aqui também que o presidente do conselho pode estar vivo, pois o corpo dele não apareceu e quando as telas com os participantes vão apagando, a dele é a única que não apaga.

Tá surpresinho é? Hein? Hein?
Depois disso, Junko manda para todos os alunos do curso reserva uma mensagem contando sobre o Projeto Kamukura e sobre a morte dos alunos, mas diz que foi Izuru quem matou todos, e que a escola está usando o dinheiro deles pra criar assassinos, causando uma revolta dos estudantes que provavelmente dará inicio ao Evento Mais Desesperador da História da Humanidade.


Nota: 5.0 / 5.0


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário