A gente já começa naquela vibe do desespero quanto até a opening mudou. Agora além das cores serem mais escuras, todos os personagens tem os olhos vermelhos, Hinata esta quase desaparecendo e Chiaki dá um sorriso (toso freno). Só pra dar aquela relembradinha que vai dar aquela merda. Porèm eU NÃO VI NADA DE DANGAN RONPA/ZERO AINDA QUE PALHA ASSADA É ESSA?
Ainda assim, o episódio respondeu várias perguntas. Primeiramente, Sakakura conseguiu o cartão de um dos chefões e entregou para Chisa-chan. Mesmo correndo perigo, Chisa declarou seu amor por Munakata e continuou com a missão, deixando claro que Sakakura pode tentar o quanto quiser, quem vai casar com Munakata é ela, só aceita que dói menos. Ele também fala que o dono do cartão desapareceu, mesmo tendo um aumento na segurança recentemente.
Com o cartão, ela invadiu a sala do chefãozão usando o disfarce mais genial e efetivo da face desta Terra senhoras e senhores, o Impostor precisa de umas aulinhas de disfarce com ela porque meu Jesus, nem reconheci. Lá, ela descobre o Projeto Kamukura (nome do fundador do colégio), que consiste em inserir todos os talentos conhecidos em uma pessoa só, que no caso seria o Hinata. Ou seja, estão fazendo experimentos em humanos dentro da academia, e estavam usando o dinheiro do curso reserva para financiar. Na descrição também constata que a personalidade da "cobaia" foi totalmente deletada.
Aí nós descobrimos quem é o responsável pelo desaparecimento do chefãozinho ali. A assassina louca favorita de tomo mundo, Junko-chaaan éssi dois éssi dois. Ela está com ele amarradinho, em meio a uma tortura. Enquanto ela faz um macarrão deliciouser, ela fala em como ela AMA usar objetos do dia-a-dia para torturar pessoas, pois faz elas entrarem ainda mais em desespero.
Claro que ela já descobriu sobre o Projeto Kamukura, e vai até ele. Junto com sua irmã, elas limpam o caminho até a sala dele, mas tem um problema, a porta abre com um leitor de retina. Ou melhor, "teria" um problema, se Junko não tivesse arrancado o olho do cara e trazido junto ao prato de comidinhas que ela tinha (mas e se ela comesse o olho sem querer?). Me deu uma agonia por que eles não mostraram o olho em nenhum momento com clareza, como se não quisessem gore. mas na hora de cortar o pescoço do Tengan na Mirai-hen dai pode né?
Quando elas entram, Junko fala com Izuru (o nome dado à "nova versão" de Hinata), dizendo que, como ela, ele também possui habilidades super analíticas (sim, ela tem esse talento também, foda não?), e saber tudo que vai acontecer a seguir tornou o mundo um lugar chato. Porém, existe uma coisa que não pode ser prevista, o desespero (ÓÓÓÓ NÃO DIGA). Ah, esqueci de falar que ela fala isso enquanto é pisada por ele, mas é só um detalhe. Depois disso ele chuta ela, desacordando-a (olha que culto ó, usando ênclise num comentário de animes).
Quando Junko acorda no hospital, Mukuro diz que Izuru deixou uma mensagem, "estarei esperando". Junko então sai toda feliz do hospital, e no caminho passa por Mitarai, que está indo lá a pedidos da Mikan. No mesmo momento ela da aquela virada a la exorcista e agarra ele pelo cachecol, abraça ele (nota: abraçar significa esfregar a pessoa contra seus imensos peitos) e diz que isso o encontro deles é coisa do destino.
Com certeza um episódio mais parado que os anteriores, mas porém contudo entretanto todavia, exploraram os motivos de Junko e a personalidade dela em geral, o que foi ótimo. Confesso que os motivos da Junko nunca me foram muito claros, nem como ela conseguiu "influenciar" tanta gente a espalhar desespero, mas agora vejo que ela não é só mais uma dessas retardadas que só querem ver o circo pegar fogo.
Nota: 4.0 / 5.0
0 comentários:
Postar um comentário