sábado, 11 de junho de 2016

TOP 10 Openings da temporada de Abril (Primavera) de 2016



Fala pessoal, trazendo aqui o meu Top 10 openings dessa temporada. Aviso desde aqui que até a posição 4 a ordem não importa muito, só as 4 primeiras que eu escolhi em ordem mesmo. Bom, deixem a opinião e o top de vocês nos comentários.
Aproveitem para ver enquanto os japas não derrubam todos os videos.

Posts Relacionados:  Guia da Temporada de Abril (Primavera) de 2016
Guia para Filmes, OVAs e Afins da Temporada de Abril de 2016
Primeiros Comentários da Temporada de Abril de 2016


10 - "Crazy Noisy Bizarre Town" por THE DU - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Eu não assisto JoJo's, porém, conheço um pouco do que é e antes de fazer o post eu vi todas as OPs da temporada. Como eu disse antes, até o 4 a ordem não importa muito. Eu gostei bastante dessa OP, a musica é muito boa e tem um clima bem JoJo eu diria.

9 - "Reason Triangle" por QUADRANGLE - Joker Game


A musica e a animação combinam bem com o clima de mistério do anime, não temos muitos cortes ou coisas do tipo, mas é bem bonita a OP.

8 - "Redo" por Konomi Suzuki- Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


Boa musica, e junto com a animação combinam bem com o clima de revival do anime, apesar de ser meio estatica e se basear nos personagens andando. Detalhe para o começo da opening com ele revivendo e o final com ele morrendo, bem bolado isso.

7 - "Trash Candy" por GRANRODEO - Bungou Stray Dogs


Ótima musica, animação muito bonita com bons cortes. O começo apresentando rapidamente os personagens com eles andando e depois com algumas cenas de ação deixou bem boa a OP.

6 - "PUNCH☆MIND☆HAPPINESS" por Happy Clover- Anne Happy


OP bem divertida, combina muito com o anime. Com as garotas passando por vários problemas em versões chibis, resumindo, Moe e divertida, muito boa. A musica também é bem legal, meio que gruda na cabeça.

5 - "The Asterisk War" por Shiena Nishizawa - Gakusen Toshi Asterisk Second Season


Na minhã opinião não tão boa quanto a primeira, porém ainda assim merece um lugar aqui. A musica principalmente faz com que essa OP seja muito boa, mas as cenas e cortes da animação também são muito bons.

4 - "COOLEST" por Customi Z - Sakamoto Desu Ga?


A partir daqui a ordem começa a ter importância mesmo.
Uma OP perfeita para mostrar o quanto Badass Sakamoto é. Ótima musica, animação, combina muito com o anime, as cenas mostrando ele fazendo coisas normais de uma maneira "Cool", ou seja, sendo o Sakamoto.

3 - "Bye Bye Yesterday" por 3-nen E-gumi Utatan - Ansatsu Kyoushitsu Second Season OP 2


Linda essa OP, me deixa sempre com um sentimento meio nostalgico pela animação, que fica trocando entre cenas dos alunos e os lugares vazios, mostrando o fim do anime. A musica acho que é a melhor das quatro de Ansatsu Kyoushitsu

2- "LAY YOUR HANDS ON ME" por BOOM BOOM SATELLITES - Kiznaiver


Quem leu meus primeiros comentários da temporada deve estranhar essa OP aqui, ainda mais em segundo lugar. Bom, de fato a primeira vez que eu vi eu não curti, porém revendo essa OP toda semana eu passei a gostar muito dela. Os cortes psicodélicos junto com a musica e a animação que por mais que não tenha muitos cortes é muito bonita fazem essa OP ser tão boa na minhã opinião.
Curiosidade: Essa musica foi a ultima da banda BOOM BOOM SATELLITES, o guitarrista e cantor esta sofrendo de paralisia graças a um tumor no cérebro, tenso

1 - "KABANERI OF THE IRON FORTRESS" por EGOIST - Koutetsujou no Kabaneri


Sem muita duvida essa é a melhor OP da temporada. Mesma staff da de Shingeki no Kyojin, então a OP tem suas semelhanças, quadros estáticos no começo para muitos cortes fluidos de ação. Isso somado a musica que é excelente, tem-se a melhor OP da temporada.

Mençoes Honrosas

- Flying Witch: Link. Uma OP bem leve e divertida, combina muito com o anime

- Bakoun: Link. Bem legal essa OP, a musica é boa e a animação combina com o anime, bem divertido. Confesso que também coloquei aqui pela excelente linha de baixo que a OP tem, como baixista não podia deixar passar kkkkkk

- Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: Link. OP leve e musica também, combina com o anime.

- Sansha Sanyou: Link. OP mais moe e divertida, mas optei em colocar pela de Anne Happy que eu gosto mais.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário